segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ainda se "curte" como no meu tempo


Jude Law e Norah Jones - My Blueberry Nights

Não sei se já vos disse, mas eu sou a mais nova de cinco irmãos. Destes meus irmãos, tenho oito sobrinhos. De todas as idades. O mais velho tem vinte e três anos, depois vem por aí abaixo em escadinha, até ao mais novo que tem seis anos.

A minha sobrinha I. tem vinte e um anos. Muito ajuizadinha, felizmente. Nada amalucada como essas doidas que vemos por aí de biquíni minúsculo e língua de fora, no hi5. Gira, gira e altíssima como a tia (modéstia à parte, claro). Namorou durante não sei quanto anos o J., até que se fartou e decidiu terminar. Agora, de repente, descobriu a pólvora. Não pára. Neste momento, as nossas conversas no messenger são mais ou menos assim:

" - Ai não imaginas, conheci o não sei quantos e acabámos por curtir. Vou mandar-te o link do hi5 para ver se aprovas. "

"- Que girooo. Está aprovadíssimo. Mas olha lá uma coisa, curtir inclui o quê? É o mesmo que no meu tempo?" - pergunto eu muito intrigada. É que eu nunca gostei de grandes cambalachos.

"- Inclui uns beijos e uns amassos!".

"- Ah ok! Continua então que só te faz bem."

20 comentários:

Separado de Fresco disse...

Bem , o meu filho mais velho tem 18 anos e não me parece que o curtir deles se fique por uns amassos , se bem que ele não fale sobre isso comigo mas já por mais de uma vez passei por ele quando ele estava no computador e apanhei miudas a mandarem fotografias com fatos de banho minusculos a perguntarem se gostava

Ana disse...

eu vou dar a minha opiniao como pessoa que esta nessa faixa etaria. tenho 22 anos e recentemente a minha relaçao acabou. sei que o meu ex anda a curtir com raparigas mas (in)felizmente eu nao sou capaz de o fazer. acho que e preciso haver mais do que uma vontade fisica. mas se calhar, estou a ser demasiado dura. nao condeno quem o faz mas acho que torna as pessoas mais desinibidas, o que nem sempre é bom! o meu lema é: desde que sejam coisas conscientes, sigam em frente! :)

Anônimo disse...

loool :D

tia babada!

Rui Silva disse...

A minha filha mais velha tem 8 anos e eu ainda não sei se vou comprar uma caçadeira ou optar por um facalhão,ai...ai..de quem se aproxime dela!!!!no futuro está claro!

Clara disse...

(a minha irmã tem 21 e já teve mais namorados do que eu. Resta saber o que é que é considerado "amassos").

Tixa disse...

Tia maluca :P

*bjs

Bela Sonhadora disse...

algumas vezes sim.... outras nem tanto...

Unknown disse...

Felizmente algumas coisas que não mudam.:)

Pantapuff disse...

acho que o curtir dela não é o mesmo que o do resto das pessoas :p
para mim isso nao dá, hoje beijar um, amanhã beijar outro...demasiada agitação para mim :p

Ana Princesa disse...

Isso foi só para te enganar... Para não andares colada no pé dela...

**

joana disse...

parece.me que hoje em dia tanto para as raparigas e rapazes o que interessa é quantidade e não qualidade....ai esta juventude está perdida :)

Anônimo disse...

SÓ LHE FAZ BEM??????????
SEM MAIS COMENTÀRIOS.

Anônimo disse...

DEPOIS ADMIRAM-SE DE CHEGAR AOS 30 SEM ENCONTRAR ALGUÈM...

Anônimo disse...

Acho que é exagerado e tambem nao é bom andar com todos....

Anônimo disse...

Eu cá acho que faz muito bem. Acho muita piada às coisas que por aí vão dizendo. Qual o problema de uma pessoa curtir quando tem idade para isso? É quando tem 30 ou 40 q o vai fazer? Isso faz parte do crescimento.

Uma coisa é ir para a cama com um hoje e amanhã com outro, agora dar uns beijitos... É só santos por aqui.

Eu tenho 37 anos. Estou casada há 3 anos e posso dizer que quando tinha a idade da tua sobrinha e até bem tarde tb curti com muitos rapazes. Era giro. Fazia parte. Dançávamos uns slows e dávamos uns beijos. Nunca achei que viesse mal ao mundo c isso.

Maria

wednesday disse...

Desde que se mantenha nos beijos, tudo bem, também acho que só lhe faz bem... :P

My Blueberry Nights disse...

Se calhar hoje não é tão proibido e mais normal..

Anônimo disse...

:o) ganda I.
... à velhaca...

Anônimo disse...

Eu tenho 23 anos e meio (faço 24 em Fevereiro) e sou completamente apologista do não compromisso e da liberdade em não se ter relacioamento afectivo-amoroso...

E fotos no hi5, vejo imensas fotos de miúdos giros no hi5, então qdo eles tão de tanguinha de praia, uiii!

E então eu nunca namorei oficialmente e gosto de ter ao "alcançe" mesmo que implicitamente e subtilmente ou de alguma forma, rapazes lindos, giros, bons (em todos os aspectos).

E tenho 2 primas, que são filhas do filho mais velho do irmão caçula da minha avó paterna (que tem 80 anos e é a segunda de 4 irmãos), as miúdas elas têm agora, uma 18 e outra 14. A mais nova e um amigo da irmã mais velha desde de há 2 anos e meio a 3 sensivelmente andam ocasionalmente qdo se encontram, sem obrigatoriedades de namoro e compromisso (ele é cerca de 4 anos e meio a cinco mais velho

Anônimo disse...

Eu também nunca pretendi ter nenhum compromisso sério nem nada, e eu então qdo vou fazer viagens e passeios vejo rapazes giros, muitas vezes chego a estar ao alcançe deles de topless e fio dental, e alguns de sunga pequena.
Aqui há 2 anos, fui passar uns dias de férias a Palma de Maiorca e cheguei a curtir com um rapaz moreno de olhos azuis, de 17-18 anos (eu tinha 20 nessas férias, que até acho que foram há pouco tempo, agora tenho 22 desde Abril), ele andava sempre de sunga pequenina e minúscula na praia e na piscina e eu de topless e fio dental e maioritariamente viamo-nos e tinhamos contacto assim, e curtimos, chegamos aos amassos assim nessas condições, mas sexo propriamente dito nunca houve, mas que aquelas circunstâncias foram quentes, erótico-afrodisíacas, lá isso foram.
Eu geralmente avisto na praia ou piscina se há rapazes de tanguinha, que eu fico ao mesmo alcançe em topless e fio dental sob eventualidade esparsa de haver contacto físico afrodisíaco de qualquer forma, mesmo k implícita. E isso tudo não necessariamente conduz ao sexo propriamente dito, apenas contacto físico e curtes sensuais erótico-afrodisíacos!