terça-feira, 17 de maio de 2011

O que aconteceria se o escândalo sexual que envolve Dominique Strauss-Kahn tivesse acontecido em Portugal?

Tina Fey fotografada por Brigitte Lacombe

1- Strauss-Kahn era inocente. A empregada de hotel era considerada culpada pelo colectivo de Juízes de um qualquer tribunal. Como se isso fosse pouco, ainda era apelidada de cabra que queria subir na vida e de rameira oferecida.

2 - Strauss-Kahn pedia indeminização ao estado e era convidado para fazer choradinho em directo para todas as estações de televisão.

3 - Strauss Kahn não só continuava como director do FMI, como continuava como candidato à Presidência da República  e ganhava as eleições com larga maioria.

30 comentários:

Unknown disse...

eu acho que a empregada é que iria presa!

Anônimo disse...

É que era MESMO isso que acontecia!

Sahaisis disse...

já tinha pensado exactamente nisso e resumiste muito bem o que foi o meu pensamento. fiquei positivamente surpreendida pela forma eficaz/apropriada como os estados unidos trataram esta situação. nem em França onde aparente esta criatura já tinha praticado actos similares a situação foi adequadamente tratada. abençoada justiça americana que sabe como lidar com animais destes...

enfermeiroUK disse...

Penso que são as 3 hipoteses...era memso isso que acontecia! :p

Anônimo disse...

E ainda escrevia um livro sobre o assunto!

Mia disse...

Ora nem mais! Além de que teríamos comentadores em todos os telejornais "experts" em técnicas de mentira e a fazer equações mirabolantes sobre as expressões faciais da senhora. Mas o mais engraçado é que ouvi hoje pessoas a comentarem num café (um grupo de senhoras) que de certeza que aquilo era uma cilada.

Enfim, palavras para quê?

Unknown disse...

E o pior é que tens mesmo razão! Por muito triste que seja, é a realidade que temos!

Julie D´aiglemont disse...

4- Era recebido no Parlamento debaixo de uma chuva de aplausos.

Merenwen disse...

O pior é que seria mesmo assim, com certeza, uma dessas 3 hipóteses. Depois do caso do psiquiatra Vilas Boas, já nada me espanta.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

é que era mesmo!!! Rico pais em que vivemos...

L'Enfant Terrible disse...

É que não tenho dúvidas nenhumas de que assim seria! Provavelmente ainda publicava um livro e ganhava mais uns trocos com a situação! Felizmente nos EUA os tribunais funcionam!

Turma de Design disse...

e o pior e q era msm isso que aconteceria.. e ainda veio um senhor dzer na sic que n se fazia aquilo, coitadinho do senhor, que é figura publica e nunca mais se levanta..

Paty Michele disse...

Aqui no Brasil seria da mesma forma. E como costumamos dizer: Acabaria tudo em "pizza"!

Agri Doce disse...

Ahahhahahahah!!Perfeito!

Anônimo disse...

E depois dizem que os EUA são um pais vergonhoso e passam a vida a tecer opiniões anti-americanas, somente por pura ignorância.

Nos EUA tudo vai dentro, até o idolo dos blacks, Wesley Snipes está a cumprir pena na prisão. Lá a lei é para todos. Lá o presidente Nixon teve de renunciar, aqui seria reeleito.

Outro exemplo é a pena de morte e o aborto, a primeira - legal em muitos estados americanos, o segundo - ilegal em muitos outros, se repararem na Europa é exactamente ao contrário, a matança de nados é legal e financiada pelo Estado (contribuintes), e a pena de morte é proibida, para gáudio dos grandes criminosos que passarão anos a viver do dinheiro dos contribuintes em algumas já luxuosas prisões e depois serão libertados, ou seja tudo o que é contra-natura é lei na Europa, daí que não é admirar estas notícias, aqui só se defendem criminosos e em portugal nem se fala.

É por essas e por outras é que eu digo God bless America!

Fiona disse...

Por acaso acho que seria mesmo algo do género que aconteceria por cá... Infelizmente é assim...

zozô disse...

Nem mais!

Anônimo disse...

Claro! Então, ele é o Director do FMI! Jamais pode ser considerado nojento ou até capaz de actos tão condenáveis. Cá para mim até foi a empregada do hotel que percebeu quem ele era e vai daí e arma esta coisa. Mas ela tem de ser muito esperta: como é que ela tinha o ADN do pobre coitado no corpo? Isso é que eu achei brilhante!

(http://tothinkpink.wordpress.com)

Anônimo disse...

ahahah muito bom! e infelizmente era mesmo isso que acontecia .

Morcegos no Sótão disse...

Tristes verdades são tristes e só me aumentam a vontade de emigrar...

MJNuts

ana disse...

ahahaha, verdadinha!

sara disse...

aposto na 1.. definitivamente!

Andy disse...

Não tenho quaisquer dúvidas! seria isso mesmo!

Sandra Portugal disse...

Existem outros lugares em que ocorerria exatamente igual, apenas acrescentando que dariam sumiço na camareira!

I. disse...

O caso DSK ainda não acabou, é melhor esperar pelo resultado final antes de fazer piadolas. Ou já toda a gente se esqueceu do caso OJ Simpson?

Anônimo disse...

Sem estar relacionado...que sites usas para te inspirares nas fotos? não é o google search...ou é?
obrigada (as fotos são sempre muito bem escolhidas)

Unknown disse...

Olá Kitty Fane, apesar de raramente comentar, muitas vezes por falta de tempo, gosto muito do seu blog e comentei sobre ele no meu blog, beijos! www.designndo.blogspot.com

Sky disse...

Apesar de eu achar que o Director do FMI tem a culpa e que se comportou muito mal...nesse caso e noutros anteriores... tudo isto nasceu apenas.. e somente apenas porque estava-se a candidatar à Presidência.. caso contrário.. duvido que este assunto viesse a publico ou alguem desse importância.
Independentemente disso.. acho que é bem feito ele sofrer as consequencias dos seus actos e que o castigo seja um exemplo!

Maggie disse...

Sei que nunca comentei, mas já sigo o teu blog há algum tempo.

O que venho cá fazer hoje sei que é chato, mas senão fosse importante não vinha cá pedir. É pr'a um trabalho da faculdade.
Ora bem, eu estudo na UTAD e preciso de colaboração num projecto cross media. Éuma cena muito simples; é participar na escrita de um guião pr'a uma curta de dois minutos. E mesmo que não queiras participar e se conheces alguém que achas que tem algum jeito, mostra-lhe esta iniciativa! E se puderes fazer alguma publicidade também agradeço!


Deixo-te aqui o blogue do evento: escritor-por-um-dia-lm.blogspot.com
Qualquer coisa deixa por lá num comentário!


Desde já muito obrigada!
Sara*

⊱     Barbara , disse...

tbm acho

passa no meu

http://expressionesthe.blogspot.com/