terça-feira, 19 de março de 2013

Style... style... style...

Milly Spring

6 comentários:

cycle disse...

adoro as calças :)

Catarina disse...

Não sei se temos o mesmo gosto "fashionista" mas todos os teus "style style style" encaixam, na perfeição, naquilo que eu encaro como perfeito.

Green disse...

gosto desse verde.

Jo disse...

Love it!

Clau disse...

Estou realmente a adorar os tons da nova e para a nova estação. Acho que deve ser "devido aquela altura do mês", mas a minha veia mais superficial - não é esta a palavra que procuro mas estou honestamente há 5 minutos à procura da correcta e a maldita não me sai da ponta da língua -, está ao rubro! Tanto que comprei o número do mês passado da revista Telva com o suplemento de moda e acessórios. E a nova colecção da Lanidor?? (Para mencionar as portuguesas)...

Ângela Ferreira de Sousa disse...

ADORO! Estou mortinha por fazer umas comprinhas...