domingo, 7 de setembro de 2008

Corta-interesse # 3

Homens sem pêlos.

Desde que apareceu essa praga de metrossexuais nunca mais houve descanso. Haverá coisa mais desinteressante do que estar com um homem sem pêlos? Claro que ninguém procura um homem das cavernas com pêlos de meio metro nas costas ou nas palmas das mãos, mas, caramba, a ausência total de pêlos num corpo masculino é completamente corta-interesse. Pior que isso, só mesmo a famosa sobrancelhazinha depilada.

Portanto, homens deste meu país, parem de fazer a depilação (só têm autorização para a fazer nas costas). Que coisa. Andam maluquinhos ou quê? Vocês sem pêlos ficam ridículos e com um ar amaricado. As vossas pernas depiladas parecem as nossas. O vosso peito fica sem graça. E desaparece aquela tirinha de pêlos por baixo do umbigo que eu acho terrivelmente sexy. Que tristeza.

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que este assunto gera muita discussão e muitas opiniões divergentes..pois bem.. eu discordo em grande parte Kitty! =)
Acho abominável quando os homens têm não duas como seria esperado, mas sim uma sobrancelha farfalhuda e medonha! Nesses casos acho mt bem k tirem uma bocado ali no meio..sem exagerar claro está! Não estou a falar de sobrancelhas delineadas tipo C.Ronaldo..
E aquela tirinha de pêlos por baixo do umbigo? Gajos..livrem-se dela! Sorry Kitty, mas não lhe vejo qualquer função senão "cortar-interesse".
Em relação às pernas e ao peito acho bem que deixem ficar..fica muito sexy. Mas não me chateio nada se fizerem a depilação no peito..fica tão mais suave!! lol :P
Beijinhos***

Ana disse...

Pois... vou ter de concordar com a Lú.
Também dispenso as sobrancelhas e as pernas depiladas (não gosto mesmo!), mas quanto ao resto... e refiro-me ao "resto" todo... tenho de confessar que já não quero outra coisa!
Um corpo bem moreninho, bem modelado e bem depiladinho... epá... acho que já nem me conseguia habituar ao contrário!

Claro que gostos não se discutem...

Bjocas

ana disse...

Eu cá gosto de pêlos no peito, nas pernas depende...
Mas de facto, acho que há homens que abusam nisso da depilação.

Rui Silva disse...

Pois sou o primeiro gajo a falar...desculpem,escrevêr,e,quando li o teu post,não pude evitar de olhar rapidamente para as palmas da minha mão,que raio...pelos nas palmas da mão!!.De qualquer das formas ,gostem as meninas ou não,eu jamais farei depilação seja aonde fôr,é verdade que também não tenho pelos extravagantes nem desmesurados.Já vi gajos todos rapados,parecem bébés com caras horripilantes,bhhhag.

Unknown disse...

Há homens que abusam da depilação. Eu pessoalmente gosto de poucos pêlos no peito e costas mas nas pernas e braços não me importo. Sobrancelha depilada e delineada à José C. Branco é que não. :)

Dive disse...

Em casos extremos, tipo alcatifa nas costas, entende-se.Mais que isso...

Trintão disse...

Nas pernas? Isso é mto "panó"! :-D

My Blueberry Nights disse...

Os homens que conheço dizem-se muito machos para a depilação.. :)

Safrane Kalashnikov disse...

Vou-te ser muito sincero...

Há mulheres que vêem nos homens...

PS: o seu reflexo! (experimenta inverter os papéis... daí a ausência de pêlos)

aespumadosdias disse...

E no peito?...

Ana disse...

eu nao gosto de homens depilados no peito... eu e o meu ex-namorado sempre tivemos posiçoes discordantes... agr que acabamos, ele depilou-os e eu sinto uma vontade de saber como é estar com alguem sem pelos

nas pernas é que nao pode haver depilaçao possivel....

beijinhos

Sol disse...

Sabem o que vos digo, é tudo uma questão de hábito lol Quando se gosta, habitua-se a tudo... Mas sobrancelhas delineadas e pernas tb já é demais... E como tudo o que é demais cheira mal... Vá lá nas costas e no peitinho! =P *

Ju disse...

Aquela tirinha de pêlos por baixo do umbigo, eu chomo o caminho da felicidade... se cá em casa resolvessem acabar com isso, seria uma carga de trabalhos!
Concordo contigo em tudo.
B.Ju

Ana Princesa disse...

Tou como a Ju a tirinha de pelos por baixo do umbigo é o caminho da felicidade!! E a felicidade todos queremos, certo!

homem q é homem tem pelos nos sitios certos!

paddy disse...

Concordo Kitty, deus me livre de arranjar um gajo que gaste mais tempo em depilações do que eu. E também acho os pelinhos debaixo do umbigo terrivelmente sexys =D