segunda-feira, 11 de junho de 2012

Isto é demasiado para mim

Eu confesso que hoje estou com um humor de cão, fruto de ser segunda-feira e de andar com uma vontade de trabalhar inversamente proporcional àquilo que tenho para fazer, mas quando vi num site desses de cusquices que  o Cláudio Ramos se juntou a uma marca de jóias para criar uma linha de alianças, só consegui soltar uma valente gargalhada. Imagino que sejam lindas e carregadas de bom gosto. Qual Tiffany & Co, qual quê? O que está a dar são as alianças Cláudio Ramos. Cof. Cof.

7 comentários:

amiga da onça disse...

O rapaz está a pensar em casar novamente.
Agora é que vai acertar.

PinUp Me disse...

Começando pelo facto de odiar a 2ª feira e achar que pouca gente compreende isso até ao facto que detesto o Cláudio Ramos.
Que ser irritante esse que insistem em promover no jet7 nacional.
Deus dê muita paciência às criticas "non sense" dele e aos gritos enervantes da Cristina Ferreira... :x

Dulce disse...

Já as vi num blog. Não primam pelo bom gosto, mas podia dar-lhe para uma coisa bem pior... Enfim.

Ana C. disse...

Desde que penetrei no blogue do próprio, já acredito em tudo :)

The New Black disse...

N vi com atenção a coleção, mas são providas de talento! Pelo menos fiquei com a sensação que eram engraçadas.

bj

Carmen. disse...

Quê?? Ah que eu não sabia disso e o que já me ri!

Mia Relógio disse...

Pude conhecer a coleccão ao vivo e posso dizer que sim, sao muito bonitas.
Um beijo