terça-feira, 25 de novembro de 2008

It's hard to find people who will love you no matter what. I found three of them.*

E para todos aqueles que acham que amizades como as do "Sexo e a Cidade" só existem na ficção, aqui estou eu para provar que não é bem assim, elas existem mesmo na realidade. As minhas três amigas só não me deram comida à boca, porque ainda nunca precisei. Felizmente. Mas se precisasse elas dar-me-iam com toda a certeza.

Todas as vezes que eu fui operada elas estiveram sempre lá. Acompanharam-me sempre. Foram levar-me ao hospital. Ficaram comigo até as colocarem na rua. Quando eu acordei da anestesia, cheia de dores, já elas lá estavam com um sorriso. Visitaram-me todos os dias em que estive internada. Levaram-me as revistas de viagens para eu poder sonhar, levaram-me doces e muitos miminhos. Foram buscar-me ao hospital e puseram-me em casa onde estava a mãe para cuidar de mim.

Isto... isto é só um exemplo. Por isso, quando me perguntam se já encontrei a minha alma gémea, eu costumo dizer que já encontrei três.

*Frase retirada da série "O Sexo e a Cidade".

22 comentários:

jopurdida disse...

Os amigos são a "família que se escolhe". Este post emocionou-me, revi-me na foto e também me lembrei das minhas amigas. Tenho de lhes ligar.

Laidita disse...

Tens muita sorte em teres junto de ti que te querem tão bem! Espero que a amizade perdure no tempo. :)

Bj!*

GATA disse...

No meu caso, são três AMIGOS!
É difícil reunir os meus "três mosqueteiros" pois cada um vive no seu país, mas quando logro isso é fantástico! Mas mesmo longe, eu sei que eles estão sempre comigo!

Clementine Tangerina disse...

Que bom, realmente não há nada como ter amigos. É realmente verdade que os amigos escolhem-se e por isso se tornam mais proximos de nós.

Ervi Mendel disse...

E vêm em tamanhos mais M,S e XS como eu gosto :D

aka pink disse...

É pena que a série tenha apenas 4 amigas, se fossem só 3 como no lipsick jungle terias de descartar uma da foto... só para ficar parecido e tal. Estou a brincar não leves a mal mas há uma tendência de algumas raparigas quererem ter as tais 3 amigas, e serem todas elas a personagem da Carrie, eterna apaixonada do Mr.Big blá blá

V. disse...

:)

Podia dizer que és uma sortuda. Claro que não por causa de tudo o que passáste, credo. Porque tendo que ter que passar por tudo isso tiveste quem o passasse contigo.

Bjs

Ana disse...

Essa parte das 3 almas gémeas também é de um episódio da série, ainda este fim de semana o revi, que engraçado. Sinceramente, acho que em qualquer relação o factor mais importante é a amizade! Ainda bem que tens boas amigas!

Myosotis disse...

É tão bom uma amizade assim, ai faz tão bem saber com quem contar...(Sérgio Godinho)

**Beijinhos**

sweetie disse...

Fico contente por ti e por saberes que tens amigos a sério! Eu orgulho.me de poder dizer o mesmo e hoje tenho a certeza que não há nada que não possa ser superado com a ajuda dos amigos.

Vanessa V. disse...

Costuma dizer-se que "A Amizade é o melhor da vida". E, sinceramente, eu concordo, quando hoje em dia entendo que, afinal, ainda é possível encontrarmos verdadeiros amigos :)

Bichinha disse...

Parabéns por essas amigas, porque como sabemos hoje em dia não há muitos amigos assim, amigos que estão dispostos a tudo, que estão lá no bem e no mal, no riso e no choro...

beijinhos

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Tb faço parte das sortudas que têm uma alma gémea dessas.´
É só uma, mas vale pelas três do filme... é a Sofia, a quem chamo D. Rosa! É daquelas amigas que fazem parta da minha vida - de pedra e cal, há 33 anos! Aconteça-nos o que nos acontecer (e acreditem que já foi muito) estamos sempre lá uma para a outra.
Bjs.1406

Irina Jeanette disse...

Gostei muito deste post e na minha vida já encontrei a minha alma gémea, a minha amiga Ana Isabeth, temos uma amizade tão linda que ela é mais importante para mim, do que qualquer romance. Ela não está por perto, mas ainda sinto saudades dela...tornámo-nos gémeas siamesas e que bons anos vivemos de partilha.
Ás vezes durante o sono, sonho que estou a apanhar o avião e vou ao encontro dela, só por algumas horas.

Se possível fosse...

Beijinhos ****

Rafa disse...

Bless you dear! :)

Anônimo disse...

Nada como os amigos ,
e nao é preciso grandes coisas para descobrir os verdadeiros, são nas pequenas coisitas.
A amizade está em todo o lado, com o namorado, familia... Sempre.
[o filme tambem consegue demonstrar bem como é a verdadeira amizade]
Beijo :)

Trintão disse...

Kitty, adorei este post! :)

Nada melhor do que ter verdadeiros amigos.

Inside me disse...

"O amor é um lugar estranho" ... não me parece ... é onde os verdadeiros amigos se encontram ... e estes podem estar em qualquer lado, mesmo sendo ao pé de ti....

... andas por lugares estranhos... é bom sinal... aproveita-os. :-)

Ca Delicious disse...

E sabe tão bem existirem amigas assim...

Miss K. disse...

adoro essa quote da Carrie. parabéns por já teres encontrado as tuas amigas incondicionais! acho uma benção. :)

[In]satisfeita disse...

Pois é, tudo se torna mais fácil quando temos um amigo :)

Beijinho

Poupinhas disse...

Olha que bom, eu tb tenho a minha alma gémea, a minha prima, que neste momento precisa de muito apoio.. é tão dificil ver uma parte nossa ir-se abaixo por causa de uma relação falhada que durou 6 anos. è como no sexo e a cidade, so que somos duas :)
Parabéns pelas tuas amigas, mereciam um óscar da vida real.
Parabéns para ti, parece que tas "in pack".
Beizinho*