segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Casamentos # 2

Se bem que, assim como assim, mais valia não aparecer do que fazer como o ex marido de uma amiga minha. Apareceu sim senhora, mas passados dois meses estava a pedir o divórcio porque descobriu que afinal não estava preparado para o casamento. E para um apedrejamento em praça pública, estaria preparado?

11 comentários:

Alexandre disse...

acho que o apedrejamento era um pouco exagerado... mas infelizmente são vários os casos onde casais se divorciam apenas passados uns meses... que será que lhes passa pela cabeça antes??? Já que pelos vistos depois é que mostram o que verdadeiramente sentem.

il lato nero disse...

Adoro malta que não sabe o que quer. Metem-me cá uns nervos!

Femme Fatale disse...

Depois dizem que as mulheres é que são complicadas!!!

S disse...

Talvez ele merecesse uma surra mesmo, o que é que há com esses homens hein? Como assim não estava preparado para o casamento? Ele não sabe o que quer isso sim... As pessoas só olham para o seu próprio umbigo... Porque ele não refletiu sobre estar preparado ou não antes de se casar??? Manda ele ir a um psicólogo descobrir o que quer da vida... Bjs

Clara disse...

Mas até lá chegar (neste ou no caso anterior), não está o caminho cheio de sinais que indiquem este fim?
Não há imensas discussões em que estas coisas (casamentos, no caso) são postas em dúvida?
Não é já um risco que se correu e mal?

wednesday disse...

EU acho que deveria ter tido coragem. Não é em dois meses que ia chegar a essa conclusão. Mas já agora deixa lá fazer a festa...

PedraMagica disse...

Também à o caso dos que passado 2 semanas deixam a mulher para ir ter com outra que conheceram na lua de mel e se apaixonaram perdidamente. Este é que era mesmo apedrejamento.

Laidita disse...

Uma pedrinha ou duas atiradas para o sitio certo...

Bj!*

Anônimo disse...

isto é que é amor....

Trintão disse...

Eu ainda não percebi porque se casam as pessoas se não sentem algo de especial... só assim se entendem estes casos.

Anônimo disse...

Tenho uma amiga que o ex-marido fez isso mesmo mas....durante a lua-de-mel. Quando voltaram do paraíso para Lisboa, ele já não foi para a casa nova e voltou....para a casa dos pais!