segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu e o estampado floral, o estampado floral e eu





























Olivia Palermo

Eu, uma pessoa que em geral pouco foge dos pretos, brancos e bejes, tenho andado uma louca desde que o estampado floral inundou as lojas. Blazers, blusas, camisas, nada tem faltado no meu guarda-roupa. Faltavam-me umas calças. Chegaram ontem. (Só ainda não chegou a vontade e a coragem de as conjugar com uns sapatos tigresse como a Olivia Palermo. E talvez nunca chegue.)

4 comentários:

MC- Maria Capaz disse...

Compreendo-te :P

Jo disse...

Eu acho que, como em tudo, é preciso saber escolher, que há padrões florais de fugir! (ou em combinações de fugir!!)

Anônimo disse...

Gosto de estampados florais, mas há combinações que não tenho coragem de fazer!

Merlia disse...

É como eu, que pouco fugia das calças de ganga. Ultimamente uso calças de todas as cores e com padrões florais. Uma loucura!