sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O dia está cinzento? Who cares? Afinal de contas é Sexta-feira!


Javier Bardem e Olivier Martinez

Um dó li tá quem está livre, livre está. Humm. Posso ficar com os dois? Prometo portar-me bem e entregá-los no domingo em bom estado.

Quais Brad Pitts, quais George Clooneys? Mas existirão no mundo homens mais interessantes do que estes? Não me parece. Por um lado o Javier Bardem, de feições grosseiras, extremamente carnal. Por outro o Olivier Martinez, lindo, apetitoso. Quem nunca pensou ter um amante como ele naquele filme, que atire a primeira pedra.

32 comentários:

eu disse...

Cá vai uma pedra... pum

Kitty Fane disse...

Com menos força que essa acertou-me na cabeça. :-D

Clementine Tangerina disse...

Aiii Olivier... (me suspira...)

eu disse...

"Kitty Fane disse...
Com menos força que essa acertou-me na cabeça. :-D"

sorry, escusavas de te meter à frente dele! :)

Mónica disse...

Eu não posso atirar pedra nenhuma :D

Glamorous Girl disse...

Olivier Martinez, sem dúvida

Ana disse...

O Javier tira-me do sério. Não é um homem bonito mas tem um charme... E é muito sexy,ainda bem que tem uma namorada à altura, já o Olivier namorou durante muito tempo com a Kylie Minogue...

Kitty Fane disse...

Kitty e o que tem a Kylie Minogue? A Kylie apesar do seu metro e meio, é linda, fashion e tudo e tudo. O malvado pôs-lhe foi um parzinho de chifres e aí não gostei. :-D

Anônimo disse...

Olá Kitty, adorei o teu blog das viagens, as fotos descrevem-nas lindamente. A tua próxima viagem será onde? Revi com nostalgia a minha viagem a PARIS através das tua fotos. Quero lá voltar, mas também voltaria a LONDRES a BARCELONA...:)

Lolipop disse...

O Javier nâo me gusta, não sei porquê mas acho o homem estranho...lol
Quanto ao Olivier... anda cá filho, que eu não te aleijo...lol!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Kitty, tens de ver o filme com a Penelope Cruz, ele e a Scarlett (http://saltosaltosvermelhos.blogspot.com/2009/01/barcelona-and-two-women.html) o meu post! Está no seu melhor!

Sarokas disse...

O javier tem o seu qê de graça...
Mas o olivier é um verdadeiro Deus Grego!!!eheheh :)
Beijokas

Kitty Fane disse...

saltos altos e vermelhors é óbvio que tenho de ir ver, quando estrear, claro. Que eu quero~ver o Bardem no grande écran. :-D

Tulicreme disse...

Mais um pedra....
Qualquer um dos dois ficava a matar como adereço no meu quarto, sem dúvida!

ana disse...

Oh Kitty, eu ainda acho que o Clive Owen acho mete o Barden a um canto. ;)

S* disse...

São bem jeitosos, são.


Mas o Brad Pitt onte fascinou-me. Vai ver o Benjamin Button e vê se consegues sair de lá sem desmaiar. :P

VCRC disse...

hajam visões matinais que me aliviem a dor de dentes! :S... são dois destes para a mesa 7 pfv... ehehehehe...

Sílvia disse...

Ai o Javier o Javier lol =)

Bluesy disse...

Venho ler-te todos os dias, mas hoje tinha mesmo de comentar: M A R A V I L H O S O. Obrigada. Isto deu para lavar as vistas (que aqui no trabalho não há nada de jeito) e salvou-me a manhã.
beijinho

Anônimo disse...

E não é q ao mesmo tempo que vi este post abriu-se uma nesga no céu e o sol começou a brilhar?ehehe
Adoro os dois ;)

Anônimo disse...

Hummmm mais uma pedra...ainda bem qu enão gostamos todas de amarelo...Confesso que concordo em mtas coisas ctgo, mas em homens...nada, nada...

Marie disse...

Um-do-li... Nao, acho que não é preciso.
Barden. Sem dúvida:)

Brisa disse...

Isto é que é um post perfeito para uma sexta-feira cinzenta!

Z disse...

Concordo Sem dúvida nenhuma! O Olivier mete o Brad a um canto!

Lady's Closet disse...

Convido-a a visitar o post dedicado a si no http://ladyscloset.blogspot.com/

beijinho e obrigada pela colaboração

Ana disse...

adoro o javier...

e nem gosto mt de latinos, mas este!!

Ana C. disse...

Eu faço o seguinte exercício: Olhava para este gajo se ele não fosse uma estrela de cinema? No caso do Javi, nem levantava os olhos para o ver passar. Percebo aquilo que dizes que te atrai nele, mas não. Acho-o mesmo um estivador com a sua Penelope Cruz Quebrada.

Satine disse...

Oliver Oliver :) sem duvida*

Unknown disse...

Eis o mai lindo de tds...o Olivier..à anos q é o meu preferido...desde o filme Unfaithfull

Ginger disse...

Espero bem que haja no mundo homens mais interessantes do que esses... =|

Acho que não é pelas feições que se pode calcular o quão interessante pode ser alguém.

O Javier Barden é extremamente sensual (o outro nem por isso), agora se é interessante ou não... that's an other story.

Juanna disse...

Nenhum! Nenhum! Gosto do Xavier porque eh um actor fabuloso, mais nada. E o Olivier tem cara de quem da sopapos nas mulheres. Tem um ar sujo, precisa de uns banhos :)

izzie disse...

Embora me doa a ideia de trair o Richard Gere... como te comprendo... lol
Esta 6a feira ele é meu! ;)
***