terça-feira, 8 de maio de 2012

American Idol

Marilyn Monroe fotografada por Jon Florea, 1954

Ando a ver religiosamente a nova temporada do American Idol (adoro estes programas de caça talentos, sobretudo nas fases de apuramento). Não sei quando passa exatamente, mas ponho sempre a gravar, e, quando temos tempo, eu e a Princesinha lá nos pomos a ver. E é impressionante verificar as diferenças deste para a versão portuguesa. No americano, ao contrário do nosso, o nível de exigência é tão grande, tão grande (só possível num país com tanta gente como os Estados Unidos), os talentos são tantos (miúdos de quinze e dezasseis anos, giríssimos, que cantam estupidamente bem), que uma pessoa fica literalmente de boca aberta e a sentir-se pequenina. Esta temporada, então, está a ser mesmo muito boa.

10 comentários:

Fenix disse...

Eu também gosto de ver e muitas vezes perdo-me no youtube a rever...

Hibiscus disse...

E eu que o diga, também ando meia viciada nesta temporada do American Idol. Aparece lá cada um que à beira dos nossos até parecem profissionais. No entanto também temos portugueses com boas vozes :) Devo dizer que o juri do Americano também influência um bocado nesta minha "admiração" uma vez que os acho muito engraçados juntos!

hierra disse...

É mesmo, é que a diferença de talento é brutal! Ali sim a escolha é difícil no português são mais os cromos que outra coisa!

Brilhos Encantados disse...

Olá,
Está a decorrer um passatempo no meu blog com OFERTA de um COLAR.

http://brilhosencantados.blogspot.pt/2012/05/passatempo.html

Participa,
Quem sabe se não podes ser uma das vencedoras ;)

ana disse...

No american idol até os cromos têm outra pinta, estão muito acima dos nossos! na temporada passada, até vestido de transformer foi lá um

Paula F M disse...

Oh acho que o Ídolos em Portugal também tem pessoas muito giras e que cantam muito bem!

Merenwen disse...

Eu era mais So you think you can dance, não perdia um!

Dina Garça disse...

O meu favorito e o Philip Phillips!!

Ana disse...

Também comentei isso no meu blog. Aquilo é talento que nunca mais acaba!!

b disse...

O nosso juri a beira do americano é zero..... k diferença brutal.. aqui o giro é humilhar os candidatos e o presidente do juri é pró nisso....