quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Conselho de amiga


Meninas, querem ficar com a vossa pele macia, macia, a parecer veludo? Querem cheirar horrores de bem? Querem ficar frescas, frescas, prontas para umas mãozinhas mais rebeldes que teimam em vos fazer festinhas nos braços e nas mãos? Vão a correr à Rituals comprar este creme.

(Agradeço ao meu querido Bagheera. Foi ele que me deu a conhecer esta preciosidade, quando me presenteou com um saco de produtos desta marca. Sim, porque ainda há rapazes queridos que quando vão jantar a casa das amigas lhes levam presentes. Eu, em troca, preparei-lhe um divino "bacalhau com molho béchamel e gambas.")

18 comentários:

Anônimo disse...

Vou comprar! Andava a procura de um creme com essas caracteristicas, e ainda por cima é barato :)

GATA disse...

Ó melher, esse creme levei eu para Amesterdão, num sa lembra??? Eu tinha o conjunto de gel de banho e creme para o corpo!!!

Pois, se eu fosse um home bocê lembrava-se, num era???

Raispartaamelher!!!

Tita Costa da Sé disse...

Toda a verdade. Este creme é maravilhoso. Também o uso.
A Kitty Fane sabe o que é bom.

Trintão disse...

kitty,
se me fizeres um jantar desses tbm te ofereço um creme xpto! ehehehe

bjos

Anônimo disse...

:o) ...quem é amigo quem é?

Sol disse...

Kitty eu tb uso esta maravilha. O cheiro deste creme tem um equilíbrio perfeito... Transmite uma calma... Concordo com a Tita Costa da Sé: a Kitty sabe o que é bom! =)
(E aproveitar pa comprar é agora que estão em promoção, pelo menos no fórum Montijo) =P

Rui Silva disse...

Lamento a falta de originalidade mas.......eu também troco um bacalhau á não sei quê pelo creme!

teardrop disse...

Recomendo também da Rituals o exfoliante "Sweet Sensation", de açúcar de cana e estrela de anis! Foi uma óptima descoberta!

Unknown disse...

Obrigada pela dique. Podias dar a receita do bacalhau com molho bechamel e gambas?Obrigada :)

Bad Girl disse...

Assino por baixo. Aliás, toda aquela loja deve ser trazida para casa. Mas sim, o creme é qualquer coisa.
B3ijos

Anônimo disse...

Eu bem que queria comprar, mas... snif :'o( não hà Rituais na Suiça...talvez nas proximas férias em Lisboa. Bjnhs
Isabel

Spirit disse...

Este ainda não experimentei mas hoje na hora de almoço vou a correr ao centro comercial para comprar essa preciosidade :)

macaca grava-por-cima disse...

é tão bom!!! E o de figo? e o de cedro e laranja? tb são maravilhosos!!!

macaca grava-por-cima disse...

é tão bom!!! E o de figo? e o de cedro e laranja? tb são maravilhosos!!!

Rubi disse...

Ola Kitty

E ha para todos os tipos de pele?

Beijinhos

Rabodesaia disse...

bem... vou ficar com pele de princesa! :D

Spirit disse...

Já comprei e estou a adorar :)

Clementine Tangerina disse...

É realmente fantastico, eu sou fã dos produtos da rituals, este creme foi-me oferecido uma amostra e é realmente uma maravilha as nossas mãos parecem veludo! ;)