quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ao menos que usassem animais de plástico

Goldie Hawn e Kate Hudson

Diz que na sic vai estrear, um dia destes, um programa em que celebridades (daquelas que ninguém conhece, quase aposto) vão fazer pegas a touros. A minha veia maléfica que odeia touradas e odeia tudo o que fazem a estes pobres animais, já torce para que aquilo seja um desastre total em termos de audiências e de tudo o resto e para que o programa acabe com o touro a dar cornadas naquela gente toda.

6 comentários:

Chainho disse...

O programa devia ser de touros a montarem os VIPs, que tal? Sucesso garantido ;)
Tristeza...

Anaa disse...

Eu não desejo mal aos famosos que vão participar, mas sinceramente não percebo porque é que a SIC insiste em arranjar lenha para se queimar...não sabem já a quantidade de pessoas contra as touradas, a quantidade de defensores dos animais que vão protestar e a polémica que vai ser? Não percebo qual é a necessidade, com tanto formato de programa que podiam comprar tinham logo que escolher um com touradas.

A. disse...

Já não sabem o que hão-de inventar para dar emprego a certas e determinadas pessoas...
Também gostava e assistia, se houvesse cornadas aos pseudo-VIPs!:)))
Mas aposto que vão escolher animais bem mansinhos...

Sardine disse...

Pois já ouvi dizer o mesmo... Enfim tristeza!

Cristina disse...

Não se trata de uma tourada mas sim de pegas de touros. Para o animal, é puro exercício físico, já para os concorrentes...vão levar muitas cornadas e vão ser todas merecidas!! eheheheh

Miss Maybe disse...

Também escrevi sobre isso no blog. É uma vergonha, absolutamente deplorável. Seja tourada, pegas ou largadas. Quem gosta que vá ver às praças! É óbvio que é um canal privado e que só vê quem quer, mas não deixa de ser promoção de tortura animal.
E ainda vêm com a conversa que não vão magoar os animais e que é exercício?? Exercício fazem no campo que é o lugar deles. E só todo o processo até lá chegar é tortura animal, sim!

E espero sinceramente que alguém leve com um corno (que aposto que estão com protecções) em algum lado para aprenderem a divertirem-se de outra maneira! Palhaçada!

maybe-theblog.blogspot.pt