quinta-feira, 3 de março de 2011

Do nosso pseudo jet-set





















E depois anda uma pessoa a sujeitar-se a cirurgias porque corre mesmo o risco de ir desta para melhor caso não a faça, e há esta... esta... nem sei que nome lhe dar, a fazer alarde das muitas cirurgias plásticas que faz, só para não ter de as pagar. Tudo isto me mete nojo, confesso. Não é o facto de a pessoa fazer a cirurgia plástica que me mete nojo, atenção, acho muito bem que a faça caso não se sinta bem com determinada parte do corpo, mas isto de vender o próprio corpo, a intimidade e a própria dignidade (se é que alguma vez a tiveram) para as revistas e para as televisões, só para ter umas mamas de borla ou para pôr umas injecções de botox para ficar sem expressão, repugna-me. É que ao menos que a mulher fosse linda, ficasse linda, ou lá o que fosse, sempre se justificava tanto retoque, sei lá, mas não, cada vez pior, cada vez mais brega.

21 comentários:

Marta disse...

concordo 100 % contigo

Caixa disse...

Esta gente faz tudo por ter as coisas de graça...

Mushroom disse...

Para ajudar à festa, só faltava levar um vestido extra curto sem roupa interior, como muitas fazem...
A mulher parece que tá com vontade de rasgar a roupa para mostrar logo tudo...

imcarvalho disse...

Tens toda a razão, eu fiquei escandalizada quando (involuntariamente e infelizmente) pus a vista em cima das fotografias dela logo após a cirurgia acabar. Se ela quer mamas maiores é com ela e cada um faz o que quer, mas estar a expôr-se assim... Haja quem entenda.

RBM disse...

o que é que podemos esperar de uma pseudo-taralóga, que faz colunas de coscuvilhice enquanto persegue rapazinhos vinte e cinco anos mais novos do que ela?!

Scarlet_Perry disse...

Essa criatura `e ridicula!

Helena Barreta disse...

Aplaudo as suas palavras. Não entendo a sede de protagonismo e faz-me muita confusão escancararem assim a vida.

Um beijinho de melhoras.

Pólis disse...

eu não consigo tamb
em compreender.... dizem que a idade nos traz maturidade, sabedoria, vergonha na cara e a até decência... desenganem-se... parece que vivemos numa época em que só pensa no eu, eu, eu... onde se faz tudo para que "eu" tenha umas mamocas novas, para que "eu" seja conhecida, para que "eu"... enfim, como na minha terra costumamos dizer "a mim não"....

Pólis disse...

eu não consigo também compreender.... dizem que a idade nos traz maturidade, sabedoria, vergonha na cara e até decência... desenganem-se... parece que vivemos numa época em que só se pensa no eu, eu, eu... onde se faz tudo para que "eu" tenha umas mamocas novas, para que "eu" seja conhecida, para que "eu"... enfim, como na minha terra costumamos dizer "a mim não"....

ADEK disse...

Depois de participar em cirurgias oncoplásticas da mama, acho que não deixava que me tocassem para efeitos puramente estéticos:X Por menos satisfeita que estivesse com alguma parte do meu corpo... :X

Rosa Carneiro Pais disse...

Que tristeza de gente...

Lima e Tequilla disse...

Tantas mulheres lindas jám ficaram totalmente sem expressão e de meter medo ao susto só porque meteram na cabeça que tinham que fazer cirugia plástica. Lembrei-me agora de uma modelo qualquer brasileira que foi fazer uma cirugia às nádegas (não me lembro do nome da coisa) e acabou por morrer na mesa de operações e deixar dois filhos pequenos...é muito triste.

Cat disse...

Mais uma grande pérola do nosso país. E da nossa televisão pública. Parece que só o lixo é que faz sucesso.
Beijinhos :)

Duduxa disse...

Concordo e assino em baixo...
ainda que fosse para melhorar alguma coisa...Há uns tempos atrás vi uma reportagem com uma mulher que já fez n de plásticas...conclusão: parece um monstrinho e ainda diz que tem que fazer mais não sei quantas para corrigir as que ficaram mal...
Vá uma pessoa entender esta gente...se soubessem o que é ter o coração nas mãos quando chega o médico e diz olhe afinal vamos ter de operá-la outra vez...

Duduxa disse...

concordo plenamente...
e se tivessem que passar por uma cirurgia que é necessária, ainda entendia, pq sei como é, mas só para aparecer numa capa de revista para encher os bolsos...

Kitty, espero que esteja melhor da ultima intervenção.

Violeta Extravagante disse...

Bem verdade...
Amanhã uma amiga minha vai ser operada a um cancro da mama...
E esta gentinha anda a mostrar or remendos estéticos que faz no corpo...
Deviam fazer era uma lobotomia...

Lady disse...

Não sabe que nome lhe dar? Olhe que eu cá tenho um dicionário recheado com nomes destinados a estes casos (perdidos)!

Unknown disse...

E para quando a plástica ao cérebro de borracha???

Simplesmente Ana disse...

O que eu não entendo é como é que a Maya tem tanto protagonismo... De taróloga a vedeta do jet-set e RP... Não tem carisma, não tem grande beleza, não percebo...

Imperatriz Sissi disse...

Inqualificável, até porque ela não ganha assim tão mal que não possa pagar uma operação de 5000 euros. O pior, pior, pior, foi uma "piquena" foto publicada numa revista de Tv qualquer (creio que na TV7 Dias) antes da intervenção, com touca na cabeça e o peito completamente à mostra! Um horror sem fim.

Youth trends disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma