quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A mulher, coitada, já deve ter cabeça de rena

Há coisa de dois ou três meses conheci, por acaso, mas mesmo por acaso, um homem casado. Atiradiço como o raio. Chato, melga, cola. Eu nunca lhe liguei nada, mas ele não me largava.

Acho um atentado à dignidade humana alguns homens casados terem a pouca vergonha de andar a "dar em cima" de outras mulheres que nada fizeram para que isso acontecesse. Odeio-os a todos. Fico sempre com uma vontade doida de gravar as suas conversinhas e mostrar às suas mulheres (que, na maior parte das vezes, pensam que têm ali um anjinho). Quem está mal que se mude. Ou então que procurem alguém que tenha os mesmo objectivos que eles e que não se importe de andar com um homem que usa uma aliança maior do que a roda de um tractor. Eu cá passo a outra e não à mesma, mesmo que se trate de um George Clooney.

O pior é que quanto mais eu lhe dava para trás, mais ele gostava. Achando sempre que eu estava a armar-me em difícil.

Entretanto fui para a Tunísia, depois foi a minha cirurgia e, após tanta patada, ele desistiu. Ainda me enviou uma mensagem para saber se tinha corrido tudo bem comigo, mas eu nunca respondi.
Hoje recebi um e-mail dele a perguntar se eu estava bem. Apeteceu-me responder. E assim fiz. Disse-lhe que tinha corrido tudo bem e agradecia a preocupação. Perguntei-lhe ainda se estava bem. Ao que ele me responde (pára tudo):

- Eu? Comigo está tudo fino, estou finalmente a ter o que quero...uma experiência fora do "alguidar". Só te posso dizer que está a ser maravilhoso. Que mulher estupenda que eu conheci. E não se importa que eu seja casado, como certas pessoas. Até gosta.

Porque é que há homens tão idiotazinhos? Porque é que, depois de rejeitados, têm sempre uma necessidade enorme de nos atirar à cara que estão óptimos e felizes, e que, afinal de contas há quem os queira e os adore? Haja paciência.

52 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: ANORMAL!

Rafa disse...

Fiquei tão chocada com o que li! Tenho sempre um grande medo que me apareça na vida um homem destes e não tenha a capacidade para me aperceber de como ele é na realidade.

Rui Silva disse...

Pois é,esses gajos casados são uns aldrabões euns...uns...uns....como é que ele tinha o teu email?as pessoas normais daqui não têm aceso a ele...ou fui eu que vi mal!,mas continuando.....gajos casados ,sempre á espreita da facadinha facil....e há tipas que gostam...mas que raio,onde é que elas andam??.

Rui Silva disse...

Agora a sério.

Isso acontece porque simplesmente o casamento ou a monogamia é anti-natural.Basta olhar para o lado,porque os casais que se respeitam dificilmente podem dizer que a tentação nunca lhes bateu á porta.
O casamento é uma invenção do homem,com cerca de 2000 anos e no inicio foi incentivado para que os filhos tivessem uma guarda melhor com a mãe sempre presente quando os homens iam para os combates.porque nessa altura éra comum e aceite que o amor existisse fora do casamento .
Além disso ninguem se apaixona pela pessoa que quer,pode-te acontecêr um dia saberes que o homem da tua vida afinal é casado,ou vice versa.Todos nós conhecemos casos assim...ou não!

Rui Silva disse...

Claro que esse artista é um perfeito idiota,a fazer publicidade de um comportamento "socialmente"reprovável,ainda por cima admitindo a estratégia e assumindo-a.

Anônimo disse...

(Desculpem lá meter-me aqui na conversa... )

Mas Conde, então se o que é natural é que é para se fazer, se o que está na nossa origem é que conta, vamos todos para os galhos, vamos todos deixar a civilização, vamos todos viver como dantes, vamos todos ser irracionais e deixar a razão para os idiotas que desenvolveram auto-controlo.

