terça-feira, 1 de março de 2011

Da minha nova vida durante uma semaninha e meia (se correr tudo bem)

Cate Blanchett fotografada por Greg Williams

Antes da cirurgia andava completamente de rastos. A trabalhar de sol a sol, como se costuma dizer. Numa correria para deixar tudo pronto para a colega que me iria substituir. Uma hora antes de ter de estar no hospital, ainda estava eu a pôr umas coisitas na mala para levar. Cheguei ao hospital cansadíssima, e, como se não bastasse, com uma constipação que me deixou de caixão à cova. Nariz a pingar. Mal abria os olhos. Dores no corpo. Estava um autêntico trapinho humano. Por isso, está a saber-me lindamente estar em casa. Tenho tempo para tudo. Descanso imenso. Leio. Vejo televisão, inclusivé programas daqueles mesmo maus (pronto, ainda não cheguei aos programas da manhã com o Manuel Luis Goucha e com a outra que o acompanha, mas já cheguei ao "Rock of Love" da mtv, que é simplesmente a coisa mais baixa de todos os tempos, a sério, imaginem o que de mais baixo há no ser humano, aquilo é mil vezes pior). Blogo imenso. Cusco perfis e estados do facebook. E sou muuuito mimada.

16 comentários:

MissBlueEyes disse...

Mereces ser muito mimada :)

As melhoras.

nat. disse...

Muito miminho para ti!

Rápidas melhoras!

Fi ♥ disse...

Assim até eu gostava de dser operada;)
Aproveita e recupera forças que bem precisas*

BG disse...

Mais baixo que o Rock of Love existe... também na MTV, Jersey Shore!Aqueles programinhas que só se vê nestas circusntâncias!

Melhoras rápidas

CB disse...

Que bom!
Aproveita para descansar e carregar baterias!

http://hummlifeasitis.blogspot.com/

mjoaob disse...

Aproveita ao máximo e as melhoras. bjinhos :)*

mjoaob disse...

Aproveita oa máximo e as melhoras. Bjinhos :)*

Joana disse...

As vezes sabe mesmo bem um refresh :)
As melhoras ! *

Helena Barreta disse...

Quanto a mim, a parte dos mimos é a melhor.

Boa recuperação.

Beijinhos

Fi ♥ disse...

Sei que já não deves ter pachorra para estas coisas, mas ainda assim propus-te um desafio no meu blog, espero que participes.
Não custa tentar:P

http://loveifyoudare.blogspot.com/

mãe de rapazes disse...

Há que tirar partido de todas as situações!
As melhoras!

liliac disse...

aproveita o mimo.
ajuda na recuperação e sabe tãoooo bem!!

Turista disse...

kitty, continuação de boa recuperação e muito descanso :)

Daniela disse...

as melhoras! aii que saudades desses programas da manhã... era sinal que estava por casa!

Mary disse...

Ah ah ah! Estás a ver?! Eu tenho um dedo que adivinha... Muitos miminhos! Tão bom! Aproveita! Pelo que me apercebi, és professora, como as minhas irmãs, que já estão pelos cabelos com este 2º período interminável, por isso aproveita bem o "break"! E come muita gelatina e gelados!
Beijinhos!

Lima e Tequilla disse...

Eu ainda não consigo compreender o propósito do "Rock of Love". As melhoras* =)