segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ao que uma pessoa se sujeita para ter uma cirurgia de graça

Depois de te pensado que ia ficar sem gasolina em cima da 25 de Abril (a luzinha já acendia e apagava há quilómetros, o écran já apresentava a palavra "abastecer" em letras garrafais seguida de não sei quantos pontos de exclamação há algum tempo), qual não é o meu espanto, quando páro nas bombas da via rápida da Costa para abastecer o meu carro e dou de caras com aquela criatura com nome de abelha, na capa de uma revista. O título era mais ou menos assim - "O que eu sofri para ter mamas maiores!". Coitadinha. Fiquei cheia de pena dela. A sério que fiquei. Que desgraçada. Como é possível tanto sofrimento? Não pode ser.

Por cima dessas palavras, podia ver-se uma foto da criatura em plena operação, com a promessa de que no interior da revista se podiam ver os restantes pormenores da dita cirurgia, com muitas fotos à mistura. Eu não vi. Já achei que era demasiado.

Como é possível? Como é possível alguém sujeitar-se àquilo só para ter uma cirurgia de graça?

Fiquei tão enjoada com aquela visão, que já nem comprei o chocolatinho Milka que se ria para mim numa prateleira. Ao menos isso.

25 comentários:

GATA disse...

Eu como gosto de coisas com sangue fui logo ver as fotos do corte & cose das mamas da Abelha... oh meuzzz amigozzz... mas que m***a é esta?! Então mostram as mamas da Abelha e nem um pingo de sangue?! Já não se fazem operações como dantes! :-)

PS: pelo menos na operação de remoção da tatuagem da Raposa havia umas pingas de sangue... :-)

Liana Andra Marques disse...

quem é a abelha?

Sofia disse...

numa palavra: decadente.
também reparei na revista e, sinceramente, não percebi ser era para rir ou para chorar...

beijinhos Kitty *

Anônimo disse...

O que mais me choca é que a Abelha tem um filho pequeno.
Como se sentirá aquela criança?
Nem sequer vi a revista, mas pergunto-me, quais as motivações...
Só a cirurgia de borla?
E quantas mais as tiveram, assumiram, mas ao menos recataram-se aos pormenores...Hum, só a borla?... não me parece!

PS-Gosto do seu blog, que visito com frequência. Pena eu ser tão preguiçosa para teclar :)

Joana

S* disse...

Sabes que para fazer a operaçao de graça há que vender o cirurgião que lha fez. :P

Luna disse...

realmente o q as pessoas se sujeitam por uma plastica de borla... enfim!!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ui não vi essa! Quem a abelha? By the way...

P. disse...

é o degredo, é só o que me ocorre.

Jade disse...

Eu não vi o corte e costura, mas atento o resultado final...não me parece mais gira, nem mais jeitosa, nem mais charmosa, nem com mais classe...por isso venha a próxima cirurgia para a abelha, pra ver se na próxima fica mais jeitosa :)

Jade disse...

Eu não vi o corte e costura, mas atento o resultado final...não me parece mais gira, nem mais jeitosa, nem mais charmosa, nem com mais classe...por isso venha a próxima cirurgia para a abelha, pra ver se na próxima fica mais jeitosa :)

Maria Emília disse...

O que é que tudo isto tem que ver com o amor?

ME

Liana Andra Marques disse...

mas de quem se trata afinal??

Fuschia disse...

É tudo um nojo, nojo, nojo.Mas se ela se vende tudo bem, também começa e acaba nela, é pior quem vende as fotos dos casamentos, e ganha milhoes para ter os filhos em capa tas.de revisa

Papoila disse...

É a Maya meninas, aquela senhora que há não muito tempo atrás era professora primária e dava consultas de tarot nos tempos livres! (isto é verídico)
Diz que agora é relações públicas...
:/
Isso é muito mau, eu vi uma foto em que ela aparecia dentro de um carro a afastar o decote para mostrar as compressas nas mamas???
Tá tudo louco...

Bruno disse...

Não sou de pôr a pá em par de mamas alheio, mas nesta seara vou pôr, com todo o respeito para as antigas mamocas da senhora, que não se sabe o destino que tiveram.

E depois das mamocas, que fizeram primeira página do 24 Horas, o mesmo pasquim anunciava ontem em primeira página que agora é tempo de "tirar os 'sangues' da cara".

Batemos no fundo. Já nem mamas em condições temos para sentir.

Madalena disse...

lollollolll esta história da abelha Maya é mesmo sinistra...que decadência!!!Mas mais vale rir :D
bjs ♥ ♥

M disse...

Quanto mais velha, mais ridícula. Já diz o ditado "não cuspas para o alto que te pode cair em cima" e esta abelha já está encharcada.

Anônimo disse...

Enfim... sem comentários.

Gira e "voa"

macaca grava-por-cima disse...

Aconteceu-me precisamente o mesmo, mas nas bombas da 2ª Circular!!

Mas eu trouxe a minha caixinha de mon chéris!!!

Analog Girl disse...

Olha, eu, porém, li numa publicação grátis diária que ela pagou 3500 euros pela operação (o que, a ser verdade, é muito menos inteligente, pois com certeza que alguém lhe faria a operação à borla em troca de publicidade).
Mas eu acho que ela se enganou...então e uma rinoplastia não ia?

Anônimo disse...

Presente do Indicativo
eu paro
tu paras
ele para
nós paramos
vós parais
eles param

Pois é... toca a todos.

Marina disse...

Pois que foi das coisas mais ridículas que podiam ter saído na nossa imprensa. Esta gente não se dá conta da decadência?

Anônimo disse...

Felizmente não sabia e nem conheço bem a criatura...sei que existe!
Só me ocorre uma palavra...nojo!
Eva

Joana disse...

Eu continuo a dizer que é a crise! E pelos vistos já chegou às abelhas...

Enfim...

Anônimo disse...

Só teve uma coisa a teu favor, foi não comprares os chocolates "Milka", ficaram melhor na loja que no teu estômago.(LOL)

Maria