O que eu vejo é que cada vez regredimos mais nos nossos conceitos, nos nossos princípios. Não sei se já leu o "Triunfo dos Porcos"... Pouco a pouco também nos vamos transformando. E o que agora chamamos de Evolução será substituída pela Regressão... Mas não faz mal, os macacos até parecem divertir-se bastante.

(Percebi que não concorda com o acto em si, mas confunde-me um pouco o argumento e não resisti)

Muito bom post, Kitty. Tenho esperança que, no fundo no fundo, ele saiba que não perdeste nada. É que é óbvio demais...

Anônimo disse...

(Corrigindo - mas não prometendo que esteja certo: "parece divertirem-se bastante" Soa mal...)

Rui Silva disse...

Eu acho que nos galhos a que estavamos todos bem.porque dos galhos chegámos até aqui,daqui não sei para onde vamos.De qualquer dos modos não interessa aquilo que eu acho,a realidade que vemos á nossa volta a que conta.Nunca viste aquelas estatisticas em que se chega á conclusão de que em cada 5 mulheres 3 já enganáram ou enganam os maridos,ou vice-versa,não interessa.O casamento vai-se extinguir,ai vai vai.Está claro que eu não concordo com o tipo do post,mas também não acredito que seja uma porra de uma argola no dedo que faz com que as pessoas sejam cegas,surdas, mudas.Aliás um casamento é acima de tudo um contrato, puro e duro.

Unknown disse...

Há gostos para tudo. Infelizmente a mulher ou não sabe ou, como a maioria, faz-se de burra. Cruzes :)

Ju disse...

É chato isso, pior só mesmo as solteiras que dão em cima dos casados.
São casamentos falhados, pessoas frustradas, enfim...
É sempre preferível ignorar.
B.Ju

Rui Silva disse...

Então...já acabou?.Ainda nem falámos do swing (é assim que se escreve?) e daquela cena de fazer sexo dentro dos carros para as pessoas verem...e...e...tem que haver mais comportamentos desviantes,eu a que não me lembro.....já sei!!!!hoje ouvi na RFM um dr. qualquer a dizer que as estatisticas dizem que por ano, 1 milhão e meio de homems recorreram ao serviços de prostitutas (em Portugal).Como somos 10 milhões no total....há mais homens do que mulheres....crianças...velhos.....testemunhas de jéová.....quem sobra!!!!deixa lá ,pode sêr que o dr.esteja enganado.

P.S. não tenho a certeza que tenha sido na RFm

Rui Silva disse...

Enganei-me....há mais mulheres do que homens....peço desculpa!

Trintão disse...

Que grande, mas mesmo grande, grande IDIOTA.Kitty, espero que esse anormal se esqueça do teu email.

Conde, tu e as pessoas que pensam assim estão altamente equivocadas. Se uma pessoa não está bem numa relação, muda-te! O problema aqui não é o ter desejo por outra pessoa, o problema é enganar alguém. Se não estão contentes com aquilo que têm acabem. Não entendo estas atitudes de aldrabice!

Anônimo disse...

Mas para trair não é preciso estar casado. Não falei de casamento...

Ema disse...

que horror, que anormal, que atrasado, que atitude asquerosa.
Bem, se duvidas houvesse (não deveria haver, imagino) dissiparam-se com esse mail que não tem explicação...
conclusão: ponto pa kitty!!!

Ana Princesa disse...

Que gente triste...
cabeça de rena? LOOOOOOOOOOOLLLL

Clara disse...

Há homens ainda mais anormais do que os que eu conheço. "estou finalmente a ter o que quero". Boa. Além de que é um feito enorme. Quase nenhum casado tem casos, facto meritório. Uma taça, não há?

Buttafly...fly...fly... disse...

Não sei o que é que esse palhacito merecia... Enfim, há gente que não vale o chão que pisa.

;)

Miss T disse...

