segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Vá, ao menos admitam que vêem e que gostam
Anda por aí tudo doido com a Casa dos Segredos ou é impressão minha? Eu gosto particularmente dos que dizem: Ah e tal, eu não vejo, e odeio aquilo, mas vai-se a ver, e como por magia, não só sei o nome de todos os concorrentes, como sei tudo o que se passa lá dentro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
28 comentários:
Eu não consigo mesmo ver. Este fim de semana fui "obrigada" a ver uns 10 minutos daquilo, mas não achei mesmo piada nenhuma. Não entendo como há gente que perde mesmo tempo da sua vida a ver aquilo.
Eu vejo de vez em quando, mas só um bocado que aquilo enerva-me.
é o que eu digo sempre. assim continuam a subir as audiências daquela porcaria e daqui a uns tempos temos de levar com mais outra edição.
Eu admito que vejo mas só aos Domingos, dá para saber o mais importante da semana e ainda há o directo com os concorrentes! Farto-me de rir x)
Eu digo e repito: "não vejo aquilo e odeio aquilo" e n faço ideia de quam anda lá. Mas também quero lá saber que vejam o programa e conheçam os concorrentes...
É verdade. Ainda no outro dia comentava exactamente isso em casa. Ninguém assume que vê, mas toda a gente tem histórias para contar. Basta alguém lançar o mote. Se vêem, assumam!
Eu admito que não gosto. Nem sequer vejo. É muito raro ver a TVI. Além disso detesto reality shows como este. Mal por mal prefiro o programa dos gordos, sempre se aprende alguma coisa.
Orgulhosamente assumo que nunca vi um episódio do Big Brother na vida, nem essa dita casa que referes. Ligo a TV 1 vez por semana, ao domingo às 21 horas para ver Downton Abbey. E é só! Beijinhos
Eu sou mesmo daqueles que dizem "não vejo e nem quero ver"
Não tenho paciencia para programas desse tipo. São programas para o povinho ver, tal como as telenovelas!
Não vejo: nunca vi. Admira-me é que haja tanta gente a ver!
acho ridículas as pessoas que não só dizem que não gostam para se armarem em inteligentes como ainda criticam quem vê, como se ver um programa de entretenimento automaticamente classificasse as pessoas como burras
Eu vejo apenas as gajas aos domingos e farto-me de rir ;)))
Afortunadamente vivo em Espanha ihihihi. Não vejo, não verei e não tenho interesse nenhum em ver. Sei que há uma Cátia muito burra, uma Fanny muito histérica e nada mais. Os meus dias só têm 24 horas e prefiro passa-los a fazer coisas menos inúteis (sem querer ofender a quem gosta de desligar do mundo a ver essa tal Casa, gostos não se discutem nunca).
Sabes quando vais na estrada e há um acidente na faixa contrária e tens de abrandar para olhar e tal...os motivos são os mesmos...uma pessoa tem de ver, nem que seja para rir :)
Eu da pouca televisão que vejo, a TVI é canal que nunca vejo de todo, logo, inevitavelmente, não vejo a casa dos segredos, o que sei sobre o programa, é das coisas que vejo pela blogosfera.
Acredites ou não, não vejo mesmo.
Eu vejo e gosto. Pronto, já me sinto muito melhor por ter desabafado.
Concordo!
Confesso que ás vezes gosto de ver. Não troco outros programas por esse, nem sei tudo o que se passa lá diariamente, mas que já mandei umas belas gargalhadas à custa daquilo, isso é verdade! Sempre dá para desanuviar os pensamentos de coisas mais sérias e tristes! :)
Eu vejo e não tenho problemas em admitir. É certo que não aumentará a minha inteligência, mas por ouvir gente a dizer que África é um país sul-americano não vou ficar burro. Diverte-me, é o que importa.
ahah....verdade. Eu admito, é o meu guilty pleasure.....
the-sweetestthings.blogspot.com/
N vejo, mesmo.
stantans:
Eu quando disse aquilo não me armei em inteligente nem chamei burro a ninguem! A palavra Povinho quer dizer que é para massas.. para muita gente independentemente do seu nível cultural. Nem todos têm que gostar dos mesmos programas, e como em tudo na vida, existe sempre muita gente a ver ou a fazer algo que todos fazem e uma minoria que não faz nem vê. Espero que tenhas compreendido.
keep going!
Eu não vejo, nunca vi. Mas sei que há uma Cátia, uma Fanny e uma senhora com dois quilos de silicone em cada mama. Infelizmente não é preciso ver para saber, mais ou menos, o que se passa. Vem nas capas de todas as revistas, em posts de tudo o que é gente no facebook e nas conversas dos meus clientes. Mas não vejo, nunca vi, nem pretendo ver.
eu vejo porque sou obrigada, o marido adora aquilo!
Confirmo: no outro dia estava numa reunião com umas oito pessoas e, a certa altura, menciona-se a (enorme) comunidade portuguesa na Suíça. Começa tudo a rir baixinho e, vai-se a ver, estava toda a gente a pensar na mesma coisa: na Fany (concorrente que mora na Suíça).
e assim se sabem as verdades :D
Acontece-me isso mas é SÓ porque aparentemente toda a família monta um altar à televisão na hora da Casa dos Segredos. Só visto!
alguém dizia: "é o espelho da sociedade e do povo que temos"...
Postar um comentário