quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hugh Hefner, uma vez mais, em pânico na sua mansão (a Playboy voltou ao nosso país)

Eu não sei como é que depois do fiasco que foi a primeira tentativa de trazer a Playboy para o mercado português com sucesso, ainda há gente capaz de tentar o mesmo uma vez mais. Juro. Eu pensei que se tivesse percebido que a coisa não se dava. Que o mercado é pequeno. Que há publicações masculinas, todas iguais, para dar e vender. Que, para além das ex mulheres de jogadores de futebol que agora se tornaram empresárias, das ex habitantes da Casa dos Segredos ou de outras que procuram fama a qualquer preço, poucas são as mulheres que ousam mostrar-se em pelota total por tão pouco dinheiro. Sim, diz que pagam uma ninharia. Por isso, bem fez a Rita Pereira em não mostrar nada mais do que aquilo que já está farta de mostrar de borla. Chamem-na de parva.

O Hugh Hefner é que ao ver novamente a sua revista - que tem como principal característica mostrar mulheres totalmente nuas (e, por cá, até homens na capa já pôs) - em terras lusas a enveredar mais uma vez por outros caminhos que não os da marca, deve ter ajeitado novamente o seu robezinho, deve ter deitado a cabecinha na sua almofada anatómica, e até deve ter dito às suas loiras bombásticas para irem dar uma volta, porque não vai haver festa nos próximos dias, já que urge dormir para esquecer.

9 comentários:

Ana C. disse...

Tendo tudo a ver e nada a ver: Já reparaste que tens uma mama como seguidora? De cada vez que aqui venho, salta-me uma maminha dos quadradinhos dos seguidores. Será a da Rita Pereira? :)

Alexandra Neto disse...

Sem tirar nem por!!!!!!

Virginia disse...

LOL sou da mesma opinião.
gira o disco e toco o mesmo! heheeh

Deriva disse...

Realmente ouvi a Rita Pereira dizer que os pais adoraram...o que achei estranho...agora percebo porquê...

Anônimo disse...

O que já me ri com este teu post lol mas tens toda a razão. O conceito da Playboy é mostrar mamas e pipis, excitar homens e pronto. A verdade nua e crua. O que não é feito em Portugal. E porquê? Na minha humilde opinião este país é uma aldeia e acho que há também um certo pudor, depois devem pagar mal como o raio e as tais mulheres bombásticas ou estão muito bem casadas ou têm sucesso profissional o que lhes permite recusar este tipo de ofertas. O que vemos depois são mulheres até bonitas mas que também elas se tentam poupar porque precisam de continuar a trabalhar como actrizes, modelos etc. Deve ser este o caso da Rita Pereira. Bom post!

Paty Michele disse...

Aqui no Brasil a Playboy é sucesso!!!

Green disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

Fica o Hugh Hefner aborrecido bem como toda a população masculina (acima dos 18 anos!!) portuguesa.É que pagam-se 3,95 euros para ser ver a Rita Pereira nua e depois nem uma mamita, nem nada.
Tá mal...muito mal!!

M disse...

Não sei porque quiseram trazer a Playboy para Portugal, para depois "destruir" o conceito da marca. Para isso temos ou tínhamos a GQ, a Maxim, etc. Eu não leio/vejo esse tipo de revista, mas acho que colocar uma gaja tapada numa revista que supostamente as mostra nuas... é gozar.