Penso que o que os move (os homens dessa categoria) é mesmo a vontade de mostrarem aos outros os troféus. Nem interessa muito quem é a conquista, desde que "salte à vista", já é boa... Uma pobreza de espírito, é o que isso é... de vez em quando, acontece que o feitiço volta-se contra o feiticeiro e nessa altura, acredita que é hilariante só de pensar na cara dessa espécie de homens perante uma "pequena alteração de planos".

Ana disse...

Olá :) Apesar de já visitar o teu blog há algum tempo nunca comentei, mas hoje tinha de ser. Na verdade pelo e-mail dele pareceu-me que estava a mentir... lol! Realmente que homem patético!
Beijinhos e boas escritas :)

Anônimo disse...

esse conde é demais. não se nota nada que está-se a fazer ao piso, nada LOL!
Conde, vá pregar as suas imbecilidades outro lado, a kitty não está nem aí. Ela gosta de gajos giros, isso já diz tudo e parece-me muito velho para andar no engate. Juizo nessa cabeça oca, homem!

Glamorous Girl disse...

Bem...que porco! Custa-me a perceber... Por que é que esse se casou? Pra ter "experiências fora do alguidar"? Só assume um compromisso quem o quer fazer! Para quê magoar o/a companheiro/a dessa forma?

stiletto disse...

Só atrais homens de baixo nível. Espero que no curto prazo o Tal apareça na tua vida. Até...

Paula disse...

É mesmo estúpidozinho! E ainda se gaba!
O que ele merecia, era que enviasses o mail, para a mulher dele.
Isso é que era!
:)
Bjs!

GATA disse...

E não se pode mandar a criatura para o Burkina Faso?! Mas vai de ALGUIDAR! porque escumalha não vai de avião!

Rui Silva disse...

Kitty,pergunto-te se posso respondêr a quem se referiu a mim.

Anônimo disse...

Surreal!!!! Completamente, é muito encrenca... E ainda por cima se gaba. que cromo:)




Mokinhas

Rita disse...

esse gajo merecia era q reencaminhasses o mail pa mulher dele. filho da puta!!!!

Anônimo disse...

Que grande imbecil!

Kitty Fane disse...

Conde, o menino faça o que bem entender. :-D

Stilleto, bom, a menina tb n exagere. Nem tudo é mau. Mas os bons ou médios, vá, não dão posts interessantes. :-D

Rui Silva disse...

Bem,a Kitty não me responde e eu estou em pulgas ,por isso aqui vai:

Trintão,antes de mais quero realçar o facto positivo de não seres anónimo.Por outro lado que raio de frase é esta..."se uma pessoa não está bem numa relação,muda-te!..."mas eu alguma vez disse que estava mal na relação que tenho???.E"... o problema não é ter desejo por outra pessoa é enganar alguem...."sinceramente trintão,podemos babár-nos para as gajas boas não podemos é tocar-lhes!!boa teoria essa,aposto que o idiota lá de cima começou assim.E quando não se está contente com aquilo que se tem( parece uma mercadoria)não se muda "assim" como dizes,basta pensar nas mulheres que levam porrada e mantêm o casamento,nos parceiros alcolicos e em tantos outros desvios comportamentais em que as pessoas estão mal e não mudam ,incompreensivelmente diga-se.E já agora trintão,gostar de olhares misteriosos alheios pode sêr considerado em algumas culturas ...hem...digamos...doentio,será por isso que as afegãns usam a burkina total,por causa dos tarados dos olhares misteriosos ,(não leves a mal,não é para ofender).

Mary disse...

Não há nada que me irrite mais do que este tipo de coisas. Ainda ontem falava c um amigo, sobre triste namoro dele (ela ta farto da namorada) e eu dizia-lhe: entao pq não acabas c ela duma vez? ao que ele me responde: n sei... hábito!!!

Oh francamente!!!
Acho isto ridiculo, seja com pessoas casadas ou simplesmente comprometidas.
Claro que também acontece c mulheres, mas é mais raro. Os homens são cobardes, não conseguem admitir nada. E depois, pelo HÁBITO, acham que podem andar por aí a enganar as esposas/namoradas... porque não conseguem dizer-lhes que já não querem estar c elas.
Não percebo e incomoda-me.
E pronto, só para partilhar ;)

Jade disse...

