quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu odeio acordar cedo


Audrey Hepburn

Odeio mesmo. Acordar cedo só mesmo para ir viajar. Ou mesmo para ir ver o nascer do sol com aquele homem lindo que conhecemos há duas semanas. Por tudo isto, sempre optei por trabalhar em horários da tarde (mesmo sabendo que chego a casa já de noite).

Infelizmente, neste momento, tenho de me levantar todos os dias, com o raiar da aurora, para ir ao hospital. Tem sido um horror. Não durmo nada, porque tenho medo que o despertador não toque. Não durmo nada, porque tenho mesmo de adormecer rapidamente e, quando é assim, o sono não chega. Depois são voltas e mais voltas na cama. E já são duas da manhã e eu ainda estou acordada, e já só faltam quatro horas para eu me levantar. O que vai ser de mim? Vou andar a cair de sono o dia inteiro. Isto não se aguenta. Maldita vida.

Escusado será dizer que ando de rastos e sem tempo para nada. À tarde vou trabalhar cheia de sono, rabugenta e sem paciência.

19 comentários:

Rui Silva disse...

E porque tens que ir ao hospital?,todos os dias?

Unknown disse...

Todos os dias ao hospital? Pensei que estivesse tudo controlado...

Ema disse...

oh..estou solidária.Odeio acordar cedo. Odeio, odeio, odeio. Não gosto de tomar pequeno almoço, não gosto do friozinho da manhã, tenho horrores de sono..não funciono! E tenho de acordar cedo :(

Rui Silva disse...

Emma,esse nome é muito importante para mim,ou se é,era o nome da minha avó,agora é o nome da minha filha,é só curiosidade.

Sol disse...

Kitty, não te deixes entrar no círculo vicioso do sono. Ou da falta dele. Quando não consegues dormir levanta-te, faz qualquer coisa que não tenha a ver com a posição horizontal, qualquer coisa produtiva. O corpo cede quando não aguentar mais. Cede sempre.

O pior é ficar na cama a pensar "faltam três horas, faltam duas". Em último caso toma um indutor de sono se sentires que estás mesmo a ficar paranóica. Falo por experiência pp. E olha que não tem que ser uma droga daquelas pa cabeça, qualquer atarax resolve o problema =)

Eu tb odeio levantar cedo. Cada vez que faço manhã quase que choro lol Adoro tardes e noites.

E o hospital todos os dias, não serão todos os dias, não será para sempre. Lembra-te da frase "será por bem".

Um beijinho
Sol
=)
*

Anônimo disse...

Nem me fales em levantar cedo.. ODEIO! sE bem que só me custa mais aquela primeira hora depois de levantar.

Mas ainda assim prefiro ter a tarde livre.

Anônimo disse...

Não se queixe por algo tão banal... o mais importante é estar viva. Aproveite bem a sua vida , mesmo com muito sono, porque a qualquer momento ela pode deixar de existir e....

Jade disse...

Eu odeio acordar cedo...mesmo! Por regra nunca me levanto muito cedo, o meu trabalho é sempre mais produtivo à tarde. Mas para ir ao hospital, pior ainda...

Poupinhas disse...

Miss Kitty, eu também tenho que acordar cedo, todos os dias inclusivé fim de semana. Outro dia nem me deitei e fui para o Hospital, por causa da tal falta de sono e da mázinha da ansiedade. Vai correr tudo bem vais ver :)

Rui Silva disse...

Provávelmente vou dizer uma asneira mas,quando eu ando assim tomo uma colherzita de actifed,é um antiestaminico que dá uma quebra forte.

Kitty Fane disse...

eugénia, muito obrigada por me ter lembrado a mim que o importante é estar viva. Obrigada também por me recordar que a qualquer momento ela, a vida, pode deixar de existir e ir desta para melhor. Como se eu não tivesse isso bem presente na minha vida. Obrigada mesmo.

Sem disse...

Eu sou tal e qual! Com a agravante que não tenho hipótese nenhuma de escolher um horário que comece só de tarde!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aespumadosdias disse...

Há que ter paciência. Hoje certamente estiveste a dormir até mais tarde.

Vanita disse...

Coragem Kitty :)

Imagino que deva custar horrores mas... também isto passa. Mais uma vez, quando deres por isso, este período será só uma lembrança. E, num instante, voltas a estar linda e maravilhosa, sem este "compromisso", e com a certeza de que tudo vai continuar a correr bem.

Beijo muito grande!

Maria disse...

Eu também vou ter de começar a acordar ás 6 da manha, pelo menos.. Vai-me custar tanto..

bjnho.

Anônimo disse...

Como eu te compreendo... a vida antes das 12h devia dar multa!

Ginger disse...

E venho aqui eu contrariar as tendências... ADORO acordar cedo!! Aliás... sempre que acordo depois das 10h fico sempre com a sensação de que lixei o dia todo... e que já não vou ter tempo para nada e whatever...

Yamin disse...

Eu gosto tanto de acordar tarde
que eu acordo mais tarde ainda...
:D