segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Hallelujah... hallelujah...



Já vos disse que adoro este senhor?

Bom... estas pindéricas... comem mesmo o quê? Seja o que for, eu também quero. I'll have what she's having.

(Vale a pena ver a parte final. É incrível o amor entre aqueles dois. Transparece. Sente-se. Até eu que não sou nada dada a essas coisas românticas, fiquei com uma lagriminha no canto do olho ao olhar para eles. Tão queridos. Eu não acredito que os coraçõezinhos e os peluchinhos horrorosos, espalhados por todo o lado, me estão a afectar o cérebro. HELP.)

8 comentários:

Maria Manuela disse...

Este video é absolutamente BRUTAL...

Fantástico...

beijos

Anônimo disse...

Se me permite, vou comentar aqui neste espaço, visto k no seu outro blog com fotos, não havia (pelo menos não vi) espaço e zona pra comentários, deixe-me dizer-lhe k as fotografias de Amsterdão estão fantásticas e giras adorei-as. Parebéns. Espero eu um dia ter oportunidade de fazer essas viagens, sobretudo uma ao Brasil. Nas fotografias com essas viagens, eu não tou de todo a invejá-la, mas parabéns plas fotografias e pelas suas viagens

Anônimo disse...

Ó woman, eu pensei que bocê num gostava de homens negros?!... :-)

PS: coraçõezinhos e peluchinhos horrorosos??? num bi nada... bem-dita miopia! :-)

Unknown disse...

Passam fome essa é que é a verdade!K inveja daqueles fantasticos conjuntos de lingerie. Não há à venda no nosso país?

Kitty Fane disse...

maria manuela os desfiles da VS são sempre o máximo e depois com estes homem a cantar... :-)

Mariana Carina, obrigada. Com certeza que há-de chegar a sua vez de viajar. :-D

gata, eu num gosto de negros, mas abro excepções para ele e para o Blair Underwood que é lindo, lindo de morrer. :-)

Kitty Fane disse...

Ovelhinha, penso que só via internet. :-)

S.R. disse...

Ou estou a ver muito mal, mas não vi nada de especial no fim!

Kitty Fane disse...

Oh margarida então não viste ela a abrir as asinhas com aquele sorriso maravilhoso e ele atrás dela? "Amazing... Amazing.."Não vês os coraçõezinhos a sair deles?? :-D