sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ouvir conversas alheias dá nisto

Há sempre qualquer coisa de estranho com certos homens divorciados. Principalmente nos divorciados de fresco. Não há nada pior do que um homem que levou recentemente um pontapé no traseiro. São muito piores do que as mulheres. Elas fazem o seu período de luto e seguem em frente. Eles não. Eles andam meses e meses com a mesma ladainha. Ou porque a ex mulher é uma cabra e quis ficar com a casa. Ou porque a ex mulher é uma cabra e diz horrores da sua pessoa aos filhos. Ou porque a ex mulher é uma cabra e não deixa ver os filhos quando ele quer (mesmo que seja apenas uma vez por ano). Ou porque a ex mulher é uma cabra porque só quer é dinheiro. Ou porque as mulheres são todas umas cabras como a ex mulher e só pensam em gastar o dinheiro deles....

Meus amigos não casaram com elas? Não andaram a fazer declarações de amor como se não houvesse amanhã? Não andaram aí a lambuzar-se por tudo quanto era canto? Não foram à igreja ou sei lá onde jurar amor eterno? Não foram de lua de mel para a República Dominicana ou para Varadero? Foram obrigados a fazer tudo isso? Então façam favor de não cuspir no prato onde comeram.

E, para que fique claro, os homens divorciados que levaram recentemente um pontapé no rabo não são todos assim. Felizmente. Aliás, a maior parte não é assim. Estou apenas a generalizar, depois da conversa que ouvi ontem entre dois seres desta espécie, que até me arrepiou. Até do cãozinho e do periquito diziam mal. Credo.

15 comentários:

Poupinhas disse...

Ha homens e Homens.. mas têm mau perder é uma verdade, tentam sempre ficar por cima.
Relativamente ao post de ontem te nho um update, visto enquanto tomava o pequeno almoço: a Susana Vieira tentou suicidar-se.. Enfim..(veia cusca)Beizinho e bom fds*

eu disse...

citando "Ou porque a ex mulher é uma cabra porque só quer é dinheiro"

ouvido por mim uma vez a uma mulher recém divorciada: "Não vou descansar enquanto não lhe chupar o dinheiro todo", não que as palavras fossem estas exactamente, mas a ideia era.

por isso se muitos homens se queixam, é porque muitas das vezes teem razão


eu nem devia estar aqui, mas jã não sei pq

Precis Almana disse...

Concordo totalmente contigo!
E depois, homens assim só arranjam outras "cabras". Porque, obviamente que nas costas dos outros eu vejo as minhas, e nunca me meteria com um homem que diz mal da mulher anterior... (o mesmo é dizer que não sou uma cabra :-P)

aka pink disse...

Aquilo que tenho notado é que os homens assim que se divorciam parece que ficam doidinhos e só querem é "gajas". Vem sempre com a mesma conversa quando é que apresento as minhas amigas, já mulheres divorciadas ficam a pensar sobre o assunto e demoram mais tempo para "ficarem disponíveis" para outra tentativa no que toca ao amor/sexo/paixão

Anônimo disse...

Há homens e homens e nem todos sao assim! Mas esses relamente sao os piores, na generalidade querem todos provar que ainda estao em forma e toca de sairem à noite com os amigos solteiros para o engate! E esses às vezes ate engatam... mas so por 15 minutos, porque nao se controlam e só falam das ex-mulheres! eheheh

João Paulo Santos disse...

Por mero acaso estou a viver bem por perto uma separação de uns amigos.

Ele com muita elevação!
Ela com tudo o de mau e que foi aqui descrito neste post!

É bem verdade que no caso que conheço... ela foi trocada por outra, posso assim concluir que as reacções desta natureza (refiro-me às menos simpáticas) são sempre mais visíveis em quem dói mais!

Não creio que seja uma reacção exclusivamente masculina!

GATA disse...

Eu vou-me a eles!!! A dizer mal do cão e do periquito??? HOMENS!!! :-)

Piston disse...

Uma discriminação por género que não faz qualquer sentido.

Fazem o luto fazem...

Isso varia de pessoa para pessoa (independentemente do sexo).

Anônimo disse...

Há alguns que dizem que as ex são loucas! A sério! Eu andava a sair com um que dizia que todas as exs (namoradas) eram loucas... Comecei a achar estranho... Mas concordo: éramos todas um pouco loucas por sair com ele! HAHAHAHA!!!!!!
Eu, que me separei, custa muito, mas não cuspo no prato que comi. Se amei tanto, se estive apaixonada, foi por algo muito forte. Não dá para dizer mal e nem gosto.

Jade disse...

pois, realmente cuspir no prato onde comeram, não me parece bem!

V. disse...

Kitty.. permites-me discordar? Sim..? Se permitires eu explico porquê.

:)

**

Mnemósine disse...

Alguns, sim, é verdade.
Porque estavam completamente dependentes e sentem-se como cãezinhos desmamados. Porque não sabem o que fazer à vida, para eles a vida resumia-se a meter dinheiro em casa e usar o sofá, comer e dormir.
Acontece o mesmo às mulheres que se sentem pisadas ou usadas.
São os humanos.

Anônimo disse...

Ainda bem que é apenas uma tentativa de generalização, porque me parece que essas cenas aplicadas às mulheres acabadinhas de divorciar (de levar um pontapé no rabo, como aqui se escreve) são bastante mais frequentes; isto não pretendendo generalizar, claro está.

Ass: Anónimo, da Silva (junto e bom rapaz)

Trintão disse...

lol

Os homens não se queixame mais, queixam-se é de uma forma mais contundente! Isso é verdade! Mas também sofrem mais... é da natureza!

O "macho" fica muito ferido quando é traído. Fica tipo rinoceronte bravo :)

Eu acho que há de tudo e não se deve generalizar...
Se formos por aí podia dizer algo que não é para generalizar:
Os homens dizem mais asneiras e ficam destroçados, as mulheres tentam suicidar-se ou dão umas "borlas" a n gajos que aparecem à frente....

Carlos Rangel disse...

"... Lua de mel em Varadero ou Rep. Dominicana..."! Muito bom e acho que diz tudo! :D

Beijinhos!