quarta-feira, 3 de setembro de 2008

.

.

10 comentários:

Rui Silva disse...

Será o efeito do chocolate ou este é a consequencia?

GATA disse...

Melher, tem cuidado... as doenças cardíacas são perigosas!

E já agora, tem juízo... o Estado anda a cortar no apoio psiquiátrico! :-)

PS: se deixam de comparticipar os meus drunfos desato à porrada ao Zé Socas!

Bela Sonhadora disse...

claro que está, e há-de estar sempre... se há coisa de que esse orgão (mts das vezes tontinho) gosta sao solavancos inesperados (ou quizás esperados) ...

Separado de Fresco disse...

O amor está no ar. Lindo.

My Blueberry Nights disse...

Isso tudo é pela imagem ou há algo mais implicito?

Angelik disse...

L´amour...l´amour....

Miss K. disse...

ah! ah então foi por isso que atacaste os chocolates! ;)

Trintão disse...

love is in the air... :-)

Tixa disse...

nos ultimos 3 dias tenho andado a ler o teu blog sempre que tenho um tempinho para me colar na net...(até o antigo eu fui cuscar, e ainda bem, porque consegui juntar umas pontas soltas...)... confesso que adorei... e ri muito... sorri... e até fiquei comovida...
Parebéns pelo blog... pela forma de estar na vida e pela força que demosntras...

Fiquei fã...!!!

Beijocas* tudo de bom!!!

ès professora de quê? 1º ciclo?
(eu sou professora de 1º ciclo... mas não tenho uma turma só para mim... vou andando pelas aec´s!)

Clara disse...

O meu também não. E quer mais é que o deixem em paz e não o convidem para jantarinhos de merda.