domingo, 6 de novembro de 2011

Zapping

Deve haver poucas cenas mais parvas e irritantes do que a parte em que a Ellen DeGeneres dança no seu programa. Mas o que é aquilo? É muito mau para ser verdade. Digam-me, mas há alguém que acha piada àquele programa?

34 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Nao...realmente n tem piadinha nenhuma..alias é um programa que não me cativa, tem convidados interessantes mas estão ali a conversar 5 mints não dá pra nada a não ser para as parvoices dela!

Lia disse...

Realmente não é dançar, é subir e descer as escadas, e andar, de uma forma muito esquesita. Mas é Ellen, what can we do? :)

beijinhos, adoro o blog!

Mad Hattress disse...

Nunca vi, confesso.

camaleoa disse...

Eu adoro!

Anônimo disse...

Quando vejo o programa dela é para me rir, porque basicamente são brincadeiras do início ao fim. Não veria se fosse demasiado a sério ou deprimente, porque já tenho coisas a mais com que me preocupar no dia a dia. E acho que é assim que muita gente pensa.

Caixa disse...

Eu detesto essa melhor. Oh criaturinha mais sem graça!

salto para a lua disse...

nop. achava-lhe piada nas comédias, mas nesse programa está simplesmente pirosona.

S* disse...

Detesto. Forçado, sem graça e sem interesse.

Filipa disse...

Eu! Não só ao programa, como precisamente àquela parte em que ela dança. Acho piada à forma muito particular como ela dança.
Achas que se não houvesse, ela continuava a fazê-lo?

carmma disse...

Eu ADORO :)

Anônimo disse...

eu acho a mukher fantástica e tem imensa graça :p são gostos

Ninna Jules disse...

eu me confesso: gosto muito.

é óbvio que não se trata de nenhuma oprah, mas é um programa muito descontraído e que entretém.

e para além disso gosto da história da ellen e da maneira como ela trata as pessoas.

mas pronto, a parte da dança era dispensável (;

Agnes disse...

Não consigo gostar! Tudo muito forçado, muito sem graça, não gosto, pronto.

Tamborim Zim disse...

A dançarinice é um poucochinho de viés, but...Do pouco que vi do programa achei graça. Ela é viva e solar, e quando penso em certos e determinados pesos pesados (vide Bárbara Guimarães) a apresentar e a ganhar milhares p literalmente acabar com qqer hipótese de vivacidade ou entusiasmo, saúde a Ellen e o seu olhar perspicaz.

Joca disse...

Penso exatamente o mesmo. Cada vez que "dou de caras" com o programa dela, está sempre algo de vergonhoso a acontecer. A parte que era suposto ser mais interessante (os convidados a serem entrevistados) é tão curta e sem graça que não vale a pena estar a assistir ao programa.

La Boheme disse...

Eu pessoalmente gosto. Não da dança mas de pessoas como ela que não tem medo de mostrar quem são, nem de se rir se si próprias.

Paty Michele disse...

Às vezes vejo. No Brasil o programa é legendado e diz-se que é piada pra americano rir. As dancinhas confesso que adoro, pq ela é um homem em pele de mulher. Os homens dançam mal mesmo,Fane...

Ana Lucia disse...

Aqui no Brasil, não tenho acesso ao programa dela, nem mesmo na TV a cabo (fechada).

Mas admito que ela é muito carismática.

Ponto pequeno disse...

Acho um programa divertido. Não vejo sempre (aliás, só raramente) e nunca a vi a dançar, mas já vi gente que vai lá para a imitar. Ela tem piada e os convidados que vi são interessantes.

Dulce disse...

A parte da dança é simplesmente traumatizante. Mas o que é pior mesmo é que haja uma apresentadora que tenha a oportunidade de poder entrevistar gente tão interessante e só diga baboseiras e faça perguntas descabidas! No outro dia entrevistou a Julia Roberts e não houve uma pergunta de jeito, foi uma tristeza pegada.
Ela até pode ser espontânea, divertida, etc... mas ficava-lhe bem não restringir o programa a uma cena de circo.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu gosto...é um programa leve, que me distrai das coisas mais serias e sisudas do dia a dia...mas não é por eu gostar que passa a ser um bom programa (e vice-versa)

...já a Oprah, quanto mais se descobrem coisas sobre a senhora, menos admiração tenho por ela...pelo menos a Ellen é o que é, não anda a fazer teatro...

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

(impressiona-me a quantidade de pessoas que odeia o programa e descreve as entrevistas com tanto detalhe)

Anônimo disse...

Eu. Mas tn não entendo a tua fixação com o "pink".
Deixa lá isso.

Lígia Moreira disse...

A parte da dança era dispensável. Mas, gosto do programa em si. Acho que é carismática. Tem piada e faz rir. Lá está, gostos são gostos.

Alix disse...

eu nunca consegui passar da parte da dança, mudo logo de canal. é de fugir a sete pés ;)

Menina Perdida disse...

Eu adoro o programa...claro que ela não é nenhuma profissional da dança e aquilo é tudo levado para a brincadeira. Descontraio-me imenso a ver o programa.Tem convidados sempre espectaculares. sempre tudo com imensa graça. Muio melhor que os programas deprimentes que temos em Portugal, que só falam em doenças, fome, crimes,etc...Além do programa, admiro imenso a Ellen porque quando se assumiu lésbica o mundo caiu em cima dela e mesmo assim deu a volta por cima. São gostos :P

Teresa disse...

É uma grande comediante, não é à toa que o programa dela arrasa nas audiências.
Tem um sentido de humor inesperado e delicioso (de cada vez que ia ao programa de Jay Leno eram barrigadas de riso, a ver quem dizia as coisas mais absurdas), e é uma mulher de causas. Adoro-a.

Fiona disse...

eu adoro! (fazer o quê?!)

Andreia disse...

Eu adoro a Ellen por tudo o que ela é e representa (e não sou lésbica) genuína, autentica, espontanea e sem medos de ser quem é. É suoer divertida e muito sinceramente acho que em Portugal deveria existir programas assim, animados e alegres.
São gostos!
Beijinho.

B. disse...

Sempre achei o mesmo mas nunca comentei com ninguem porque pensei que as pessoas gostavam ...

Bacio B.

Miss B-Beautiful disse...

Sim, a parte da chamada dança é muito má. É mesmo deprimente mas o resto do programa compensa! Ela é muito engraçada e tem uma excelente equipa de produção!

dudu disse...

as lembranças são coisa que ficarão guardado para sempre na memoria da gente quanto uma paixão que se extrai um coração sem piedade assim sinto imaturo de um exzuberante olhar

dudu disse...

as lembranças são coisa que ficarão guardado para sempre na memoria da gente quanto uma paixão que se extrai um coração sem piedade assim sinto imaturo de um exzuberante olhar

dudu disse...

as lembranças são coisa que ficarão guardado para sempre na memoria da gente quanto uma paixão que se extrai um coração sem piedade assim sinto imaturo de um exzuberante olhar