sábado, 9 de junho de 2012

Mais uma pérola de Marinho Pinto

Evan Rachel Wood fotografada por Terry Richardson

Marinho Pinto, essa ilustre figura da nossa sociedade, vem dizer que colocar chips em pedófilos é uma atitude nazi, a fazer lembrar sinos e outros sinais de identificação nos judeus nos guetos, ou a fazer lembrar os leprosos que eram identificados pela face no século XIX. Comparar judeus e leprosos inocentes a pedófilos é, talvez, das mais felizes comparações que eu vi até hoje. A sério, tem tudo a ver. Parabéns, Marinho Pinto.

Destruir vidas de crianças inocentes não é nada grave - o que é isso? - mas ai de alguém que faça alguma coisa contra os pedófilos. Isso é que não. Coitadinhos deles. Têm de continuar a ser protegidos, ora essa.

18 comentários:

J. disse...

Ou têm amigos pedófilos ou gostos esquisitos ou simplesmente não sabe o que diz! =/

Conto de Fadas disse...

Ele é muito estranho.

Unknown disse...

De facto é uma comparação muito infeliz mesmo, os judeus foram culpados de quê, foram pessoas inocentes tal igual as crianças que esses pedófilos fazem mal...proteger as crianças,os inocentes é que interessa.

Vic disse...

Bem, eu tenho alguma simpatia por Marinho e Pinto. Isso não quer dizer que tenha que estar de acordo com tuo o que ele diz, como é o caso.
Esta medida é preconizada pela Ministra e sabe-se que o MPinto tem um contencioso com ela, o que talvez explique o disparate.

Ana C. disse...

Ele odeia a nossa ministra da justiça, tudo o que ela faz, ele tem que contrariar, por pirraça.
Esteve muito mal, sim.
Mas ele é uma espécie de Alberto João Jardim dos advogados. Umas vezes tem piada, outras vezes é um simples merceeiro.

Mary disse...

Na minha opinião, os pedófilos não merecem o ar que respiram. Mas já que temos que conviver com eles, que seja com a sua localização perfeitamente identificada e, já agora, com uma marca na testa. Que é para não dizer nos c***os. Desculpa a linguagem, querida Kitty, mas sabes que é um assunto que (também a mim) me tira do sério.

Kate disse...

Chips? para se perder tempo a vigiá-los,?!Deviam propor era a castração química!!Para mim não têm direitos nenhuns e não são sequer seres humanos.Não merecem consideração nenhuma.Os "senhores" deste país estão malucos!!Atitude nazi seria exterminá-los ,não vigiá-los!!

Madame Teles disse...

Penso simplesmente que pedófilos não deveriam ser postos em liberdade NUNCA. Prisão perpétua é pouco para o que eles fazem.

violeta disse...

Não podia estar mais de acordo. Fiquei azul quando o ouvi dizer estas barbaridades!

a.i. disse...

Alerta i-gui-no-ran-cia!! Dignidade da pessoa humana, valor fundamental da Constituição. Os criminosos não deixam de ser pessoas, incluindo os que cometem crimes atrozes, como é o caso da pedofilia.

Anônimo disse...

Os disparates deste, quando abre a boca, só são superados pelos do Cavaco eheheh

mary disse...

uiuiui vergonhoso... caladinho é que ele estava bem

Kate disse...

A discussão sobre os pedófilos serem humanos ,e portanto terem direitos assegurados pela constituição, poderia muito bem começar pelo o que caracteriza o Ser Humano.Não serão os pedófilos destituídos de tudo isso??!Quem se aproveita da inocência e fragilidade de uma criança terá momentos de arrependimento, de vergonha de si mesmo?E tendo-os, não seria o 1º a querer toda a ajuda possível para impedir-se a si mesmo de cometer um crime?Inclusive castração química??Peço desculpa pela minha ignorância,mas é assim que penso.P.s.: hoje quando acordei a liberdade de expressão ainda era assegurada pela bendita constituição portuguesa ;)

Patty disse...

a.i. , a dignidade da pessoa humana é, sem dúvida, o valor fundamental.
Esta medida tenta preservar a dignidade das potenciais vítimas,totalmente desrespeitada por estas pessoas, criminosos já condenados.
É que a liberdade deles acaba onde começa a liberdade dos outros, certo?

Raquel Pires disse...

Ele enganou-se: queria era dizer que pedófilos, nazis e pessoas que discriminam leprosos são todos uma merda. É isso com certeza!

Simplesmente Ana disse...

Ai, coitadinhos dos pedófilos que não podem ter um chip. Que pena que eu tenho. E por acaso o chip vê-se? Então não chateiem e façam mas é algo para os controlar.

Carmen. disse...

Aff! Tudo a ver mesmo! Realmente há pessoas tão sem noção das palavras que proferem... credo.

simon disse...

oh, certo, está na moda, je sais, e vai pò caralho, seu parvalhão.