terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Estes dias são a minha desgraça

Audrey Hepburn

É sempre assim. Sempre que tiro um dia para ficar em casa, desgraço-me completamente. Não é que não seja bom dormir, acordar, alapar-me no sofá, ir um bocadinho à cama, voltar ao sofá, adormecer... Isso é óptimo. O problema destes dias, são mesmo as minhas idas à cozinha, entre estas pequeninas viagens.

Não há nada naquela cozinha que resista ao meu apetite voraz. Pão com fartura, tostas com tudo o que houver no frigorífico (patês, compotas, queijos...), fruta, muita fruta, bolachas (todas as que estiverem à mão), e chocolates... muitos, muitos chocolates. Por incrível que pareça e por muito que dê ao dente, nunca me sinto saciada.

Nestes dias, era capaz de comer este mundo e o outro. Estes dias são a minha desgraça. Amanhã, não posso faltar, por nada deste mundo, ao ginásio.

11 comentários:

Anônimo disse...

Deixa lá... É Carnaval ninguém leva a mal!

Também posso ir para o frigorifico e mascarado de compota? hihihi

Unknown disse...

Sinto o mesmo mas na versão alapada na secretária e em frente ao computador. Rumo ao ginásio já amanhã!

Maria Manuela disse...

Ai melher, tal e qual, mas é que é tal e qual... com a agravante que troco os sonos e só adormeço lá para as 5 da manhã...

Adorei o teu blog

Maria Manuela disse...

Ai melher, tal e qual, mas é que é tal e qual... com a agravante que troco os sonos e só adormeço lá para as 5 da manhã...

Adorei o teu blog

Anônimo disse...

Com excepção da venda dos olhos, ontem acordei assim... com o tareco alapado em cima de mim... o pior é quando me levanto... cinco quilos de felino dão-me cabo das costas!!! :-)

Jade disse...

Somos duas, nestas mini-férias de inverno só apetece comer e dormir...

Rubi disse...

Sei bem do que falas. Ontem comi pizza ao almoco, um grande erro. Nao so andei a tarde toda pesadissima como decidi nao comer mais nada, para alem de um cha a noite, e mesmo assim as 4 da manha estava com dores de barriga. Chatice!!

Anônimo disse...

A solução é mudar o conteúdo do frigorifico, armários, dispensa etc... ou seja outras comidas:)

Beijinhos:)

Su disse...

e às vezes o dolce fare niente sabe tão bem... eheh

Kitty Fane disse...

anônimo Pedro, é já a seguir. :-D

ovelhinha, essa versão do alapada na secretária em frente ao pc, tb se usa cá em casa. :-D

maria manuela, pois eu tb. Nestes dias que durmo que nem uma louca, depois à noite para adormecer é um problema.
Obrigada pelas palavras. :-D

gata, 5kg??? É magrito. .-D

hierra, pois... Vá lá que não sou a única. :-D

rubina, eu tb faço tanta asneira dessas. :-S

metamorphosis, já experimentei a fazer isso. Até ao dia em que saí de casa (tal e qual uma viciada),a meio da noite, propositadamente para ir às bombas de gasolina comprar chocolates e bolachas. :-D

su, às vezes? sempre, queres tu dizer. :-D

Ana Princesa disse...

Deixa lá que faço igual.. E como já sei "o que a casa gasta", é pirar-me na primeira oportunidade ou então enfiar-me no sofá a ver se durmo a sesta!

Eheheh