quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A minha veia de cusca...

... faz com que eu tenha uma certa atracção/repulsa pelas pirosonas do nosso pseudo-jetset. Pelas Elsas Raposo, pelas Cinhas, pelas Lilis, pelas Cócós. Por exemplo, tendo em conta o tédio que tem sido a minha vida nos últimos dias, dava, neste momento, umas alvíssaras, a quem me dissesse o que é feito da Elsa Raposo e do seu quinquagésimo sétimo marido. Diz que sim, diz que estão para Cabo Verde. Mas o que estão a fazer lá? Estão a viver do quê? Ela já engravidou novamente? Já adoptaram uma criança? Já fez alguma tatuagem com o nome dele?

Tenho saudades dos tempos em que ela era apanhada, pelas revistas, em traições. Tenho saudades das tatuagens com os nomes dos seus machos . E aquela remoção da tatuagem, com o nome do Gonçalo Dinis? Foi linda. Era vê-la, com ar de vítima, de bracinho ao peito, a fazer rezas em Fátima.

Nessa altura, a minha veia de cusca andava satisfeita. Batia palminhas de contente. Agora não. Agora, a única coisa que vemos, são figuras sem qualquer tipo de interesse (Soraias Chaves, Merches Romeros e Floribelas, sempre em pelota.). Bah.

17 comentários:

(ex)pressoes disse...

É um caso raro , essa Elsa Raposo...as "estrelas" de agora querem aparecer...sem aperecer. Estranho não é? Nem por isso.Ligam para os ditos caça famosos em poses descontraidas no dia-a-dia....mas com a roupa pensada, a pose pensada, com o amigo pensado,no lugar pensado, para no dia seguinte sair nos media; "beltrano a lanchar com amigo misterioso no chiado não comenta as fotos"....que cinismo, prefiro as "Elsas Raposos". Ou é ou não é!!!

Helena Magalhães disse...

ahahah no outro dia vi a Lili no Cascaishoping, alias ela estava a minha frente e eu inocentemente (juro) estava a GOZAR pela triste figura dos seus trajes, já não me lembro o que raio a mulher tinha vestido mas sei que incluia collans duma cor e leggies por cima de outra cor com um casacão atado à cintura. E quando a senhor se virou e disse "Com licença querida" é que fiquei de boca aberta. Com o dinheiro que a velha deve ter e tãao chiquiiiii bém que clama ser e anda na rua vestida que parece que andou a lavar escadas. E pronto é o nosso pseudo-jet7! =)

Anônimo disse...

ó pá, esqueceste-te da Gisela (a 'alpinista' do reality show)... que no outro dia ressuscitou nas revistas da ‘especialidade’ porque o namorado tinha morrido num acidente de automóvel. Até a morte serve para aparecer!...

Sérgio Mak disse...

Neste momento, a Elsa Raposo aluga espaços da sua pele para fins publicitários. O Chimarrão e a Pizza na Brasa (não confundir) já aderiram...

Jade disse...

Ahhhh li hj uma cusquice linda...O filipe terruta que pra quem não conheça é um dos braços do josé eduardo moniz e é conhecido por ser o ombro de todas as mulheres que já apareceram mais de cinco minutos num canal de TV e que se separam...Todas passam por lá...A recem separada, marta aragão pinto passou por lá e não é que engravidou....de um playboizinho de quinta?! A isto chamar-se-à desespero...Ai estas cusquices, divertem sem dúvida...

Angelik disse...

Eh Eh! Concordo contigo! Não há pachorra!

Apesar de não comentar muito o teu blog venho cá assiduamente e por isso recebeste um prémio. Vai ao meu blog e confere!

Beijokas

Kitty Fane disse...

(ex)pressões é mesmo isso. Tb eu prefiro as Elsinhas. :-D

helena de troia é uma verdade que a senhora nunca soube o que é vestir bem. Só discordo de uma coisa, dinheiro?? Ela n deve ter onde cair morta, acredita. Esta gente anda de festa em festa, mas n tem onde cair morta. :-D

gata, n sabia que ela fez isso. Mas tb dessa pirosona n se esperava outra coisa. :-D

mak, o mau, muito agradecida pelas informações. :-D

hierra a sério?? Ela está grávida? bem, o que vale é que esta gente por onde passa deixa rasto (filhos). Dormem uma ou duas noites com um e sai um filho. Ainda bem. haja alguém que contribua para o aumento das taxas de natalidade. :-D
Mas esse Filipe Terruta já teve ter mais Km de rodagem que todas as auto-estradas do mundo juntas. :-D

angelik, muito obrigada. Brevemente farei referência a isso aqui no blog. Grazie. :-D

Anônimo disse...

Kitty:
Tudo 'isso' é triste.
Tudo 'isso' é fado.

E que tal uma foto de cabeçalho sua em vez da bela loira? É que, sinceramente, prefiro as morenas. E a mais dizer, se o objectivo é colocar uma mulher bonita para captar a razão e o sentimento, chamaria muito mais se celebrasse a sua própria (beleza entenda-se).

Beijos e um braço.

Francisco P.

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho que tenho o mesmo "guilty pleasure" adoro uma cusquice :)

Beijo meu,

A Elite

Kitty Fane disse...

Caro Francisco P. muito agradecida pelos elogios. Presumo que, de seguida, me irá pedir algum favor. Só isso justificaria sa loucuras que acaba de afirmar. :-D

Elite, haverá coisa melhor do que uma cusquice, quando o tédio invade as nossas vidas? :-D

isabel disse...

Falta ver menos televisão e sair mais à noite.
Elas (e eles) andém aí...ai andÉm andém....

;)

Maria Manuela disse...

tens sempre a nossa querida Amélia...

bjo

Kitty Fane disse...

isabe, é provável Não tenho saído à noite. Para ver gente pirosona fico em casa. :-D

maria manuela quem é a Amélia???

Bad Girl disse...

Então, agora tens aquela que mandou matar o marido e a sua... seu... ah, filho... ah... filha... hum... coiso. E mais aquela que andava com o Barão de não-sei-o-quê e que agora se tenta matar semana sim, semana não. E olha que eu só vejo revistas quando vou ao cabeleireiro...
B3ijos!

Rubi disse...

Disseste tudo. Pseudo-jetset do jardim à beira-mar plantado...Jinhos

Firehawk disse...

Acho mal que no meio disto tudo nem tenhas pensado. Como vou eu saber tudo isto? Eu dou-tye uam solução. procura aquela revistinha antiga TV Guia e verás que te darei respostas mil... ewh eh ehe he...ficarás a saber onde para essa mortandade toda. E olha que algumas apesar de mortas ainda mexem... é uam espécie de sindroma de morta viva! E eu explico-te tudo sobre a minha querida eslita...é uma colírio

Anônimo disse...

essa do terruta e muito mentira. eu sou uma amiga dele e sei que nao e verdade nada do que estao para ai a dizer!