sexta-feira, 13 de junho de 2008

É o que dá trabalhar do outro lado do rio

Para mim não é feriado. Parem, por favor, de me perguntar o que vou fazer hoje à tarde. Se vou à praia, se vou ao cinema...

Vou, sim, para uma sauna, perdão, para uma sala de aula, com mais vinte e cinco alunos, a escorrer suor (o que vale é que eles são limpinhos e não cheiram mal) e sem vontade de trabalhar (eles e eu).

É impossível trabalhar nestas condições. O mais engraçado disto tudo, é que há dinheiro para distribuir portáteis com acesso à net por toda a gente, mas não há dinheiro para equipar as escolas com coisas básicas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não há $ para um ventoinha?
:D

sunshine

Muxy-Muxy disse...

margem sul rulllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Kiss
aqui também se bule com 40 ºC e milhares de paizinhos a fazer a revisão pré fim-de-semana de praia

Piston disse...

O programa e-escolas não implica despesa nenhuma para o governo.

Jade disse...

Eu subscrevo na integra o referido post...tb trabalho do outro lado do rio, mas no São joão quem ri somos nós...

Mary of Cold disse...

Afinal não sou só eu que estou com urticária a todos os que tiraram férias esta semana... :)
Já não posso com frases do tipo: "Estou na praia, tirei a semana de férias!" ou "Não queres vir aos Santos??"

A vingança será terrível... eheh

CAP CRÉUS disse...

Podes comprar daquelas pequenas, nos ciganos, a pilhas!
Força aí, viva o Sto Antoninho!
E pisa firme, ok?

Luis disse...

com frigorificos para umas cervejolas, né?

Kitty Fane disse...

sunshine, não há dinheiro para nada. :-D

muxy-muxy, tb deve ser aí uma confusão. :-D

piston, ai não? De certezinha que não implica um bocadinho que seja?? Humm. :-D

hierra, ora nem mais.:-D

mary of cold, nem me digas nada. Que irritação. :-D

cap créus boa ideia. Parece-me bem uma dessas ventoinhas. :-D

luis, ora nem mais (é pena eu n gostar de cerveja). :-D

Anônimo disse...

Por acaso nesse dia fui à praia eheh