quarta-feira, 17 de julho de 2013

Das boas notícias







Doutzen Kroes
 
A Victoria’s Secret é sempre a loja em que faço mais compras quando vou a Nova Iorque. Primeiro, porque a lingerie é completamente irresistível (tanto os soutiens como as cuecas são do mais giro que há e assentam na perfeição) e a relação qualidade-preço é ótima. Depois há a maquilhagem e os produtos para o cabelo que são muito muito bons. Ah, e as bolsas e bolsinhas em tons de rosa para guardar tudo e mais alguma coisa. Mas a minha maior perdição são os cremes para o corpo (sobretudo os body lotion e body mist que eu não dispenso nem por nada) . De todas as marcas que experimentei, ainda não houve uma que gostasse mais do que esta. É que são mesmo bons. Além de cheirarem maravilhosamente bem, deixam a pele muito macia e aveludada.

E pensar que vai abrir hoje uma Victoria’s Secret em Portugal? É certo que é no aeroporto, é certo que precisamos de cartão de embarque para lá entrar, mas sempre que viajarmos já dá para dar ali um pulinho e deliciarmo-nos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ou abrem uma também no Porto ou vou ter mesmo de esperar para quando for a Nova Iorque :) beijinho*

Panda disse...

Eu só fui uma vez a NY já lá vão dois anos e hoje ainda estou a usar um soutien lá comprado que parece novo apesar de o usar muito. Comprei soutiens, uma mala, cremes de corpo e uma fragância que também ainda dura. Arrependi-me de não ter comprado mais :/ também quero uma loja cá no Norte!

Unknown disse...

Também adoro VS sem dúvida nenhuma que é uma perdição para as meninas. Tenho uma amiga que tem uma página que manda vir os produtos dos EUA, porque a loja que vai abrir com toda a certeza que o valor dos produtos vai ser o europeu, ou seja, caríssimo! Se quiserem dar uma olhadela a página é https://www.facebook.com/CorpoDecor

Unknown disse...

Adoro a VS e qualquer menina perde-se por umas comprinhas nesta loja. Fico contente com a noticia, mas com toda a certeza os preços praticados vão ser os mesmos que em Londres, ou seja, nada a ver com NY, carissimos. Costumo mandar vir várias peças/produtos por uma amiga que vai com regularidade a NY, neste momento ela tem uma pag. não custa dar uma espreitadela ;) https://www.facebook.com/CorpoDecor

Diana disse...

Olá Kitty Fane.

Julgo que vai abrir uma no Almada Fórum. Para quando? Não sei...
Bjs

Ana disse...

A VS tem um stand no El corte Ingles e uma loja rua Castilho.

_ba_ disse...

Por acaso dá imenso jeito abrirem uma loja no aeroporto ...

_ba_ disse...

Por acaso dá imenso jeito abrirem uma loja no aeroporto de Lisboa ...

Kitty Fane disse...

Diana, não vai abrir nenhuma loja VS no Almada Fórum. Infelizmente.:(

Ana, desconhecia que havia um stand VS no El Corte Inglês, mas é bom saber isso. Quanto à loja, esta loja será a primeira loja VS na Península Ibérica.

Cailin disse...

soube ontem tb, ainda bem que vou viajar agora... :)

Alexandra disse...

Também fiquei em êxtase quando vi a notícia!! :)))

Em Abril no aeroporto de Amesterdão comprei umas coisinhas na Victoria's Secret e pensei porque não há esta loja em Lisboa??? ;)

Mas atenção que é só na zona das partidas...!
beijnhos

Jo disse...

Pena que eu viaje tão pouco... :)

amigos das onze horas disse...

O meu marido comprou-me umas coisinhas (a.k.a. cuecas) e estão como novas apesar das lavagens. Fiquei bastante impressionada. Já o meu marido disse que também não se importou nada de ir à VS de NY, pois alegrou lá bem as vistas. Nada como ficarmos ambos satisfeitos:) Beijinhos