sexta-feira, 19 de agosto de 2011

As férias estão quase no fim? Who cares? Afinal de contas, é sexta-feira e a vida é mais do que isso!

Reynaldo Gianecchini

O Reynaldo Gianecchini está com cancro. Nem queria acreditar quando li isto. É com notícias destas que percebemos a fragilidade da vida. Infelizmente, já nos vamos habituando a que esta malvada doença ataque pessoas que adoramos. Espero que os tratamentos sejam um sucesso e que ele saia vitorioso disto tudo. Eu vou torcer por isso.

15 comentários:

Hermes Eleggua disse...

Ninguém merece no auge ser assolado por tal doença

Meg disse...

As minhas estão no início. Mas vou estar de energias concentradas a ver se ele, tal como a Dilma - mas o que se passa com as pessoas conhecidas daquele pais? - vence mais um pequeno linfoma que gosta de atormentar as pessoas. Há-de conseguir. Há-de conseguir.

Miss Delessi disse...

Vi a notícia no fim-de-semana passado na Record. Pior ainda, acho que o pai também está a lutar contra o cancro.
O que se pode fazer é esperar que tudo corra bem.

Ana Pinto disse...

Esperemos que sim! Maldita doença

Anônimo disse...

tambem fiqei triste qd soube.. mas vamos acreditar q ele ultrapassa isto :)

Paty Michele disse...

Fane, aqui no Brasil o povo todo se comoveu com essa história e estamos em constante corrente de orações por ele. Eu, que perdi um irmão vitimado pelo câncer aos 36 anos, fiquei abaladíssima.
Espero que a luta dele não seja em vão.

Green disse...

Arrepia ver pessoas com essa doença, tenho 8 ou 80, é uma doença que me arrepia imenso, e que tenho um medo enorme que atinja as pessoas que mais amo.

Military Life style disse...

Não sabia. Fico triste por pensar que nos pode acontecer a qualquer um e a qualquer momento seja quem for...nunca mais encontramos cura definitiva para esta doença mas se lutarmos dia após dia é possível ultrapassarmos este monstro!
beiju*

Cristiana Fontes disse...

Também vou torcer por isso! Nem o Bin Laden merecia um cancro...

Catarina disse...

Cada vez me convenço mais que o cancro é a grande doença dos século XXI. Anda a assombrar todo o tipo de pessoas, nunca atendendo a idades. É assustadora a forma como não estamos isentos que isso nos aconteça a nós e aos nossos. Assustadora.

Mia disse...

Não sabia, tb fico com pena. Coitado! Que coisa horrível. Todos os dias se ouve uma ou outra notícia de alguém próximo que luta contra a doença. E sentimo-nos impotentes e a precisar de respostas.

meg* disse...

Quando li a notícia também me impressionou! Acredito que vai ter coragem para tentar vencer o cancro e quem sabe vence mesmo! I hope so. (o cancro também morre)

Agri Doce disse...

O cancro...é um horror!!Está "ai" para matar novos, velhos, brancos, amarelos, ricos, pobres...não há padrão e torna muito mais dificil haver um padrão!

Patricia disse...

Hoje foi o funeral de uma menina de 9 anos,foi-lhe detectada uma leucemia fulminante no espaço de 1 mês e meio.Uma criança com 22 meses tem um aneurisma e os pais precisam de vender a casa NOVA porque a operação custa 80MIL euros...a vida é fodida....e enerva-me mais ver crianças doentes,ninguém merece mas crianças merecem ainda menos!

Maria disse...

eu tb li a smn passada! Fiquei chocada porra! adoro este homem! digo ao meu namorado: "gosto mt de ti, mas com este homem era capaz de te por os palitos. Ai nao perdoava! Caramba!!"
é perfeito! Fora isso, só espero que consiga ultrapassar esta dura fase!!!
é um homem lindo e inteligente...tem td uma vida pela frente!!