Nunca, mas nunca tenham a infeliz ideia de vir apenas com amigas para a Tunisia. E que o Zeze Camarinha ao lado destes tunisinos e um menino de coro. Isto nao se aguenta. Obrigam-nos a olhar para o chao. Por onde quer que vamos, eles estao a espreita para nos abordar, para nos tocar, para nos dar elogios. E saturante. Muito sinceramente, ja nos passou pela cabeca comprar uma burka e nao a largarmos ate irmos embora deste pais de homens com o cio.
O teclado nao tem acentos. Aguardem novos desenvolvimentos destas ferias que nos estao a deixar a beira de um ataque de nervos.
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
26 comentários:
Essa gente põe logo a mãozinha na cintura das meninas, é um abuso... E a seguir, passam à costumeira pergunta: "Quantos camelos?"...
;)
Riso incontrolável. :D
ainda te oferecem uma dezena de camelos :-)
P.
dava um certo jeito ainda não ter pago a viagem...precisamente com uma amiga...
Que paraíso!! lool
liiiindooo...adorava ver a tua reacção a uma abordagem dessas...fotos, fotos, vá... :oD
beijo
bagheera
Coragem!!! :P
Se calhar agora um homem bonito até dava jeito!;) Diverte-te!
Vais estar tramada! Eles vão tentar a todo o custo casar contigo. E mais, se lhes dás bola. Bem aí é que não te largam mesmo :D
Isso é o paraíso lol para eles :P
Olha porque não contratas aí um moço de companhia? Tipo um género de salvador, que seja bonito, que imponha algum respeito e que não abuse da confiança. Será fácil por aí arranjar um jovem desses? è que por cá ada dificil.. lol
Pois realmente o que é de mais enjoa e tb presumo que os senhores com o cio, não sejam propriamente bonitos e interessantes!
Sei muito bem o que e isso porque tambem fui com amigas. Com a agravante de eles andarem a caca porque o que querem mesmo e passaporte europeu. Entao, e elogios da cabeca aos pes...lol...
Homens com o cio!?!?!
Kitty....desculpa...mas quando regressares...ainda estou a chorar a rir...HAHAHAHAHAHAAHAHAH
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Não estão habituados a ver coisas bonitas.
Quantidade normalmente não é qualidade, eh eh eh eh
Comprem a Burka.
Eheh! Uma amiga minha passou pelo mesmo mas foi com o marido e tudo! Ainda para mais teve um belo de um problema no aeroporto aquando do regresso pois o marido ficou para trás e apareceu logo um Tunisino a dizer que ela era esposa dele e que não a deixava embarcar e tal! Foi uma confusão!
Cuidado com os fotógrafos dos hotéis... e mais não digo lol
Beijos
E não te chamam de "gazelle"? ;)
hehe... vê se tiras proveito da coisa e se arranjas algum que valha a pena! :P
lol!
Agora já não sinto aquela pequenina "inveja" de teres ido à Tunisia... Eh Eh! e agora já sei porque ainda não fui nem vou lá...
Credo!!!
Bolas, eu que já tinha pensado em ir aí... Assim fico com dúvidas, muitas!
Boa sorte!
Além do ataque de riso o incontornável ataque de vaidade: eu recebi bejos da Tunísia, eu recebi beijos da Tunísia :D
Eu estive na Tunísia com uma amiga e, sim, fomos assediadas, mas sem exagero e sempre nos livrámos da situação airosamente. Até um polícia convidou a minha amiga para sair lol Nem a autoridade se safa ali. Mas voltava, nas boas e com a mesma companhia. Ao contrário da Kitty, não desaconselho nada. Mas são opiniões. :-) Que saudades da Tunísia.
Se eu tivesse cá passado antes, tinha avisado... Mas quando conseguirem ignorar, vale a pena!
o grande incoveniente de viagens de mulheres... o assédio dos homens com cio! adorei esta expressão kitty... vai fazer parte do meu dicionário!
mas olha, tirando esses pequenos pormenores (que, salvo rarissímas excepções, não são agradáveis à vista) tudo o resto é encatador... adorei a tunísia, e quero repetir brevemente! mas com companhia masculina, com o meu "mais que tudo" (hoje, desde que almocei, tenho andado tão lamechas?! nunca mais como quiche de espinafres!)
beijinhos kitty
p.s. é inevitável... sempre que comento o teu blog faço autenticos testamentos! =D
Ja fui a Tunisia 2 vezes e nunca tive problemas. A ilha de Djerba entao é uma maraviha. Talvez porque fui sempre para Club Med, e sou morena e ja madura.
Postar um comentário