Ena pá, que grande pontaria. Hoje amanheci com um email (ridículo) de uma criaturinha que habitou o meu passado a cobrar coisas que não lembram ao menino Jesus, nomeadamente essa de ter agido com a razão e bla bla bla... Ora eu, que nem me darei ao trabalho de lhe responder (que seria, no máximo um "fuck off and die"), tenho, ainda assim, uma coisa para dizer: As decisões que tomamos, quando as tomamos, são sempre as melhores porque são tomadas de acordo com as condicionantes da altura. Se te vais arrepender? Provavelmente não. As razões que te levaram a decidir nesse sentido podem estar mais esbatidas mas ainda são as tuas e ainda são reais. Ouvir o coração é muito bonito mas normalmente isso faz-nos fazer coisas que doem demais. E a culpa, essa malvada, ataca com mais força quando decidimos com essa parte do corpo...
Se achaste que foi melhor assim, é porque foi. De certeza absoluta. A vida é para a frente!
És a maior;), não sei o que se passou, em rigor não interessa, como não interessa se tomaste ou não a decisão certa, o que importa é que estás viva e vais ser tão feliz!!!. sabes que tenho uma bola de cRistal.
Eu acho que todos os dias fui seguindo mais a razão e menos o coração. Os caminhos opostos foram decididos a 2. Se a decisão é certa ou não... Acho que nunca sabemos. Dói sempre, independentemente do resto. Força!
kitty, já te conheço o suficiente para saber que o que vou dizer não tem a mínima importância para as tuas tomadas de decisão mas cá ficam, na mesma, os "my 2 cents":
1. Ouve sempre o teu coração! Por mais tonto que possa parecer a experiência diz-me que ele nos orientaão melhor do que a razão. 2. A vida é um risco e não há que ter medo de arriscar. Se não arriscas não vives...
Dito isto, faz aquilo que te fizer feliz! Ninguém mais do que tu sabe o que é melhor para ti, por isso "bola pa frente" com o que decidires :-)
Acima de tudo a auto-estima! É preciso muita força e coragem para mais um capitulo...mas daquilo que tenho lido do blog (leio apenas, este é o 1.º comentário)és uma mulher de armas!
Isto é muito giro estar a dár opiniões sem conhecêr ninguem nem os factos e situações ,por isso também vou largar " uma". Se tinhas duvidas a opção foi boa ,e depois amanhã já doi menos ,até que acaba por sêr uma simples recordação.Mas...fazes assim tão bem o bacalhau com....esqueci-me!.
É verdade dear Kitty!! às vezes temos mesmo de deixar o coração ao lado para tomar as medidas mais sensatas e que, a médio-prazo, se revelam as melhores para nós! Beijinhos
20 comentários:
Será que tomaste a decisão mais correcta? Só o futuro o dirá.
Ai como eu detesto ter de escolher entre a razão e o coração...e sei k a seguir à escola, seguem-se tempos dificeis :)
Vou-te ser muito sincero...
Se eras feliz e estavas tranquila antes de ele surgir...
PS: como podes estar diferente depois de ele ir embora? (inspira-te no antes e esquece o depois)
Gostava de ter essa coragem....estou necessitada de tomar decisões dificeis!
Ena pá, que grande pontaria. Hoje amanheci com um email (ridículo) de uma criaturinha que habitou o meu passado a cobrar coisas que não lembram ao menino Jesus, nomeadamente essa de ter agido com a razão e bla bla bla...
Ora eu, que nem me darei ao trabalho de lhe responder (que seria, no máximo um "fuck off and die"), tenho, ainda assim, uma coisa para dizer:
As decisões que tomamos, quando as tomamos, são sempre as melhores porque são tomadas de acordo com as condicionantes da altura. Se te vais arrepender? Provavelmente não. As razões que te levaram a decidir nesse sentido podem estar mais esbatidas mas ainda são as tuas e ainda são reais.
Ouvir o coração é muito bonito mas normalmente isso faz-nos fazer coisas que doem demais. E a culpa, essa malvada, ataca com mais força quando decidimos com essa parte do corpo...
Se achaste que foi melhor assim, é porque foi. De certeza absoluta.
A vida é para a frente!
Um beijo.
Mulher corajosa Kitty :) xx
Eu tenho dificuldades em andar na direcção contrária a uma boa refeição, quanto mais o resto...
És a maior;), não sei o que se passou, em rigor não interessa, como não interessa se tomaste ou não a decisão certa, o que importa é que estás viva e vais ser tão feliz!!!. sabes que tenho uma bola de cRistal.
Hoje é dia de uma dessas para mim... Muito, muito dificil!
Estamos em sintonia...
Mas eu não tenho tanta certeza quanto a ter tomado a decisão correcta!
Esperemos que sim... (as duas!)
Eu acho que todos os dias fui seguindo mais a razão e menos o coração. Os caminhos opostos foram decididos a 2.
Se a decisão é certa ou não... Acho que nunca sabemos. Dói sempre, independentemente do resto. Força!
kitty,
já te conheço o suficiente para saber que o que vou dizer não tem a mínima importância para as tuas tomadas de decisão mas cá ficam, na mesma, os "my 2 cents":
1. Ouve sempre o teu coração! Por mais tonto que possa parecer a experiência diz-me que ele nos orientaão melhor do que a razão.
2. A vida é um risco e não há que ter medo de arriscar. Se não arriscas não vives...
Dito isto, faz aquilo que te fizer feliz! Ninguém mais do que tu sabe o que é melhor para ti, por isso "bola pa frente" com o que decidires :-)
Acima de tudo a auto-estima!
É preciso muita força e coragem para mais um capitulo...mas daquilo que tenho lido do blog (leio apenas, este é o 1.º comentário)és uma mulher de armas!
Força!
Essas coisas causam sempre dor... seja qual for a direcção...
Força... e... Bola para a frente que atrás vem gente :)
*beijocas!!
Isto é muito giro estar a dár opiniões sem conhecêr ninguem nem os factos e situações ,por isso também vou largar " uma".
Se tinhas duvidas a opção foi boa ,e depois amanhã já doi menos ,até que acaba por sêr uma simples recordação.Mas...fazes assim tão bem o bacalhau com....esqueci-me!.
Porque usar a razão custa muito, e dói um bocadinho às vezes mas é o melhor: uma consciência tranquila.
Força!
Se não foi, é porque não tinha mesmo de ser... certo? [dia após dia, quero acreditar que sim.]
;)
É verdade dear Kitty!!
às vezes temos mesmo de deixar o coração ao lado para tomar as medidas mais sensatas e que, a médio-prazo, se revelam as melhores para nós!
Beijinhos
Agora fizeste-me lembrar o eterno dilema da carrie com o mr Big...
Este post podia ser meu. Só me falta a coragem.
*
Postar um comentário