quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O nosso pseudo jet set


( Não arranjei fotos da Elsinha com o último namorado. Que pena.)

A minha veia de cusca anda triste. Anda desconsoladinha, coitada. As nossas revistas cor-de-rosa são uma tristeza. Já não há pseudo jet set como antigamente. Sniff... Sniff...

Hoje em dia, é composto por ex mulheres de jogadores de futebol, pirosas, pirosas que só elas, que, de um momento para o outro, se tornam empresárias e Relações Públicas numa discoteca do Algarve. E é vê-las na praia no roça-roça com um. É vê-las a esbracejar nas discotecas como quem diz "estou aqui, fotografem-me por favor". É vê-las com grandes decotes a mostrar as mamas de silicone que o ex marido lhes pagou. É vê-las de unhinha de gel e de barriga de fora a mostrar as tatuagens e os piercings no umbigo.

É composto também por Carolinas Patrocínios e afins. Criancinhas de vinte anos com mais rodagem do que qualquer auto-estrada do país. É vê-las no Algarve, mais negras que um tição, de biquínis quase invisíveis, a esbracejar e a fazer o pino, como quem diz "estou aqui, fotografem-me por favor". E, claro, sempre no roça-roça com alguém. O roça-roça em público é fundamental para estas criaturas. Isso e arranjar logo um filho para garantir o futuro.

E é composto pela Elsa Raposo. A minha veia de cusca adora a Elsa Raposo. E a única coisa que a alegra neste momento, é mesmo saber que essa grande querida já não está com o amor da sua vida. Prevejo muita emoção nas próximas semanas. Que bom.

(Confirma-se. A minha vida anda sem interesse nenhum.)

21 comentários:

Separado de Fresco disse...

Tens toda a razão naquilo que escreves-te, como já escrevi sobre outro assunto aqui também se aplica a ideia que infelizmente em Portugal andamos a promover e a premiar a mediocridade. Vale tudo para aparecer e não tenhas dúvidas que a principal razão porque gostam tanto de aparecer é porque não gostam nada de trabalhar e é muito mais fácil viver destes programas. Só não concordo com o que dizes da elsa raposo, eu acho que ela é uma pobre coitada que tem muita falta de jeito na escolha dos homens e a quem só lhe sai merda.

Carlos Rangel disse...

Lol, alto post! Não podias ter mais razão! Infelizmente é tudo verdade ou ainda pior!

Anônimo disse...

Lol Adorei a metáfora da auto-estrada ao falares da Carolina Patrocínio!
Tenho também para mim que a Elsa Raposo é uma pobre coitada... Vê-se bem que há qualquer coisa ali que não bate certo. Demasiado infantil para a idade, sempre tão pequenininha a falar... Humm, desconfio.

Rubi disse...

E mesmo pseudo jet set. E ha figuras que estao constantemente nas revistas, e nao percebo porque, essa Elsa e a Carolina do bimbo sao duas. Nao ha pachorra!!!

Ana Princesa disse...

HUahahahahha! O que eu me ri, ainda ontem vi a revista da outra a fazer o pino!! Tou aqui, tou aqui, ai que sou tão boa, ai que mal se vê bikini!..LOOOOOOOOOLLLL!!
Tu consegues escrever aquilo que muitas de nós pensamos!

Joanissima disse...

A dimensão deste pseudo jet-set é proporcional á mentalidade deste país que, a querer imitar a Hola! española, cai no ridículo porque, as (verdadeiras) Condessas e as Marquesas desta ex monarquia (que as há!!), são Senhoras recatadas e, felizmente, pouco dadas a paparazzis.

Quanto às Carolinas (Patrocínios, Salgados e afins) deste País, enfim... Vivem destas exposições pouco dignas e acham que, por isso, são famosas e ficam todas contentes. Volta, Lili, que 'tás perdoada!!! eheheeheh

Tadinhas.

Dive disse...

Como diria um amigo meu..."não ha espaço..." para esta gente...

Angelik disse...

Lê antes um livro já que o pseudo jet set português é deprimente!

Elsas Raposo e companhias que tudo fazem para aparecer nas revistas. Prefiro um bom livro...
Isto é a minha modesta opinião!

Ju disse...

O nosso pseudo jet7, é composto por gente tesa que vive dos patrocínios.
A Elsa Raposo é uma tonta muito querida, para mal dela.
A Carolina Patrocínio é um espectáculo de mulher, está a subir na carreira,tem uma excelente forma física e é muito gira.
B.Ju

CAP CRÉUS disse...

São os piores, esses saloios!
Eu também adoro ler essas revistas, tenho um cusco dentro de mim :-)
A Elsinha fofinha, vai dar muito que escrever, e para a próxima é que é!

Maria Manuela disse...

O verdadeiro jet set deste país não aparece nem se deixa ver...

O que aparece nas revistas tem outro nome...

:)

Elle disse...

Permite-me dizer que pior que isso tudo, é ler numa revista uma referência a Carolina Salgado, e passo a citar, " a escritora Carolina Salgado"
Desculpem!! Escritora??

Ana disse...

Já uma vez fiz um post sobre isso. Que há pessoas que estão a aparecer constantemente nas revistas e não se sabe de onde. COmo a Claudia Jaques?? Mas que faz essa senhora para ser capa de revista? Ou a Bibá Pitta? Há pessoas que estão constantemente nas capas das revistas e não consigui ainda perceber o que fazem na vida para tal... Se calhar a profissão delas é aparecer nas revistas

GATA disse...

Eu dou nas orelhas da Filipa DE Castro e tu dás nas orelhas da Carolina Patroxinha... sim, que se ela fosse chique, chique, chique, era Patroxinha e não Patrocinio!

A Elsa Raposona ia casar!!! Até vi fotos dela com o suposto vestido de boda! Ohhh... NEXT! :-)

Poupinhas disse...

Que bom senso o teu para escrever aquilo que eu e a minha prima por vezes comentamos! e como se pode ver não somos as únicas.. é que já a Merche passou de moda. É por estas e por outras que de vez em quando espreito a People e a Ok!Magazine.
Mias um bom post :)

MissKitsch disse...

Ontem fui ao supermercado. Entre outras coisas, lá foram 3 revistas do social.
Na caixa, ao passar o código de uma, cuja capa era a carolina salgado com um olho negro, a simpática da senhora largou um:

- Porra, esta gaja também está sempre a levar nos cornos.

Á parte da fineza da expressão, fiquei a pensar "e não é que está mesmo?!"

Anônimo disse...

Como é que há pessoas que compram estas revistas??? :|

Mas a vida do "jet set" interessa a alguém??? Noção!!

P.

nando disse...

Tudo tretas, minha cara... o país estava muito mais interessado nestas secret fotos... infelizmente as mesmas não vieram a público... ;)

Kitty Fane disse...

nando, diz que agora já será tarde demais. O corpo "victoria secret" são águas passadas. Sniff... Snifff... :-D

nando disse...

Ah....... bolas!...
Serve para eu aprender a não estar com paninhos quentes... ai que ela ainda saiu agora da cirurgia e tal, nada de ser brejeirosices em cima da anestesia... agora badéu!
:P

living in london disse...

kitty,mas a elsa raposo não tem o amor da vida dela,tem os inúmeros amores da vida dela,que basicamente são todos os homens com quem ela se envolve.
e quantos mais,melhor,para aparecer nas revistas todas as semanas.