terça-feira, 30 de setembro de 2008

Enquanto jantávamos


(não consegui identificar as meninas da foto.)

Kitty - Então e como estão as coisas com o teu amigo?

Amiga de Kitty - Vão indo. Ai oh Kitty ele não faz nada o meu género. Não sei o que hei-de fazer. É feio, é baixo e veste-se mal, mas ao mesmo tempo é tão inteligente e tão querido. Acho que estou a ficar in love.

Kitty - Deixa-te levar e não ligues a essas pequenas coisas. Não te esqueças que não existem homens perfeitos.

21 comentários:

Anônimo disse...

Os gajos feios tambem têm direito á vida e já agora os baixos,e se vestem mal é por que não sabem mais...aprendem.Talvez a natureza compense a falta de beleza com outras coisas,por exemplo...a inteligencia.

Anônimo disse...

Ja leio o blog ha mto tempo, mas nunca comentei, hoje n resisti.

Fartei-me de rir com este post. Eu ha dias disse a mesma coisa a uma amiga minha, porque ando a sair com um rapaz assim. Ele e muito querido e inteligente, mas depois e tao patinho-feio e ainda por cima, e japones.Esta tdo dito. LOL Mas não existem homens perfeitos e,se calhar, se fosse alto,espadaudo e podre de bom, era estupido e narcisista.
...
Kitty diz a essa tua amiga que o q esta a dar sao os feios. Nos feios esta o nosso futturo. LOL

Carla

(desculpa n ter acentos, mas o meu teclado n os tem. leio-te de Boston.)

Anônimo disse...

O meu marido é baixinho, nada bonito e vestia-se muito mal antes de casarmos. Mas eu adoro-o pela sua inteligência, trato carinhoso, ternura e muitos mais atributos que compensam o ar admirado (para não dizer de desdém!) que costumava ver quando o apresentava aos meus altos e espadaudos amigos. Hoje passados 18 anos é o que menos pesa quando faço o balanço positivo da minha (nossa)felicidade...

Ana Luísa
(ainda muito cobiçada e linda de morrer, modéstia à parte :)

Jade disse...

Sábio conselho kitty, sábio mesmo. Ser feio ou não, não é por aí desde que nós o ocnsideremos atraente, não pela beleza mas pelo resto :) Quanto ao ser baixo, nem ligo, sinceramente...Sou alta, mas calham-me sempre homens com 1,70 mal medido, vulgo porta-chaves...É preciso ter um salto raso sempre ao pé :)

Rui Silva disse...

Estou a gostar de lêr estes relatos!!!!

Anônimo disse...

Quem feio ama, bonito lhe parece! (e a roupa é fácil de mudar)

Anônimo disse...

Já tinha passado várias vezes, mas este post está mesmo a pedir um comentário. Vivo em união de facto à 3 anos, com uma pessoa que não é bonita fisicamente, e tão pouco vaidosa, paraa ele qualquer trapinho serve.Quando o apresentei às minhas amigas, todas me diziam que ele era feio, e o que é que eu tinha visto nele...e vi tantas coisas...
Já fui muito namoradeira, e tinha namorados lindissimos, perfeitos atrasados mentais, mas bonitos e vaidosos. Acho até que namorei com o primeiro metrosexual do país, nunca conheci ninguém tão vaidoso, até enjoava!
Enfim...só para dizer que hoje em dia, as minhas amigas continuam solteiras e já me perguntaram se a minha cara metade tem irmãos.

Sergei Kostov disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Mak disse...

É por isso que me orgulho do meu sorriso sem dentes. Passa a ideia de que devo ser mt boa pessoa por dentro, já que por fora não se aproveita mt..

Safrane Kalashnikov disse...

Vou-te ser muito sincero...

É tudo uma questão de prioridades...

