sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mamma Mia!



Estão cansados da vossa vida cinzenta, cheia de dramas e mais dramas, desgraças, desgostos de amor, e tudo e tudo?

Fazei um favor a vós mesmos e ide ver o Mamma Mia.

É ver-vos a cantar aquelas músicas dos Abba tão pirosinhas, mas ao mesmo tempo tão giras. É ver-vos com uma vontade enorme de saltar para cima da cadeira do cinema e dançar como se não houvesse amanhã. É ver-vos a sonhar com umas férias nas ilhas gregas (sim, já as tive o ano passado, mas voltava já amanhã. desde que não fosse num avião da Spanair, claro.). É ver-vos a chorar de tanto rir. ...

Ide ver. É uma lufada de ar fresco.

14 comentários:

Trintão disse...

Fujam da Spanair!!

Lobo disse...

Sinceramente e, apesar de já ter visto algumas cenas, não consigo imaginar muito bem o Pierce Brosnan e a Meryl Streep nesses papéis... Parece-me quase anti-natura.
Talvez vá ver, para me rir, como dizes.

Beijoooooooooocas.

Glamorous Girl disse...

Eu acabei de ver! E adorei:-D

Bela Sonhadora disse...

ai ai o Piede Brosnan (outro suspiro)

MISS PU disse...

Por acaso tou com uma enorme vontade de ver. Bem que ando a precisar ;)

kiss aqui da miss

Vera disse...

Já prometi à minha prole de quatro e a mais umas amigas, que segunda feira lá estaremos na "pirosada"!
ahahaha
já temos o CD no carro para ir treinando as letras!
Somos mesmo pirosos, não achas?

CAP CRÉUS disse...

É pá, ontem fui ao cinema e ao sair ouvir a musica do filme.
Sóouvir fiquei arrepiado, pq acho que deve ser tão horrivel (e não é pela musica dos ABBA), mas sim, pelo filme, pelo musical em si!
Medo, muito medo!

Sérgio Mak disse...

É favor não ir ao cinema, misturando álcool e medicação hein?

Depois têm-se alucinações e começa-se por aí a incentivar a malta a ir ver o Mamma mia...

Tixa disse...

Andava e pensar em ir ver... parece que vou mesmo... ;)
até porque com este tempinho deprimento... tenho que arranjar algo para me alegrar... ainda que seja algo pisoro... como dizem alguns desmancha prazeres...

Beijocas*

Rui Silva disse...

Sou bem capaz de seguir o teu concelho,mas,cada vez me irrita mais a saga das pipócas e do rngh,rngh,rngh!!ou estou a ficar velho!ou chato!ou...ou.....tudo junto!!!

Anônimo disse...

ESTE FILME E BEM DIVERTIDO.
SÓ DA VONTADE DE RIR

Rubi disse...

Tambem vi e gostei mas nao adorei. Claro que se sai bem disposta, e cantarolamos as musiquinhas todas. Mas nao ia ver segunda vez, como fez a minha amiga que em acompanhou. Beijinhos

aespumadosdias disse...

Este filme não vou ver. Nem que me convidasses.
;)

Ana Princesa disse...

Não, não, não gosto de musicais...
Tenho sempre vontade de fazer ffw>>>>>>>>>>>>>>>>
para eles pararem de cantar!

Beijinho**