Essa última tirada é tão típica do sexo masculino, que eu diria que se ele n fizesse isso, não era homem. Sim, eles gostam de atirar à cara que estão optimos a quem os rejeitou...Só tenho pena que a mulherzinha não lhe descubra a careca..ai k peninha...

Carina Oliveira disse...

São uns verdadeiros anormais.
mas pensam que são jovens toda a vida.
Um dia chega o momento em que ninguém olha para eles.
E aí ficam apenas uns parasitas.

Enfim, também não tenho paciência.

Segredo Cor de Rosa
http://esomeusegredo.blogspot.com

macaca grava-por-cima disse...

Não sei se me devia meter, mas acho que o que o trintão queria dizer era que o que irrita e dá vómitos é o jogo duplo (provavelmente é tb o que mais o excita...). No fundo esse gajo é um cobarde e ainda se gaba da cobardia... Por mim até podia andar a comer as gajas todas de Lx, mas podia ser honesto...
A poligamia não me faz confusão absolutamente nenhuma, desde que não implique estar a magoar alguém e este gajo está deliberadamente a magoar a mulher...
Concordo com a batata... Ele merecia era que a mulher visse o mail...
Ou que a mulher fosse igual a ele... LOL... Isso é que era.

Isto das relações realmente não é fácil... há milhares de factores em jogo, e que desconhecemos, mas isso não desculpa a atitude deste gajo... É nojenta...

Rui Silva disse...

Para a(o) anónima.Eu nem devia de estar a responder porque alguem que não tem coragem para se expôr não merece a virtude da resposta mas o comentário é tão estupido que aqui vai:vou partir do principio que és uma miuda novinha pela conversa não devo falhar muito (desculpem as outras miudas novinhas inteligentes).
Com que então eu estou a fazer-me ao piso!!!....mas que raio ,mostra-me aonde é que se demonstra isso?? é por eu lá para trás dizer que a KittY è gira??é verdade...acho mesmo!isso é fazer ao piso??.
Olha até aceito que sejam imbecilidades mas são as minhas e será concerteza a Kitty a achar ou não que eu me devo afastar,não me parece que ela seja menina que precise de advogada de defesa.E é verdade ,com muita pena minha não sou um gajo giro e já sou velho,e infelizmente nem numa nem noutra situação eu possa fazer grande coisa não é!!.E também não ando no engate,nunca conheci ninguem ao vivo dos blogues,e nunca se é velho demais para os engates,assim como não se é velho demais para se apreciar a beleza e o bom gosto,precisas de uma lição de vida urgentemente.Mesmo sem sêr um gajo giro tenho uma mulher que parece um helicoptero (bôa e gira) que por acaso até dá uns ares á autora deste blog (já parece perseguição) e 3 filhos pequenos lindos.

P.S.Aquilo que se escreve não tem sempre que reflectir a experiencia pessoal,pode sêr apenas uma análise daquilo que vemos na sociedade e nas pessoas que afinal...são iguais a nós.

macaca grava-por-cima disse...

Conde: pelo menos o PS é acertado :-)

jopurdida disse...

Meu deus, que idiota! Realmente a estupidez humana não tem limites!

Anônimo disse...

Eu concordo em absoluto com o conde.

Sérgio Mak disse...

Leis naturais - o macho é naturalmente mais promíscuo que a fémea.

Leis do bom senso - Existe uma coisa que chama livre arbítrio. Ou seja, até certo ponto, cada pessoa tem a plena capacidade/liberdade de decidir o que deseja fazer da sua vida, especialmente da sentimental.

Homem ou mulher (ainda que a sociedade ainda estigmatize mt mais a mulher) sem nenhum compromisso que goste de ter novos parceiros, andar no engate, etc acho mt bem, desde que seja algo assumido. É a sua escolha e, concorde-se ou não é a unicamente deles que dependem.