PS: há mulheres que dão prioridade a homens bonitos e burros (para lhes elevar o ego diante da comunidade)! [esquecem-se que chegados a velhos ficam tão ou mais feios que os outros; sem esquecer que se tornam ainda mais burros e insensíveis… mas ok, apresentaram-se pela direita, tiveram prioridade!]

Espiral disse...

E as pessoas que dão prioridade a quem se apaixonam? Se estou in love não quero saber se é feio ou bonito, burro ou inteligente, baixo ou alto. Raio de rótulos. Do mesmo modo que há bonitos e inteligentes. Também há feios e parvos. Portanto, apaixonem-se com sorte =)

Espiral

Rui Silva disse...

A dualitate tem razão,sim senhora,mas é bom não esquecer que a pressão sobre bonitos e feios é diferente,começa logo na escola,e acompanha pela adloscencia fora que é quando faz mais mossa.Uma vez na escola tinha eu para ai uns 14 anos passam duas boas ao pé de mim ,uma morena e linda a outra meio loira e "mais ou menos", a morena disse ,que eu ainda percebi,olha que chinezinho tão giro (eu tenho os olhos um bocado--)a outra disse...cruzes mulher que feio!!.conclusão,mesmo que a morena quizesse alguma coisa a outra não deixá-va,logo não se apaixonou cá pelo mangas.

Anônimo disse...

Eu conheço rapazes que não são bonitos mas que são atraentes. Tanto quanto me parece, nós mulheres, guiamo-nos mais por outros parâmetros para além do óbvio.

A genética pode não ser a mais favorável, mas a postura, o cuidado, o aspecto limpo muitas vezes servem para nem repararmos em alguns defeitos.

Kitty Fane disse...

humming, mas esses são atraentes. Logo estão incluídos no "pacote" dos bonitos. Há homens que não têm uma cara bonita e são charmosos e atraentes. Esses fazem parte dos "bonitos". :-D

Anônimo disse...

Este sim, é o blog de uma verdadeira senhora
Os meus respeitos

Miss K. disse...

nem mais!

Sol disse...

Eu vou estragar isto tudo da beleza interior mas... Baixo, feio e mal vestido não são pequenas coisas! São coisas que fazem toda a diferença. O vestir-se mal ainda vá que não vá, os gostos tb se educam... Agora ser baixo (eu tenho 1.70m, odeio porta-chaves que não me permitem calçar os saltos) e feio... Eu não entro em lojas quando não gosto da montra.

Futil, materialista, superficial e tudo e tudo e tudo. Pois sou. Mas honesta, tá claro!

Beijinhos =)

Sem disse...

Isso da beleza é tão relativo... O que interessa é o conjunto e, sobretudo, o interior. Smpre se disse "quem feio ama, bonito lhe parece"...

jopurdida disse...

Bem, como me identifico com essa conversa! Por alguma razão que desconheço, tenho tendência para ficar caidinha por rapazes "giros à sua maneira" (não gosto de dizer feios). Não suporto rapazes bonitos que não aguentem 15 minutos de conversa interessante. Vivam os feios!!

Trintão disse...

Bom, se a tua amiga não o achar atraente acho que não faz sentido entrar numa relação com ele.

A parte física (refiro-me à atracção/desejo) conta imenso!

Ginger disse...

Minha cara Sol... que tristeza. Não sou nada contra a honestidade... mas sim contra essa linha de pensamento.
Quando temos alguém que nos ama... que está lá nos maus momentos, que nos dá um beijo ou um abraço na altura certa, que nos faz rir e nos faça sentir especiais...
Oh minha cara... tanto me faz que esteja vestido como um lenhador ou coberto de Calvin Klein... é que sabes... passado um tempo... passados os primeiros arrebates da paixão... o que fica é a ESSÊNCIA da pessoa e nada mais...

Quem optar pelo homem perfeito... pelo principe encantado... só desejo muita sorte e capacidade para escolher um bom capacete... é que não vão faltar as marradas na parede.