segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Do melhor da vida

Aaron Eckhart e Abigail Breslin  em "No Reservations"

Quanto mais leio, mais vejo, mais conheço outros casais, outras famílias, mais gosto de nós e da nossa relação. E deles os dois. Como podem existir duas pessoas tão especiais? Como podem existir duas pessoas tão especiais e fazerem parte da minha vida e amarem-me tanto e mimarem-me tanto e fazerem-me sentir sempre tão especial, todos os minutos e todas as horas dos meus dias? Por vezes há leitores que me dizem que eu estou muito chata, que só falo de amor, que só falo deles, que acho que o meu Amor e a minha Princesinha são melhores do que os Amores de toda a gente, até ameaçam deixar de me ler. E eu penso sempre, mas como é possível não falar deles? Que me desculpem os que não gostam, mas quando se tem alguém assim nas nossas vidas, só temos é de falar deles. Falar deles, mimá-los muito e agradecer a Deus todos os dias esta bênção.