sábado, 31 de agosto de 2013

Do amor

Elle Fanning para a Teen Vogue

Depois de ter passado dias de grande angústia e sem saber ao certo se a teria de volta ou não, no dia 31 de agosto do ano da graça de 2010 chegou a notícia pelo meu Amor de que sim, ela ia chegar. E assim foi, quando cheguei ao aeroporto já ela estava à minha espera (o voo veio mais cedo do que pensávamos) e logo que me viu correu para mim. Abracei-a com todas as minhas forças. Neste momento nasceu-me a minha Menina. Lembro-me como se fosse hoje e emociono-me sempre que penso nisso.  Esse dia foi o primeiro dia da nossa vida juntas, na mesma casa, como mãe e filha. Passaram três anos. Parece que foi ontem.

12 comentários:

Cristina disse...

Olá! Já li por aqui muitas histórias sobre a princesinha mas ainda não entendi qual a tua ligação com ela. Quando escreves sobre essa história de amor?

Bjs

d* disse...

acompanho este blog muito antes dessa data, de fato passou tão rápido. desejo muitas felicidades a uma linda família. *****

Conto de Fadas disse...

Cristina, ela escreveu muito na altura. A Princesinha foi adoptada por eles, já era uma menina (não bebé, portanto). E pelos vistos foi a melhor decisão de sempre. ;)

beijo de mulata disse...

Sim, por favor, conte a história da sua Princesinha! Morro de vontade de conhecer mais histórias de amor com adoção, histórias como a minha e do baby-de-mulata!

Parabéns! Três anos já dá para viver muito!

(um) beijo de mulata

got milk disse...

Sobre a adopção tenho múltiplos sentimentos e acho que depende muito de caso para caso, do que nos move, do que nos motivou a fazê-lo, etc. Acho que não o faria mas lá está, o que sentimos pode mudar completamente o que pensávamos anteriormente... :)

Um dia podias partilhar melhor a tua história...

Kitty Fane disse...

Cristina e Beijo de Mulata, (obrigada Conto de Fadas), o que posso dizer da minha história com a Princesinha muito resumidamente é que nos conhecemos em 2010 e a nossa ligação foi de tal forma grande e especial que eu a adoptei. E foi, sem dúvida, a melhor decisão que tomei em toda a minha vida.:)

beijo de mulata disse...

Que lindo! O meu amor pelo meu baby-de-mulata também foi assim: fortíssimo e à primeira vista. Tive de o trazer para casa!

(um) beijo de mulata

Anônimo disse...

:) Há uns tempos fui até lisboa e entrei no metro, sentei-me e quando olhei para o lado ia uma rapariga parecida com a elle fanning (relativamente parecida) e eu só me lembro de pensar para mim "é a princezinha..., só pode!"

Podia ser, podia não ser, nunca vou saber, mas na altura só sorri e pensei "é mesmo a princezinha" e mesmo sem ter a certeza fiquei contente por saber que tinha a dois metros uma pessoa que secalhar me percebe mesmo sem me conhecer.

Parabéns pelos três anos. Venham muitos mais.
Há pessoas que esperam anos para encontrar uma relação especial. O importante é saber reconhecer a pessoa quando a temos á nossa frente, ver como são especiais, e aceitá-las para sempre. E a espera vale muito a pena.

Eu não adoptei uma criança, adoptei uma adulta por quem tive uma grande ligação, que escolhi para minha madrinha. Porque só fazia sentido se fosse ela.
E também parece que foi ontém :)

Kitty Fane disse...

beijo de mulata e Adriana, que histórias bonitas. :)

B. disse...

Parabéns por esse amor tão bonito que vos une. Os laços de coração podem ser tão ou mais fortes que os de sangue.

luarte disse...

Tal como outras leitoras o pediram, atrevo-me a pedir também. Gostava tanto de ler com mais detalhes a história de amor entre a Kitty Fane e a Princesinha :)
Beijinhos e muitas felicidades às duas :)

Sardine disse...

Felicidades para todos e um beijinho especial para a Princesinha. :)