terça-feira, 8 de maio de 2012

American Idol

Marilyn Monroe fotografada por Jon Florea, 1954

Ando a ver religiosamente a nova temporada do American Idol (adoro estes programas de caça talentos, sobretudo nas fases de apuramento). Não sei quando passa exatamente, mas ponho sempre a gravar, e, quando temos tempo, eu e a Princesinha lá nos pomos a ver. E é impressionante verificar as diferenças deste para a versão portuguesa. No americano, ao contrário do nosso, o nível de exigência é tão grande, tão grande (só possível num país com tanta gente como os Estados Unidos), os talentos são tantos (miúdos de quinze e dezasseis anos, giríssimos, que cantam estupidamente bem), que uma pessoa fica literalmente de boca aberta e a sentir-se pequenina. Esta temporada, então, está a ser mesmo muito boa.

9 comentários:

Fenix disse...

Eu também gosto de ver e muitas vezes perdo-me no youtube a rever...

Hibiscus disse...

E eu que o diga, também ando meia viciada nesta temporada do American Idol. Aparece lá cada um que à beira dos nossos até parecem profissionais. No entanto também temos portugueses com boas vozes :) Devo dizer que o juri do Americano também influência um bocado nesta minha "admiração" uma vez que os acho muito engraçados juntos!

Jade disse...

É mesmo, é que a diferença de talento é brutal! Ali sim a escolha é difícil no português são mais os cromos que outra coisa!

BG disse...

No american idol até os cromos têm outra pinta, estão muito acima dos nossos! na temporada passada, até vestido de transformer foi lá um

p* disse...

Oh acho que o Ídolos em Portugal também tem pessoas muito giras e que cantam muito bem!

Merenwen disse...

Eu era mais So you think you can dance, não perdia um!

Dina Garça disse...

O meu favorito e o Philip Phillips!!

Ana disse...

Também comentei isso no meu blog. Aquilo é talento que nunca mais acaba!!

b disse...

O nosso juri a beira do americano é zero..... k diferença brutal.. aqui o giro é humilhar os candidatos e o presidente do juri é pró nisso....