É incrível a quantidade de
posts que eu escrevi e que nunca publiquei. Estive agora a lê-los todos. São cerca de duas dezenas. Todos acerca da minha vida pessoal. Vida amorosa, sobretudo. Ainda bem que nunca os publiquei. Caso contrário, ter-me-ia arrependido.
13 comentários:
Se veres bem ainda meteste...
Há uns tempo falaste no mail que um piloto querido te mandou....
depois falaste que te desiludiste com ele... e agora ontem acho que teve um piloto em tua casa... aposto que é o mm... :p
n devia estar aqui ejejee
Pelos vistos sabes mais do que eu. O piloto enviou-me um mail querido? Em que post eu referi isso? e onde é que eu digo que me desiludi com ele?
Piloto em minha casa? Estou a falar do meu sobrinho. Não é notório pela foto? :-D
Então ainda bem que não o fizeste... ;)
BJS*
Mas sempre podes publicá-los num blog anónimo...:) Ou então guardá-los em vários ficheiros words no teu pc. Só o facto de tê-los escrito é uma terapia. Publicar e mostrar não é importante.
Beijinho,
Rafa
confesso que leio o blog um bocado na diagonal, n tenho mt tempo regra geral. Nao discuto qt á "desilucao" do piloto, mas era capaz de jurar que ouve ali um reves qq referido num post, mas tb nao vou procurar onde está no blog.
Qt ás imagens estranhei mt a letra no relatorio de bordo, mas pronto. E sabia que n era um homem pq as maos eram pequenas, olhando melhor, realmente parecem de criança, e nao teem verniz...
dou o braço a torçer, mas só hoje....
cumprimentos
costuma-se dizer que "há males que vêm por bem"...
e essa situaçao deve ter sido uma dessas...
perca de tempo nos posts, posts por publicar... mas que no final valeu a pena, senao (como tu dizes) lá te ias arrepender :P
beijo :)
É engraçado... eu, em compensação, publico todos!!! E às vezes escrevo coisas que, no dia seguinte, não fazem o menor sentido!!! Mas nunca me arrependo! É que sou assim mesmo. E esta é a minha terapia. Como costumo dizer que quando tinha 16 anos escrevia um diário e escondia-o, agora com 36 escrevo um blogue e partilho-o com o mundo!!!
Uma coisa te digo. Dos que publicas, eu gosto!
Beijinhos,
T
acho q fizeste bem, há coisas que é melhor manter assim... só para nós.
bj
Como eu te compreendo. Mas eu nem os chego a escrever na maioria das vezes!
Isto de escrever "posts" ... acaba sendo um vicio.
Primeiro não queremos e depois... cá estamos nós outra vez...
Até amanhã.
Se achares que não deves, não publiques!! :)
Acho que faz muito bem em se reservar!Pode perder o controlo das coisas, o anonimato, perder a escrita espontânea que a caracteriza ou num caso extremo este prazer passar a ser um pesadelo.
E por isso lembraste-te do que vive no outro lado do mundo? ;-)
E olha lá agora que ninguém nos lê... Há um comentador aqui que está sempre a tentar picar-te, ou é impressão minha?
Postar um comentário