sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O George Clooney também já ganhava juízo, digo eu

Eu ando tão a leste de tudo, tenho falhado o Just Jared imperdoavelmente, que nem tinha reparado que o George Clooney tem uma nova namorada. Desta vez uma ex lutadora de wrestling (o homem deve andar farto de mulheres normais e quis experimentar alguém com força suficiente para o levantar no ar e o atirar para cima da cama). Quando soube da profissão dela, juro que pensei que ia sair dali algum monstrinho tatuado, musculado e cheio de silicone. Mas não, a moça é linda e cheia de classe. Pelo menos mais do que aquela italiana vulgar que nunca me inspirou confiança e que agora, com o ego ferido com certeza, veio já fazer render o peixe e escrever um livro a falar da sua relação, sobretudo a dizer que nunca quis nada de sério com ele. Alguém lhe diga que cuspir no pratinho que comeu e que lhe deu uma carreira internacional e boa vida durante dois anos e tal é feio.

5 comentários:

Helena Barreta disse...

Acho tão deselegante, quando os relacionamentos acabam, virem para a praça pública falarem das suas vidas.

Helena Barreta disse...

Acho muito deselegante virem para a praça pública falarem das suas vidas quando os relacionamentos acabam.

Brown Eyes disse...

Ohhh, eu até acho a italiana bonitinha!

Alexandra disse...

O vestido é deslumbrante e sim, concordo, tem muito mais classe.

Green disse...

Tens toda a razão, a mulher é realmente muito bonita, e tem cara de tudo menos de lutadora de wrestling.