segunda-feira, 4 de agosto de 2008

É desta que me vou transformar numa "Victoria's Secret Angel"


Alessandra Ambrósio - Victoria's Secret para a GQ

Como já devem saber, além de estar imprópria para consumo, com cara e pescoço de teletubbie (inchados, inchados, inchados), a minha boquinha está com muitas dificuldades a abrir. Abre mais um bocadinho a cada dia que passa, mas ainda abre pouquinho, pouquinho.

Ora eu que adoro comer, que sou um tão bom garfo, ando faminta. Completamente faminta. Estou sempre a pensar nos mais variados pratos. Ando desvairada por tudo o que é comestível. Sonho com comida. Acordo a pensar em comida. Mas depois começo a comer e, ao fim de um bocadinho, os meus queridos maxilares começam a dar de si e ficam muito doridos. Acabo por desistir, pois claro. Desistir de fazer aquilo que tanto gosto.

A única coisa boa disto, é que estou com um corpo como nunca estive. A barriguinha desapareceu. As pernas estão torneadas como nunca estiveram. O pneuzinho foi passear. A única coisa que se mantém na mesma são mesmo as minhas duas amigas. Ainda bem. Estou uma autêntica "Victoria's Secret Angel". Oh pra mim a bater palminhas de contente e a pavonear-me frente a todos os espelhos de casa. Oh pra mim.

10 comentários:

V. disse...

Ahahah, estou a imaginar-te: corpo de Victoria's Secret Angel com cabeça de teletubbie, ahahahah

ai rapariga, as visões que temos de ti.

Agora quando conseguires abrir bem a boquinha lembra-te d eperder esse corpinho conseguido a tanto custo, lembra-te.

:D

Continuação de boas melhoras!!

**

Anônimo disse...

É normal apetecer-te tudo o que não podes.. é a parte psicológica a comandar.. agora pensa no corpinho jeitoso que tens e que sirva de motivação para continuares a comer pouco.. as melhoras e vai dando notícias.

Glamorous Girl disse...

Encontra-se sempre algo de positivo no meio das contrariedades;)

Ervi Mendel disse...

As Amigas são o melhor desta vida

Luis disse...

ainda bem, alguma coisa de bom.

Anônimo disse...

É uma vantagem, ficas na linha ehehe

Beijinhos:)

Dive disse...

ha que ver o lado positivo da coisa...

AMC disse...

É de aproveitar enquanto dura, e ir tirando umas fotos, just in case...;)

Anônimo disse...

Tu mantém sempre as "amigas" assim! :-)

P.

wednesday disse...

Essa dieta forçada até que dá bons resultados... Só espero que não sejam demais:P