quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A minha veia de cusca agradece histórias destas


Marcelo Silva e Susana Vieira

Não suporto telenovelas, nem brasileiras, nem portuguesas, mas sei bem quem é a Susana Vieira. Ainda eu era pequenina e já a via na televisão e, devo dizer, que sempre tive a senhora em boa consideração.

Em boa consideração até saber que há cerca de dois anos a senhora tinha casado com um homem (horroroso por sinal, com olhos de carneiro mal morto, mas que podia ser boa pessoa) uns trinta anos mais novo do que ela. Eu achei que a senhora estava tontinha, mas compreendi. Soube mais tarde que o tal sujeito tinha sido apanhado com uma prostituta num hotel e que ela lhe abriu os bracinhos e o perdoou. Nessa altura já achei que a senhora estava a ficar senil.

Qual não é o meu espanto quando leio esta semana, que o senhor afinal tinha uma amante (quantas e quantas não terá tido) já há imenso tempo e que, como ele nunca mais se decidia a divorciar-se, fez chegar à Susanita uma fotos deles os dois bem juntinhos. Depois disto, o cafajeste não só deu uma carga de porrada na amante, como acabou tudo entre os dois (entre ele e a amante). Agora pondera posar nu para uma revista gay. Claro que continua a jurar a pés juntos que a Susana Vieira é o amor da sua vida e que se ela o perdoar ele será o melhor marido do mundo. Nós acreditamos nisso como é óbvio.

É nestas alturas que eu acho que certas mulheres mandam toda a sua inteligência às urtigas perante certo tipo de homens. Infelizmente.

18 comentários:

Anônimo disse...

A minha veia de cusca também agradece histórias destas!=) Isto é a prova que em certos casos o amor não é cego, conduz antes a um estado de insanidade temporária.

Ana disse...

Então e a Caralina Salgado que diz que se vai casar com o mesmo homem que pôs fotografias deles os dois na net, e que lhe deu um enxerto de porrada há uns tempos?

Penny Lane disse...

Parece que há mulheres que têm areia nos olhos! Uma relação não é só preciso gostar, tem que haver respeito, quilos dele! E não fazia ideia que a Suzana Vieira estava assim tão senil, porque só pode ser alguma espécie de crise de meia-idade de alguém que tem uma relação com um homem muito mais novo para tolerar essas coisas!
Suzi, honey, antes só do que mal acompanhada :)

IandU disse...

São homens desses que estragam a nossa imagem :P

V. disse...

Kitty, como tu dizes "o amor é um lugar estranho" (quem diz o amor diz o interese ou o que quer que seja que é lá com eles, ahahahah)
Bj

Poupinhas disse...

A história deles parece uma novela mexicana com cheirinho a "Cidade de Deus"
Beizinho*

aka pink disse...

Bom, temos aqui uma telenovela venezuelana no mínimo....

[In]satisfeita disse...

É isso ;)

Beijinho

Lolipop disse...

Esperamos as "cenas dos próximos capítulos"...

Anônimo disse...

Este gajo é, definitivamente, o maior!

Gi disse...

O amor, o amor é como o Ferrero Rocher, é algo que depende do Ambrósio que o dá.

Pp_FANTASMA disse...

Cusca!

Bichinha disse...

Eu chego á conclusão que há mulheres que gostam de ser maltratadas, e que gostam de aparecer por isso!Olha a Elsa Raposo e Carolina Salgado...
Enfim!

GATA disse...

AMEI! :-)

Anônimo disse...

E era a Susaninha que lhe pagava o apartamento onde ele se encontrava com a outra!

... disse...

Cafageste, mau carácter, salafrário! ;)

AP disse...

E dizes tu: "É nestas alturas que eu acho que certas mulheres mandam toda a sua inteligência às urtigas perante certo tipo de homens. Infelizmente."

E digo eu: "É pena é que o façam apenas com aqueles que não merecem."

;)

Sara Veiga disse...

Olha, correu-lhe mal... apareceu morto, dizem as notícias...