quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A minha vida tem sido assim nos últimos anos - uma fase mais caseira alternada por uma fase mais ramboieira


Eva Herzigova

Depois de largos meses na fase caseira, agora ando na fase ramboieira. E isto funciona assim - quando se anda na fase caseira, qualquer desculpa serve para ficar em casa ou para trazer os outros à nossa casa, quando se anda na fase ramboieira qualquer desculpa é válida para sair. Todos os dias digo para mim mesma - Kittyzinha, querida, hoje vais chegar do trabalho, vais fazer a tua sopinha e vais ficar no sofá a ver um dêvêdêzinho ou vais papar todos os talk-shows da sic melher e da sic radicali, ou até mesmo o Presos no Estrangeiro (que, infelizmente, acho que já terminou) do National Geographic, que tu tanto adoras. Mas eis que, no dia antes ou mesmo no próprio dia, se recebe um e-mail, um telefonema ou qualquer coisa que o valha, para um cinema, para um jantar, ou para algo do género, convites daqueles irrecusáveis. E pronto lá vai ela. É que nem o tempo de chuva me tem demovido. Assim têm sido as últimas duas semanas. Hoje e amanhã vou ficar a descansar. E até podem vir o Olivier Martinez mais o Javier Barden convidar-me para um ménage à trois que eu já decidi - hoje não vou sair. É que eu já não tenho vinte anos. O meu corpito já acusa sinais de cansaço. E de manhã é que são o elas.

28 comentários:

GATA disse...

"E até pode vir o Olivier Martinez mais o Javier Barden convidar-me para um ménage à trois...... Eu é que gosto do 'X' mas bocê é que alucina! :-) SUA DOIDA! :-)

Fiona disse...

como compreendo essa parte do "de manhã é que são elas". deviam inventar qualquer coisa que nos desse para recuperar rapidamente daquelas noites em que deveríamos mesmo ter ficado a assistir o tal dvd ;)

eu disse...

E se for o Olivier Martinez, o Javier Barden, e o odiavel George Clo.?

Me... disse...

Pois é, também passo por essas fases alternadas. Mas a fase ramboieira é a que dura sempre mais e realmente o corpinho não aguenta! Logo eu que até gosto de deitar relativamente cedo para ter pelo menos 8 horas de sono. Ultimamente, se tenho 6 horas é muito! Mas também começo a pensar: se não for agora que vou aproveitar quando vai ser??!!! Por isso, e como dizem os "Cold Play", VIVA LA VIDA! Depois já pode ser tarde...

Mente Quase Perigosa disse...

Eh pá, eu tou contigo e não abro, mas no entanto se esses 2 meninos te baterem à porta, convida-oes para entrar e faz o menage em tua casa, amori! Assim, não estás a ir contra o que decidiste! Tás só a trocar o dvd por outra actividade lúdica equivalente!!!

Clementine Tangerina disse...

Eu por acaso durante a semana raramente saio...parece que no dia a seguir é preciso pedir um reboque para me tirar da cama! ;)
Mas essas fases festivaleiras tb fazem bem!

katiuska disse...

Então peço-te se estiveres muito cansadita e o olivier e o javier te baterem à porta, diz que hoje não estás com disposição, mas diz que podem vir ter comigo que eu mesmo que não esteja com disposição cá a arranjo...

P. disse...

elas não matam, mas moem... :)

Poupinhas disse...

Miss Litty fane, a pucos dias de fazer 26 anos, posso te dizer que sou muito caseira, embora ás vezes tenha as minhas ramboiadas..o pior é no dia a seguir..custa a acordar e a recuperar...ai ai a nossa vida..
Mas o que interessa é que nos divertimos né??
Já agora sabes onde posso encontrar coisas retro-Vintage??
Beijinho*

Cambuta disse...

Ai ai, padeço do mesmo mal. E isto de dormir 5 horitas por dia é pessimo para a imagem!!!

Jojozinha disse...

como e q recusaste o ultimo convite?
nao acredito...

Indecisa disse...

"E até pode vir o Olivier Martinez mais o Javier Barden(...)"

de certeza que não saía? ;)

Eu ia logo, logo! hehe

Saltos Altos Vermelhos disse...

Com este tempo ando mesmo na fase CASEIRA! detesto sair com esta chuva!

Miss K. disse...

sou (estou) igual!

The New Black disse...

Ando msm só na fase caseira.

S* disse...

Fazes tu muito bem. Descansa que o fim de semana está à porta e precisas de recuperar energias.


Só se fosses muito totózinha recusavas mulher... :P

Bichinha disse...

Fazes muito bem...quem me dera ter assim uma vida agitada como a tua; de saídas,jantares,cinemas...
Aproveita!

:) beijinhos

Ana C. disse...

Não faças isso. Vai para a rambóia. Quando o teu corpo não aguentar mais e estiver mesmo à beira do colapso, aí sim páras e ficas no aconchego do lar :)

Raquel A. disse...

LOL! Eu ando na fase contrária.. Prometo que é agora que vou sair e nada!

BJS*

S. G. disse...

nem que alguém chegasse ao pe de ti e dissesse, "a menina dança?"
:P

beijinho

Anônimo disse...

Uns com tanto e outros com tão pouco.Aproveita menina, só se vive uma vez..o corpito?nada que um bom spa não recupere, vai em frente

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Olha, eu cá não consigo dizer que não a saídas, jantares, cafézinhos e afins. Mas é verdade que "elas não matam mas moem". Isso tem-se visto nas minhas olheiras, mas pelo menos aproveitamos a vida.
Vai mas é sair!
Bj
Pipoca

Mnemósine disse...

Kitty Fane quando esses dois meninos ligarem a fazer o convite diz que estás numa fase caseira e que apareçam quando quiserem.

Anônimo disse...

Eh lecas, neste blog já se fala de ménage a trois???? Começa a ser a loucura. Go Kitty!!!!!!

Helena C.

Jade disse...

Ainda bem que o Xavier tem muitas fãs...pk eu decididamente não sou fã :)

Trintão disse...

Da última vez que saí à noite e me deitei à 1h00 fiquei todo "estourado"... Eu sei, é uma vergonha mas a idade não perdoa!

AugustoMaio disse...

"ramboieira" é uma expressão de um belo toque, sonoro e curioso.

Polly Jean disse...

Mas se o Javier aparecer, convida-o ... ou se nao qiseres mesmo, dá-lhe a minha morada