terça-feira, 21 de agosto de 2012

Das coisas que me fazem feliz

Emma Stone e Ryan Gosling em 'Crazy Stupid Love'

Nunca gostei dos que eu chamo  homens-palhaço. Aqueles homens que têm que ser sempre muito engraçados e que não conseguem dizer uma frase sem incluir uma piada. Acho um exagero e eu não aguentaria lidar um dia inteiro, quanto mais uma vida, com um homem assim. No entanto, tenho de concordar com aquele cliché que diz que uma das caraterísticas mais importantes num homem é o seu sentido de humor e a sua capacidade de nos fazer rir. Não aquelas piadas fáceis e banais, mas aquela piada inteligente lançada quando menos esperamos.

Não foi o sentido de humor a caraterística que me levou a apaixonar pelo meu Amor no início, foram outras igualmente importantes, até porque a situação em que nos conhecemos e em que começámos a trocar as primeiras conversas não permitiu que essa sua caraterística fosse a mais visível, mas quando descobri a sua capacidade de me fazer rir, mesmo nas situações mais dramáticas, descobri o céu. É simplesmente delicioso e irresistível passar horas com ele a rir até perder o fôlego. Como aconteceu na noite passada.

11 comentários:

Sky disse...

Apesar ddos meus comentários no teu blog muitas vezes incluirem uma piaduxa, compreendo que o excesso também não é bom! na vida real, também digo muitas gracinhas fáceis, mas quando é preciso falar sério, todo o meu lado mais brincalhão pára.
Espero que sejas muito feliz e que o humor esteja sempre ao de cima :)

PS: Se o teu amor precisar de umas piaduxas fáceis do Paulo Nunes... favor contactar-me :)))

carolaine disse...

Concordo. Gosto de humor inteligente e de homens que me fazem doer as bochechas de tanto rir :)

http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

Licas disse...

Como te entendo... Um homem que nos roube um sorriso nas piores horas e uma gargalhada nos momentos mais inconvenientes é, sem dúvida, um homem que queremos ter ao lado em todas as outras ocasiões! :)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Gosto muito também :)

MC- Maria Capaz disse...

Concordo, ter alqguem que te faça sorrir é muito importante ;P

Miss Piglet disse...

Já visito este cantinho há 3 anos, é o q me tem dado força para n desistir...um dia tb vou encontrar alguém que me faça rir assim. Felicidades

Unknown disse...

Este poema é para ti. É dos "The Doors":

Love hides in the strangest places.
Love hides in familiar faces.
Love comes when you least expect it.
Love hides in narrow corners.
Love comes to those who seek it.
Love hides inside the rainbow.
Love hides in molecular structures.
Love is the answer.

Boa noite e pensa no amor, porque quando é genuíno, vale um poema.

Simplesmente Ana disse...

Eu ádmirava-me muito quando lia, em revistas, melheres a dizer que o sentido de humor é uma das caratcetrísticas que mais admiram num homem. Sempre achei que havia coisas mais importantes. Mas agora percebo. Não falo em sentido de humor no sentido de estar sempre a fazer-nos rir. É mais o que os leva a encarar a vida com menos seriedade e a minimizar situações que não contrinuem para a felicidade. Que saibam rir-se de si próprios e não dramatizem a vida. Isso sim, acho muito importante.

Simplesmente Ana disse...

admirava-me
mulheres
contribuem

(sorry)

Miss S. disse...

Gosto de homens com sentido de humor, que riam de uma piada e também saibam fazer rir de uma forma inteligente. Esses "homens-palhaço" como lhes chamas, também não fazem o me género. É que não lhes acho piadinha alguma ;)

Anônimo disse...

Ter sentido de humor é imprescindível...