quinta-feira, 17 de julho de 2008

Conselho de amiga

Nunca, mas nunca tenham a infeliz ideia de vir apenas com amigas para a Tunisia. E que o Zeze Camarinha ao lado destes tunisinos e um menino de coro. Isto nao se aguenta. Obrigam-nos a olhar para o chao. Por onde quer que vamos, eles estao a espreita para nos abordar, para nos tocar, para nos dar elogios. E saturante. Muito sinceramente, ja nos passou pela cabeca comprar uma burka e nao a largarmos ate irmos embora deste pais de homens com o cio.

O teclado nao tem acentos. Aguardem novos desenvolvimentos destas ferias que nos estao a deixar a beira de um ataque de nervos.

26 comentários:

Buttafly...fly...fly... disse...

Essa gente põe logo a mãozinha na cintura das meninas, é um abuso... E a seguir, passam à costumeira pergunta: "Quantos camelos?"...

;)

Anônimo disse...

Riso incontrolável. :D

Anônimo disse...

ainda te oferecem uma dezena de camelos :-)

P.

S. disse...

dava um certo jeito ainda não ter pago a viagem...precisamente com uma amiga...

Anônimo disse...

Que paraíso!! lool

Anônimo disse...

liiiindooo...adorava ver a tua reacção a uma abordagem dessas...fotos, fotos, vá... :oD
beijo
bagheera

Dive disse...

Coragem!!! :P

Anônimo disse...

Se calhar agora um homem bonito até dava jeito!;) Diverte-te!

IandU disse...

Vais estar tramada! Eles vão tentar a todo o custo casar contigo. E mais, se lhes dás bola. Bem aí é que não te largam mesmo :D

Isso é o paraíso lol para eles :P

Poupinhas disse...

Olha porque não contratas aí um moço de companhia? Tipo um género de salvador, que seja bonito, que imponha algum respeito e que não abuse da confiança. Será fácil por aí arranjar um jovem desses? è que por cá ada dificil.. lol

Jade disse...

Pois realmente o que é de mais enjoa e tb presumo que os senhores com o cio, não sejam propriamente bonitos e interessantes!

Rubi disse...

Sei muito bem o que e isso porque tambem fui com amigas. Com a agravante de eles andarem a caca porque o que querem mesmo e passaporte europeu. Entao, e elogios da cabeca aos pes...lol...

Sadeek disse...

Homens com o cio!?!?!
Kitty....desculpa...mas quando regressares...ainda estou a chorar a rir...HAHAHAHAHAHAAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

aespumadosdias disse...

Não estão habituados a ver coisas bonitas.

Abelha disse...

Quantidade normalmente não é qualidade, eh eh eh eh
Comprem a Burka.

Kella disse...

Eheh! Uma amiga minha passou pelo mesmo mas foi com o marido e tudo! Ainda para mais teve um belo de um problema no aeroporto aquando do regresso pois o marido ficou para trás e apareceu logo um Tunisino a dizer que ela era esposa dele e que não a deixava embarcar e tal! Foi uma confusão!

Break Silence disse...

Cuidado com os fotógrafos dos hotéis... e mais não digo lol
Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

E não te chamam de "gazelle"? ;)

Caetana disse...

hehe... vê se tiras proveito da coisa e se arranjas algum que valha a pena! :P

Angelik disse...

lol!
Agora já não sinto aquela pequenina "inveja" de teres ido à Tunisia... Eh Eh! e agora já sei porque ainda não fui nem vou lá...

Papoila disse...

Credo!!!
Bolas, eu que já tinha pensado em ir aí... Assim fico com dúvidas, muitas!
Boa sorte!

Muxy-Muxy disse...

Além do ataque de riso o incontornável ataque de vaidade: eu recebi bejos da Tunísia, eu recebi beijos da Tunísia :D

BlueAngel aka LN disse...

Eu estive na Tunísia com uma amiga e, sim, fomos assediadas, mas sem exagero e sempre nos livrámos da situação airosamente. Até um polícia convidou a minha amiga para sair lol Nem a autoridade se safa ali. Mas voltava, nas boas e com a mesma companhia. Ao contrário da Kitty, não desaconselho nada. Mas são opiniões. :-) Que saudades da Tunísia.

Nikky disse...

Se eu tivesse cá passado antes, tinha avisado... Mas quando conseguirem ignorar, vale a pena!

Anônimo disse...

o grande incoveniente de viagens de mulheres... o assédio dos homens com cio! adorei esta expressão kitty... vai fazer parte do meu dicionário!

mas olha, tirando esses pequenos pormenores (que, salvo rarissímas excepções, não são agradáveis à vista) tudo o resto é encatador... adorei a tunísia, e quero repetir brevemente! mas com companhia masculina, com o meu "mais que tudo" (hoje, desde que almocei, tenho andado tão lamechas?! nunca mais como quiche de espinafres!)

beijinhos kitty

p.s. é inevitável... sempre que comento o teu blog faço autenticos testamentos! =D

Anônimo disse...

Ja fui a Tunisia 2 vezes e nunca tive problemas. A ilha de Djerba entao é uma maraviha. Talvez porque fui sempre para Club Med, e sou morena e ja madura.