quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um avião a boiar no rio Hudson não lembraria nem ao Bin Laden



É por estas e por outras, que fico sempre com um nervoso miudinho, quando os aviões viram ali sobre a Costa de Caparica e começam a descer, a descer, por cima do nosso Tejo. Sobretudo quando são pilotos mais loucos, daqueles que atiram com o avião por ali abaixo até à pista. Mas tenho para mim, que se fosse em Lisboa, os pobres passageiros ainda agora estariam à espera de salvamento. Mas se calhar é só impressão minha.

Espero é que não chegue aos ouvidos de Bin Laden que o problema se deveu a um bando de gansos parvos. Caso contrário, vai ser ver os seus seguidores com mochilas cheias de penas, a largarem gansos por esses céus como se não houvesse amanhã.

17 comentários:

Anônimo disse...

OMG! A minha irma bem me chamou para eu ir ver o telejornal por causa disso, mas eu achei que ela estava a exagerar.
Gosto muito do teu blog, vou visitar sempre daqui para a frente :)

Miss Mau Feitio disse...

Podes crer, se fosse aki teria morrido metade (é triste mas é verdade). Ainda bem que correu tudo bem...e que foi apenas um "bando de aves" (?).


Beijinhos

Trintão disse...

Ah, aqui não morria ninguém! A água não é tão fria e dava pa aguentar 30 ms [ou não...] :p

Fuschia disse...

O mais irónico é que se olharmos para os acidentes de aviação,maior parte ocorrem no aeroporto, quando aterram ou partem, precisamente na altura em que estamos mais perto do chão e não esperamos que nada de mal aconteca! Afinal o céu é mais seguro!

rosemary disse...

Parece que não houve vitimas mortais, felizmente. Mas pode-se considerar um milagre, pois com águas assim tão frias se o acidente ocorrese longe de uma cidade seria certamente bem pior...
Bjs*

Saltos Altos Vermelhos disse...

cá??? deus nos livre!!!!

Mnemósine disse...

Eu acho que cá as pessoas se atiravam ao rio e nadavam até ao veleiro ou cacilheiro mais próximo. Salvava-se toda a gente, por si só. É o desenrascanço tipico do português.

S* disse...

Quando ouvi a noticia fiquei com medo que fosse mais um ataque. "Felizmente" foi só mesmo um acidente.

Amora disse...

Depois de te ler na Mini saia, andei a cuscar o teu cantinho e tenho a dizer que tenho gostado bastante (sobretudo o das viagens).

Pois, qt ao avião....antes no Tejo que no Douro (eh eh eh): só digo isto porque com a quantidade de ponte que tem, era necessário um estudo, um orçamento, ia a debate no governo...e daqui a 2 anos pensavam no salvamento!!!!

Madalena disse...

Não vem a propósito deste post, mas tenho que te dizer que me parto a rir com as tuas observações acerca dos ou das famosas lolollolll divirto-me imenso :D
Bjs ♥♥

Anônimo disse...

Foi pericía e sorte! O avião ao amarar podia se ter partido todo e aí de certeza haveriam mortes a lamentar. Foi quase um milagre! :)

Clementine Tangerina disse...

o Piloto ja é dado como heroi nacional. Realmente é incrivel como ninguem morreu!

Rubi disse...

LOL Ainda bem que houve um final feliz. Mas se falas da Caparica, eu que aterro na Madeira desde que nasci sei bem o que e vislumbrar o possivel perigo. Nada, nada que se compare a Caparica...

Poupinhas disse...

Lol, não me leves a mal, mas ontem ao ver a notícia em directo na Bloomberg pensei: a miss kitty fane vai colocar um post acerca disto..lol (parece que já te conheço)..
Mas, realmente nem ao bin laden lembrava uma coisa tão.. como eles disseram tão "bizarra".
Um beijinho*
ps: ao menos todos sobreviveram :)

GATA disse...

Um minuto de respeito pelos gansos ok??? Que os gansos já voavam sobre o Hudson antes dos aviões, vale? :-)

Firehawk disse...

Aquilo foi mas é um milagre.

Laidita disse...

É preciso ter uma sorte!!!!