segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E agora vamos mas é aos vestidinhos






















Julia Roberts vestida por Valentino (Gala de 2001)

Foi tudo muito fraquinho. Parece que, aos poucos, a gala vai perdendo o glamour de outros tempos. Já não há vestidos que fiquem na história como antigamente. Todos (quem gosta de moda, obviamente) nos lembramos do Ellie Saab que a Halle Berry usou quando ganhou o óscar e que acabou por lançar este estilista para as passadeiras vermelhas. Ou do Balenciaga vermelho que a Nicole Kidman usou na gala de 2007. Ou ainda do Vintage Valentino preto e branco que a Julia Roberts usou quando ganhou o óscar de melhor actriz pelo seu papel no filme "Erin Brockovich". Entre muitos outros. O ano passado já havia sucedido o mesmo - não houve nenhum vestido marcante. Este ano o cenário repetiu-se. Tudo muito fraquinho. Mas, apesar de tudo, houve um ou outro capaz de salvar a honra do convento. Vamos começar pelos piores.

3 comentários:

Raquel Felino disse...

Eu discordo! Acho os Oscars foram uma lufada de ar fresco depois de tantas argoladas nos ultimos red carpets. Os meus favoritos aqui (e não pus todos):

http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

Dulce disse...

Eu não vi todos, mas gostei (como sempre) da Charlize Theron e também da Cate Blanchet, Hale Berry, Mila Kunis... mas sim, nenhum arrebatador!!!

Muito bem também estava a Natalie Portman, mesmo com uma barriga gigante achei que estava harmoniosa. Já a Penélope Cruz... MEDO!

Não gostei mesmo nada da Nicole Kidman e da Scarlet (sobretudo o cabelo...)!

Paty Michele disse...

Lindíssima!