Emma Watson fotografada por Norman Jean Roy para a Teen Vogue, 2009
Nunca fui adepta de grandes manifestações de amor em público. Acho que - a não ser que se seja um adolescente imberbe de hormonas a saltitar (aí perdoa-se) - tudo o que vai para além de um abraço, de uma mão dada, de um beijo leve, ou de um carinho, deve ficar na intimidade de cada um. Por isso, hoje, quando eu e a Princesinha nos deparámos com duas línguas enormes a roçar uma na outra, à entrada do supermercado, assim estilo camaleão esfomeado que tenta chegar a um inseto pousado numas ramagens mais altas, vindas das bocas de dois espécimes que já não iam propriamente para novos, só conseguimos olhar uma para a outra com cara de nojo, seguindo-se umas valentes gargalhadas.
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
Já me aconteceu também.. em pleno cinema! Só faltava mesmo os senhores (40 e muitos anos) despirem-se e passar ao acto propriamente dito. Só uma palavra: NOJO
Realmente existem pessoas que fazem cada figura...
Também já me aconteceu! E este foi só o pequeno pretexto para dizer que gostei MUITO do teu blog :) Parabéns!
Também me incomoda... :-/
Também detesto! Gosto pouco de manifestações públicas de afecto.. No outro dia também me deparei com um casal enroscado num sofá de um centro comercial. Seriously?
Também detesto! Gosto pouco de manifestações públicas de afecto.. No outro dia também me deparei com um casal enroscado num sofá de um centro comercial. Seriously?
Teria a mesma reacção.
Eu tenho uma amiga que começou a agora a namorar...
parecem camaleão e insecto, sim.
E o pior, é que acho que não percebem que aquilo é demais e chega a encomodar os outros... enfim.
E quando é na praia, depois de se espremerem borbulhas nas costas? lololllol
Concordo em absoluto! Disgusting!
novo blogue: http://tuttosullavita.blogspot.com/ sigam. vai valer a pena :)
Não concordo meeesmo nada. Acho que cada um é livre de fazer o que bem lhe apetece, desde que não o faça com intuito de chocar os outros ou ser desagradável propositadamente. Digo mais, julga-se demais os outros (e se calhar beija-se de menos os outros em público...)
Ninguém merece mesmo...
Acho que há pessoas que perderam a noção...que façam as coisas em casa, não há necessidade de andarem a "asfixiarem-se" publicamente!
Manifestações pública de carinho é legal, o que não rola é passar do limites. Vira quase desrespeito.
Existem cenas que, realmente, parecem tiradas de um filme de comédia tipo scary movie. lol
ainda bem que não sou a única a achar repugnante o facto de duas pessoas se ensaboarem desalmadamente em frente aos outros. gostei imenso do blogue, vou seguir :)
beijinhooo
Postar um comentário