sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bye, bye Mexico!

Eu e a minha amiga S. até já nos estávamos a ver num resort de luxo, no México, no final de Julho. Ontem, depois do jantar, a S. até esteve a fazer passagem de modelos com as roupas que já tinha comprado para as nossas férias. Felizmente ou infelizmente, o passado ensinou-me a não fazer grandes planos com muita antecedência. Por isso tínhamos combinado que logo que eu terminasse todos os exames, daríamos início à marcação dos voos e dos hotéis. Foi tudo por água abaixo, claro. Exactamente como há dois anos atrás. E todos os males fossem este.

6 comentários:

Vanita disse...

E como há dois anos, tudo vai correr pelo melhor. E depois desforras-te com uma viagem ainda mais fixe e animada. Cheer up ;)

Clepsydra disse...

Kitty,
Tu não viste o que aconteceu à Charlotte, quando decidiu abrir a boca num inocente duche no México?!? Humpf! Nem pensar! Surgirão "outros Méxicos", seguramente...

Ju disse...

Livra-te disso mulher!
México?
Que horror.
Realmente... tens 25 miudos, uma sala de aulas a 40º, atravessas a ponte para ires trabalhar, estamos de feriado e tu não, e ainda queres ir para o México!?!?
Ingrata.
Além do mais, que tens uma cirurgia para fazer.
Que é o mais importante para nós agora.
México... ai... ai...

B.Ju

Anônimo disse...

Não seja por isso, não fiques triste. Eu faço companhia à tua amiga S.. E assim as roupinhas podem ter uso e nem tudo se perde.

Rubi disse...

O mais importante é que fiques bem. E quando puderes, dá um pulo ao México.É o meu país preferido, adoro tudo. Beijão

Kitty Fane disse...

vanita, ora nem mais. :-D

clepsydra, ehehe, foi das cenas em q mais me ri. :-D

ju, sim o méxico. ´´E o único local que alia praia a cultura. É q destinos só de praia n são para mim. :-D

jorge, o clone, obrigadinha pela parte que me toca. :-D

rubi, claro.:-D