quarta-feira, 16 de julho de 2008

Já tenho na mala


Claudia Shiffer by Ellen Von Unverths

- Oito biquínis, dois pares de havaianas, calças e calções brancos com fartura, tops de todas as cores e cinco pareos. Isto para a praia.

- Quatro vestidos e três pares de sapatos para sair à noite. Mesmo indo para a Tunísia, gosto sempre de jogar pelo seguro. Nunca se sabe quem vamos encontrar. E, se me aparecer o Clooney à frente (ainda por cima single), eu quero ter a certeza de que vou estar apresentável aos seus olhos.

- Cinco carteiras. Pois... é um exagero, eu sei. O meu objectivo é levar só três, mas as outras duas estendem-me os bracinhos e, quando se trata de carteiras, eu nunca consigo resistir. Sou uma fraca.

- Um livro - "Viagens ao Scriptorium" do meu querido Paul Aster. Bom... na realidade levo dois livros. O outro é "O Segredo". Mas shiuuu, não digam a ninguém.

- O já habitual exagero de cremes para tudo e mais alguma coisa.

20 comentários:

Jade disse...

Não me parece assim exagerado! Eu que digo que sou muito prática tb levo carradas de roupa quando vou pra qqualquer lado e chegada lá, falta-me sempre qualquer coisa!!!:)

Buttafly...fly...fly... disse...

Pois que me reconheço perfeitamente no retrato... Na hora de fazer as malas é tal a indecisão que vou protelando, protelando e no fim acabo por ter um exagero de coisas que não uso. Mas enfim, coisas de gaiiiija, né?
Boa viagem! Vais gostar, tenho a certeza.

;)

Anônimo disse...

My precious, quero muito que te divirtas e que não te deixes trocar por camelos. A ter de ser trocada por camelos, que seja por um camelo de duas pernas, muito bem apessoado, que gosta muito de tie que, por acaso, até sou eu. ;o)

miss u

Benny

Ana disse...

A principio eu também era assim, levava montanhas de coisas, mas agora cheguei à conclusão que quanto mais práctica for a nossa bagagem melhor. E além disso qualquer coisa que falte pode-se sempre comprar. Agora levo mesmo o mínimo necessário...

Anônimo disse...

Eu nem comento, porque sou bem pior. Portanto já que se paga determinado peso, há que aproveitar. E é como dizes, nunca se sabe..

Boa viagem ;D

Ju disse...

É o básico!
Aliás 5 carteiras, é o normal para ir de férias...
Eu sou assim tb, e como nos faze bem estarmos rodeadas dos nossos miminhos.
O Clooney, mesmo que não esteja lá, quando souber que tu estás... vai a correr com a maquineta do Nespresso e tu... bom, esses pormenores contas tu depois aqui.
B.Ju e diver-te muito.

Dudu disse...

Se fores como eu na última viagem para um sítio com praia, Março passado, era sandálias, malas, roupa para a noite, para o dia (praia ou visitas) enfim uma panóplia…ficámos num dos melhores hotéis da zona…Acontece que quando jantávamos no hotel que tinha dress code para a noite …o meu grupo destoava de tão chique...as pessoas pensam que férias é chinelo e bermudas...isto tudo para dize que fazes muito bem...boas férias

Maria Manuela disse...

És uma pro a fazer malas....

GATA disse...

Ainda bem que desta vez não vou contigo, senão abria a janela do avião e "O Segredo" ia para o espaço! :-)

PS: melher, eu levo sempre mais cremes que bocê! :-)

V. disse...

Ei!! Pensei que já tivesses ido!!

Bjokas e boa viagem e boas férias!!

encapuzado extrovertido disse...

e leva muito paciência e imaginação, pois a tunísia é MUITO boring :)...

ps. o sol nasce no mar... e isso tem piada... não percas... levantar bem cedinho!

Lobo disse...

Eu não me pronuncio acerca da quantidade de coisas que vais levar. Apenas deixo um desejo de uma óptima viagem e, que se divirtam muito por terras tunisinas. :)

Beijinho grande.

li disse...

Boa viagem e boas férias!

P.s já agora, quanto ao livro
o segredo; optima escolha!

Buttafly...fly...fly... disse...

O mínimo??? Tudo isso que levas é o mínimo??? ups! Então eu também levo o mínimo, mas um desses graaaaandes...lol

;)

Dive disse...

Não vou comentar a parte das carteiras...:P

Bonne voyage!

Sadeek disse...

E tudo isto para uma noite....maravilhosa a capacidade que as mulheres têm para levar a casa às costas para passar meia dúzia de dias fora....AHHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Safrane Kalashnikov disse...

Vou-te ser muito sincero...

A Zara, a Mango... estão em saldos!

PS: digo isto, no caso de estar em falta mais qualquer coisinha :o)! (nunca se sabe)

Sérgio Mak disse...

O Segredo não é um livro, é uma mina. E isso já não é segredo nenhum :)

Fora isso, o resto parece-me bem, embora os bikinis não me favoreçam...

MISS PU disse...

Que sorteeeeeee! Bonne voyage :)

Blondie disse...

Quando descobrires o remédio para quem gosta de levar a casa toda atrás quando vai de férias, avisa-me, pois também ando a precisar.:-D
Simplesmente não consigo escolher o que levar. Quando estou a separar as coisas penso sempre "Ok, levo mais isto, porque nunca se sabe":)
Boas férias!