segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Olivia Palermo ou o meu momento de futilidade diário

Olivia Palermo

Eu não faço a mínima ideia do é que a Olivia Palermo faz para viver, para além de se pavonear - mas pavonear com classe, atenção - nas festas da alta sociedade de Nova Iorque e afins e nas primeiras filas dos desfiles de moda com o jeitosão do seu namorado (que eu também não faço a mínima ideia de quem seja e do que faça). Até podia agora ir ver o que é que eles fazem, qual a sua profissão, se é que a têm, mas acontece que não me apetece, nem tampouco me interessa. Mas a verdade é que a Olivia Palermo é assim qualquer coisa de gira, uma mistura de Audrey Hepburn e Grace Kelly, a lembrar aquelas belezas de antigamente, muito discretas e muito elegantes. Para piorar tudo, ou melhorar, depende do prisma, anda sempre com as roupas mais giras de todos os tempos. Nada de espampanante. Nada de exagerado. Tudo na conta certa, quer as roupas, quer o cabelo, a maquilhagem, os acessórios - os brincos, então, são a minha perdição. Uma mistura do clássico com as tendências actuais, tal e qual como eu gosto.

20 comentários:

Carla disse...

Engracado que estava agora aqui a ver o jornal

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1345677/Olivia-Palermo-swept-feet-steams-sands-St-Barts-Johannes-Huebl.html

Carla

lisbon new-yorker disse...

Verdade! Mas esta mulher nunca comete um erro de moda? Parece sempre saída de uma produção...respondendo às tuas dúvidas com outra: com este aspecto será mesmo preciso trabalhar?

Adoro todos os outfits, cabelos, maquilhagens e afins!

Ana FVP disse...

Assino por baixo!

pipi das meias altas disse...

Falta sal ao pão.

Phil disse...

Concordo mas que o look dela é porreiro, isso é!

stantans disse...

ela trabalha na revista Elle em NY e participa em reality shows da MTV, como o "The City". Ele é modelo e lindo! é gira e tem estilo, mas compará-la à Audrey Hepburn já é exagero, na minha opinião!

Roxanne disse...

ela é lindissima!

Nia disse...

Por acaso não lhe acho piadinha nenhuma mas ficou me na memória porque houve um dia que perdi uns minutos a ver um programa da SicMulher daqueles reality shows mas sobre o backstage da moda, e ela era o alvo a abater por parte de uma colega...

Jo disse...

Concordo. Sempre impecável. Adoro o estilo dela.

Trintão disse...

E logo eu que sou um "perdido" por brincos...

Girls Next Door disse...

Se tivesse que escolher um guarda-roupa, seria sem duvida da Olivia:) Alias ela tem 2 peças igualzinhas as minhas:) C.

ana disse...

acho-a de sonho.

Per Sempre Mi Regalo disse...

Gostamos muito do seu blog,

Estamos te seguindo assim poderemos interagir tambem,nesse mundo onde nos ocasiona reflexivos sobre a vida e relacionamentos.

Abraços

Belicious disse...

Do mais elegante q há, sem dúvida. Está sempre linda!

pipi das meias altas disse...

Podia ser o meu momento de homossexualidade.

Miss Mipi disse...

Ela realmente está sempre impecável. Nota-se que é tudo pensado ao pormenor. E acerta sempre em cheio. Adoro a elegância e a sensualidade sem cair em exageros. Com ela é tudo na dose certa.

wednesday disse...

Tirando a parte daquela magreza, mas pronto, tens razão. q.b. fantástico

Anônimo disse...

Uauuu!!ela é "MARAVILHOSAAAA!!"BJUS DOCES!!

Cate disse...

É. Ela é muito gira. E veste-se mesmo bem.

Agri Doce disse...

Ela é fantástica...tem um look de fazer inveja!