Porque raio, alguém toma a decisão de casar para depois, andar a "comer por fora". Dá-lhe mais trabalho, primeiro que tudo, e é seguramente desprezível...

Na vida já és obrigado a fazer n merdas por obrigação. É na parte sentimental que, salvo as pessoas q são profissionais do amor, tens a palavra decisiva. E se essa palavra é manhosa, então ou se é muito rasteiro ou se tem muita dificuldade em dormir descansado...

Lobo disse...

Epah... NOJO!!!

Ju disse...

Kitty, se me permites e já que este post está a dar pano para mangas, há 2 coisas que eu não entendo.
1- Se nunca lhe ligaste porque ele tem o teu email?
2- Que tem a mulher dele a ver com as atitudes dele? Porquê ter vontade de enviar um email,à única pessoa alheia a tudo isto?
B.Ju

euqrop disse...

Eu só tenho pena de não conhecer a mulher dele ...

Podia ser que ela tambem tivesse o que queria :)

Nomyia disse...

Que nojo!
*****

Kitty Fane disse...

ju...
1º Sim, ele tem o meu e-mail. Pediu-o na altura a alguém, que, ingenuamente, lhe deu e bem se arrependeu. Sim, temos amigos comuns.

2º Se leste o post com atenção, deves ter verificado que eu me refiro às suas mulheres, e não à dele em concreto. Estou a falar no geral e estou a referir-me àquelas mulheres que julgam que têm em casa uns anjinhos, que não partem um prato e que as outras é que são umas malvadas, é que os desencaminham, e tudo e tudo. Conheço imensas. E eles vão esfregando as mãos aqui e ali. Sim, devem saber o que têm em casa. Eu também gostaria de saber, se fosse comigo.

wednesday disse...

Infelizmente há muitos assim... Mas não te preocupes, ele acha que se ri de ti, mas afinal acho que o motivo de risota é mesmo ele. Básico.

Ju disse...

Também pensei nisso, que alguém lhe tivesse dado o teu email.
Quanto às mulheres que pensam que vivem om anjinhos, eu devo viver num mundo irreal, uma mulher tem de sentir quando é traída.
Acho eu... porque um casamento é feito de emoções e sentimentos, com amor e algumas brigas à mistura, mas traição é algo tão intenso, tão cruel que num casamento a sério, temos de sentir!
Ou não...

Safrane Kalashnikov disse...

Vou-te ser muito sincero...

A Lentidão de Milan Kundera… diz algo deste género:

PS: “Porque o amor, por definição, é um dom não merecido; ser-se amado sem mérito é justamente a prova de um amor verdadeiro. Se uma mulher me diz: amo-te porque és inteligente, porque és honesto, porque me dás presentes, porque não andas no engate, porque lavas a louça, sinto-me decepcionado; este amor tem o ar de ser qualquer coisa de interessado. É muito mais bonito ouvir: estou louca por ti apesar de tu não seres nem inteligente nem sério, e embora sejas mentiroso, egoísta e safado…” [isto não dá o direito de cometer o adultério, mas dá o direito de sonhar...]

Sem disse...

Nos dias que correm, em que a maioria das pessoas tem um grau de independência que lhes permite escolher com quem querem estar, só estão porque querem. Se assumem compromissos, é para os respeitar. É uma questão de lealdade para com a pessoa com quem se está. E é o que se quer em troca.
Um parvalhão esse tal fulano. E outra parva essa que anda com ele.

coraline disse...

Que parvalhão! A sério. Não entendo como há gente assim. Só esse e aqueles que se fazem a pessoas já, de alguma maneira, comprometidas. Odeio, odeio, odeio. Gente mesquinha e reles. Deviam ser exterminada essa raça. grrrr

CARPE DIEM disse...

Uma sms triste sem dúvida...

Ginger disse...

Esse serzinho é patético e provávelmente nem o sonha... que triste... :x